Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • É possível amarrar uma pessoa dando-lhe a beber do nosso "período"?
    Iniciado por nho_22
    Lido 12.130 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite gente fofinha, venho aqui pedir que elucidem a minha pessoa relativamente ao assunto acima mencionado.
É possível amarrar uma pessoa dando-a a beber do nosso "periodo"? Não quero fazer Nada disso, simplesmente soube (tive a confirmaçao) de que o meu ex namorado tem uma amarraçao feita e que foi feita dessa forma, nojenta do minimo. E ja agora, existe alguma forma de proteger uma pessoa contra esse tipo de coisas? Pergunto isto porque ja e a 2a que lhe fazem.
Obrigado e boa noite :)

#1
Amarração com o periodo da mulher é uma das amarrações mais fortes e bastante perigosa. Pode levar o homem a loucura, inclusive á morte.
Creio que com uma purga pode ajudar, pois só ficará bem quando meter pra fora
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Vou contar um pouco do que se passa pois isto anda me a angustiar e nao sei mais o que fazer.
Eu e o meu ex acabamos no dia de natal, ai tudo ok. Dias depois ele comecou a andar com uma rapariga que nada tem mesmo a ver com ele. Desde essa altura tenho tido um grande mau pressentimento com ele. Eu ja desconfiava que ele tinha uma amarracao feita, isto ate porque os amigos dele ja nem o reconhecem. Foi mandado embora do trabalho dele,so tem dividas, tornou se agressivo, enfim. Fui a uma senhora que me confirmou isto, dizendo que a unica forma era dando purga...

#3
Bem ........

Mas agora as pessoas bebem tudo o que aparece à frente ?... Nem pestanejou ?? Isso é uma situação muito estranha , demais para voltar a repetir a dose.


Continuo a não entender os motivos da amarração ....


As pessoas até podem ter o corpo de tal pessoa, mas onde está a sua alma?? e onde está o amor que poderiam receber e dar se tudo fluisse com naturalidade...
A verdade doi, mas liberta

Eu tambem nao consigo perceber estas coisas, pessoas que fazem este tipo de cenas sao doentes, desiquilibradas. Nao sei como e que ela lhe deu a beber, o certo e que deu. So sei que desde que estao juntos tenho tido um grande mau pressentimento. A sra que fui disse me que e muito provavel que ele venha a ter um acidente de carro e que pode vir a morrer, o que ainda me deixa mais assustada com tudo o que tenho vindo a sentir.

Isso vai misturado na bebida ou comida e uma gota basta. É muito perigoso fazer isso.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Epa que nojo, a serio. Eu ate lhe dava purga mas nao tenho maneira de. Tenho tentado falar com ele telepaticamente a ver se ajuda em alguma coisa, visto que ele tem "falado muito comigo" dessa forma vamos la ver se resulta

Ore a Deus, pedindo que os bons Espiritos o assistam, peça que desfaçam todo o mal e todo trabalho que tenha sido feito contra ele. Peça com fervor. Não pense que não resultou, insista na prece.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.


sofiagov
Citação de: nho_22 em 17 setembro, 2015, 02:50
Boa noite gente fofinha, venho aqui pedir que elucidem a minha pessoa relativamente ao assunto acima mencionado.
É possível amarrar uma pessoa dando-a a beber do nosso "periodo"? Não quero fazer Nada disso, simplesmente soube (tive a confirmaçao) de que o meu ex namorado tem uma amarraçao feita e que foi feita dessa forma, nojenta do minimo. E ja agora, existe alguma forma de proteger uma pessoa contra esse tipo de coisas? Pergunto isto porque ja e a 2a que lhe fazem.
Obrigado e boa noite :)

Repugnante ...só o que posso comentar....
No entanto faz uma pesquisa pelo Forum há tópicos que falam disto.
Tudo de bom.

E no minimo mesmo, nao sei como e que em pleno seculo XXI as pessoas fazem este tipo de coisas so porque sim. Alias, como e que alguem quer estar com outro alguem sabendo que essa pessoa nao sente nada?? Pessoas doentes mesmo!
Obrigadaa pela dica Sofia!

#11
Se realmente a prece estiver a resultar, vai notar diferença no comportamento dele. As vezes são provas porque temos que passar e aceitar já é meio caminho para a solução. Faça tambem visualizações enviando-lhe luz e amor.

O problema é que as pessoas pensam que amarração é só pra uma vida. O laço estende se prá lá da morte.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Muito cuidado nas mãos de quem se mete. Muito cuidado com purgas. A nossa grande aldeia está cheia de charlatões que vivem muito bem à custa da ingenuidade e do mal alheio. As purgas são muito perigosas e não devem ser feitas assim por dá cá aquela palha, nem por qualquer pessoa. É preciso saber o que se está a fazer e se não há outra alternativa. Basta que a pessoa que ingere seja alérgico a uma erva ou outro ingrediente da purga e é pior a emenda que o soneto.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Eu nao tenho como saber se resultou ou nao pelo comportamento dele. Sei de tudo isto atraves de um amigo em comum.
Eu tenho sim enviado lhe essas mensagens.
E nao ha forma depois de tudo isto protege lo desse tipo de coisas? Porque antes de nos namorarmos, uma ex namorada dele tambem lhe tinha feito uma amarraçao que eu desfiz!

Tenho conhecimento de um caso idêntico, mas foi lhe dado a comer em bolo e mais uns ingredientes esquisitos.
Não ficou com a pessoa que lhe fez isto mas fez a vida negra a pessoa com quem estava. Sei que lhe foi dado purga e uns chás, e então deitou fora supostamente 'bichos'... E só depois passou.