Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Tudo o que seja religioso não aguenta comigo!
    Iniciado por ninakkida
    Lido 15.070 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Strigis em 25 novembro, 2009, 04:03
Olá!
Então e não existiu ninguém na tua família ou alguém fosse próximo de ti, que tivesse uma aversão por tudo o que fosse religioso?
O que sabes sobre a tua casa? Já morou aí alguém antes de ti?
Quanto aos sapatos tens a certeza que não é ninguém de casa que os arruma?

Bjs
Strigis

boas Stringis...

pelo contrario a minha familia e muito religiosa, entao da parte partena e demais...
sim, morava la um casal, mas nao sei de nada em concreto, nem nunca ouvi falar nada demais sobre o apartamente!

quanto aos sapatos tenho a certeza absoluta que n foi ninguem que os arrumou, pois cheguei a casa de madrugada, ja tavam todos a dormir!! para alem de eu fechar a porta do quarto, logo se alguem abrisse eu daria conta!

bjs
** ninakkida **

Olá ninna, acima de tudo deves ter a certeza se existe de facto alguma presença em relação a ti ou à tua casa, procura uma medium mas não uma qualquer informa-te num centro de pesquisa paranormal ou com alguns investigadores paranormais procura na net  e entra em contacto com eles, de certeza que te poderão ajudar essas equipas possuem mediuns especializados que te podem dizer se estás de facto a lidar com um fenómeno paranormal, espero que te tenha ajudado ;)

É mesmo estranho. Precisas de procurar mesmo ajuda.
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

nao percebo muito do assunto, sou mais um curioso que um entendido, mas por algumas pesquisas que tenho feito ao longo dos ultimos meses, acredito que sejam uma especie de energias  que tu tens e que nao consegues controlar que por algum motivo no teu subconsciente levam a destruir objectos que sabes terem ligaçoes a religiao, crença ou algo mistico! pessoalmente acho que, por exemplo a pulseira dos olhos gregos, se nao soubesses o seu significado ou a sua dita ligaçao ao "mistico" ela nao teria rebentado. espero que me tenha feito entender... mas como sou um mero aprendiz aconselho-te a ouvir outras opinioes de alguem que saiba o que diga!  :D

paz

Citação de: Curioso em 28 novembro, 2009, 12:35
nao percebo muito do assunto, sou mais um curioso que um entendido, mas por algumas pesquisas que tenho feito ao longo dos ultimos meses, acredito que sejam uma especie de energias  que tu tens e que nao consegues controlar que por algum motivo no teu subconsciente levam a destruir objectos que sabes terem ligaçoes a religiao, crença ou algo mistico! pessoalmente acho que, por exemplo a pulseira dos olhos gregos, se nao soubesses o seu significado ou a sua dita ligaçao ao "mistico" ela nao teria rebentado. espero que me tenha feito entender... mas como sou um mero aprendiz aconselho-te a ouvir outras opinioes de alguem que saiba o que diga!  :D

paz

sim pode ser um possibilidade! pois pode explicar isso, mas nao explica outras... seja o que for nao me intimida! ;D
** ninakkida **

Citação de: zelder em 25 novembro, 2009, 23:40
Olá ninna, acima de tudo deves ter a certeza se existe de facto alguma presença em relação a ti ou à tua casa, procura uma medium mas não uma qualquer informa-te num centro de pesquisa paranormal ou com alguns investigadores paranormais procura na net  e entra em contacto com eles, de certeza que te poderão ajudar essas equipas possuem mediuns especializados que te podem dizer se estás de facto a lidar com um fenómeno paranormal, espero que te tenha ajudado ;)

ola zelder
Eu de momento nao estou em Portugal, mas irei informar-me sobre isso e acredita que vou informar-me muito bem, pois ate ja fumos fiz e nao deu em nada!!

obrigado a todos! :D

bjs
** ninakkida **

Hilário Sardinha
Intrigante :o :o Por acaso já li uns quantos artigos sobre o assunto há uns tempos, vou procura-los!!!

Eu se te conhecesse oferecia um qualquer adorno de uma religião obscura que não conhecesses, só para tirar a prova dos 9.

Citação de: Hilário Sardinha em 01 dezembro, 2009, 18:25
Intrigante :o :o Por acaso já li uns quantos artigos sobre o assunto há uns tempos, vou procura-los!!!

ficava agradecida se conseguisses isso, para dar uma vista de olhos tambem!! :D

cumps
** ninakkida **

Citação de: BlackLizard em 01 dezembro, 2009, 19:10
Eu se te conhecesse oferecia um qualquer adorno de uma religião obscura que não conhecesses, só para tirar a prova dos 9.

tirar prova dos 9 como assim???

tas a querer dizer que e as minhas energias??? nao descarto essa possibilidade!

cumps
** ninakkida **


** ninakkida **

heavens butterfly
Olá, este é um caso interessantissimo.
Então vamos lá: 1º Tens uma tia freira e não lhe contas isto porquê? Ela já te tinha explicado isto...
2º com toda a certeza o fiozinho que serve para pendurar o quadro foi mal aplicado no proprio quadro e escorrega no prego... ou seja, não tem folga suficiente ou tem folga a mais,já verificáste bem?
3º O quadro caiu por cima do santo...é normal, se colocaste uma imagem de um santo por baixo de um quadro que passa a vida a caír...é que convenhamos...
Então a tua mae (tão religiosa) vai-te dar uma pulseira de olhos gregos, assim como, uma com santinhos....
para te proteger???????????  Não se misturam elementos do sagrado com elementos do profano.
as imagens de nada valem se não tiveres fé (como és sobrinha duma Freira, devias saber isto melhor que ninguem).
Aliás, não há demonio ou fantasma neste mundo que tenha medo de imagens, querida ( a não ser que estas estejam benzidas)... Aliás, nas imagens há cristos com as mais variadissimas caras, e pior é branco em todas elas. Cristo não era branco...
Quanto às pulseiras que se partiram, não será da tua pele que é acida demais e corroeu esses materiais tao facilmente corrosíveis????? Isso pode-se ver facilmente através de análises médicas...Podes fazê-las para confirmares.
O terço... Foi comprado em Fátima, não é? Materiais baratos que com o tempo e uns solavancos proprios da estrada partem-se; é coisa mais natural do mundo...
Mas se fez pum...Não serás tu, inconscientemente que não podes com objectos religiosos, devido à educação religiosa que tiveste? Isto acontece muito nos dias de hoje. Ah, as coisas de metal quando rebentam fazem pum...
è que se fosse algo para te fazer mal já  estavas doente a partir do momento em que juntaste olhos gregos com santinhos; é que para os demoniozinhos, quando se junta o sagrado com o profano e quando realmente querem fazer mal a  alguem, essa é uma porta aberta para entrarem... Mas isso acontece a uma pessoa num universo de 1milhão.
Espero que tenhas ficado esclarecida mas, mesmo assim acho que deverias contar à tua tia o que se passou.. Para ficares mesmo sem duvidas e em paz.





Captaste-me a atenção com este caso que se está a passar contigo ninakkida. Assumindo que segues o exemplo da tua famíla, ou seja, também és católica, deixa-me que te pergunte: Já deste conta de alguma situação estranha (do género que tem vindo a acontecer contigo) quando estás numa igreja, por exemplo, numa missa?


heavens butterfly
Ninakkida, estive agora a reler a resposta que te dei.
Desculpa a dureza das minhas palavras, de vez em quando passo-me um bocado, realmente :-[
ainda assim, não retiro nada do que disse.
fica bem :-[ :angel: