Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Tudo o que seja religioso não aguenta comigo!
    Iniciado por ninakkida
    Lido 15.071 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Penso que o pensamento do Stone tem bastante logica. Num ambiente tão fervoroso, se não sabemos os impulsos que reprimimos internamente é bem possivel.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Faz uns banhos de descarrego tentar arranjar alguem pa te fazer reiki protegete tena saber se tens alguma entidade contigo...
Isso sao energias muito forte q tens contigo que fazem isso as peças religiosas e nao pode ser enquanto isso acontecer é porque algo etá mal espero ter ajudado bjs se percisares de alguma coisa diz
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Se isso se passasse comigo eu penso que a minha primeira reacção era rir. A segunda era deixar de ligar a isso.

olá, estive a ler o teu comentário e sinceramente não me foi estranho.
Pois eu sempre fui crista-católica e continuo a ser....mas desde miúda que sempre tive visões entre outras paranormais. Até que conheci o meu namorado, e ele dizia-me que estes fenómenos paranormais aconteciam comigo, por eu ter vários símbolos religiosos no quarto....bem ao início eu nem me acreditava muito nesta história por ele ser testemunha de Jeová, mas o que é certo é que aos poucos fui tirando as coisas religiosas do quarto, e desde que passei a conviver com ele diariamente e afastei de mim, objectos religiosos nunca mais tive nenhuma experiência paranormal.
Portanto não te importes com isso, o importante não é ter símbolos religiosos mas sim teres fé naquilo em que acreditas, pois o me namorado nunca me disse para mudar de religião simplesmente disse para eu crer na minha fé mas não venerar imagens, pois tudo o que há de mal é proporcionado através de imagens, por exemplo vais a uma bruxa qualquer mal ou qualquer bem que queiram fazer mete sempre santos ou imagens.
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

todos nos sabemos que a religiao e um veneno, simplesmente cada pessoa tem a sua maneira de adorar deus e a religiao e so uma maneira de extorquir massas...disse isto porque, ninakkida, tiveste alguem na tua familia que ja faleceu que sofreu uma injustiça feita pela igreja?tipo foi extorquida, ou falsas promessas ou simplesmente faleceu sem ter tido " ajuda divina"...se tiveres, pode tambem ser um espirito dessa pessoa que te esta a guardar mas ao ver os varios objectos religiosos , enfurece se...nao percebo muito do paranormal...so tou a diser uma opçao que ainda nao foi discutida...como ja disseram antes, nao te afastes de deus...da igreja...nao e por teres uma vida cheia de estatuas e pulseiras de fatima que vais para o paraiso mas sim pelos teus actos

Já te deram inumeros conselhos aqui...
Eu penso que o melhor a fazeres é primeiro que tudo, ires à igreja.
Verás como te sentes...
Depois experimenta pedir ao padre que te comungue e te assinale a cruz na testa...
Se não conseguires, manda-me o teu nome verdadeiro (por mensagem se quiseres) para eu te rezar o quebranto.
Se és católica, não há que temer as figuras, que se vao partindo...
Pode ser até uma carga religiosa exagerada na tua casa... e não falo só do teu quarto
Beijinhos,

Black_Angel
Try to understand the living, before you try to understand the dead!



Olá a todos,  ;)


As respostas têm lógica. Aqui fica mais uma opinião:

Procura informações sobre telecinesia ou telequinesia. Lê na net e procura livros numa biblioteca. Pode ser que seja isso: o subconciente muito ativo. Não sei explicar o porquê de ser apenas com objetos religiosos e no teu quarto. Faz meditação (fica quieta num sitio calmo, sem ser o quarto, sossega a mente e espera alguma resposta). Quando faço meditação, as vezes surgem respostas às minhas perguntas. Boa sorte e que Deus te guie.
Cleo :-*
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

nao querendo ofender nada nem ninguem,e lançamdo uma pergunta um pouco parva...
há quem tenha anjos da guarda.
nao haverá outras entidades protectoras?
nao falo de demonios né :P

chacalnegro
Citação de: Susy em 25 novembro, 2009, 02:47
Essas imagens são quebradas para não te poderem proteger.
procura protecção dentro de ti e em outras pessoas que te possam ajudar.
bjs
Se não se protegem a si próprias, como é que a poderiam proteger a ela?

Citação de: chacalnegro em 20 fevereiro, 2012, 11:07
Se não se protegem a si próprias, como é que a poderiam proteger a ela?

não são as imagens que protegem, as imagens é só simbolismo, quem pode proteger e algo superior claro.....
que neste caso são representados por imagens....

muita paz e luz
Don´t be afraid