Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • É possível amarrar uma pessoa dando-lhe a beber do nosso "período"?
    Iniciado por nho_22
    Lido 12.132 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: teresabenedicta em 18 setembro, 2015, 20:52
Parto do princípio que quem aqui vem já passou do normal e a história para mim faz sentido. Se calhar estou enganada, mas se publico aqui é porque tenho razões válidas para tal.
Comentar a vida pessoal ou supostamente das pessoas a mim irrita-me solenemente, é uma falta de respeito e pôr-se num plano acima de quem não se conhece. É gerar mau ambiente para os novos membros que podem deixar de colocar dúvidas por receio de ser hostilizados ou ridicularizados.

E para mim já chega, porque em relação à questão da amarração já falei.

Concordo com o Bachor, que não é só naturalmente dar o fluido corporal a beber...também de tem haver um ritual por detrás. Mas disso ele percebe muito melhor. Eu considero-me interessada no assunto, e já experimentei umas coisas, mas não sou "fluente" na prática da magia.

Com sorte, a miúda só lhe deu mesmo a mistela a beber...mas como eu acredito no poder da intenção não descartaria a hipótese de não ter feito algum efeito nele...
Finalmente alguem que me compreende! Mandarem dicas sobre a minha vida pessoal, do que sinto ou do que nao sinto e algo que me tira do serio e tento me controlar aqui para nao dizer o que realmente quero.
Nao fazia mesmo ideia que neste tipo de amarracao havia algo mais que dar a coisa a beber. Tenho andado a pesquisar aqui pelo forum mais sobre este assunto para ter noçao do que isto realmente e. Obrigada pela sua ajuda!

Citação de: teresabenedicta em 18 setembro, 2015, 20:52
Parto do princípio que quem aqui vem já passou do normal e a história para mim faz sentido. Se calhar estou enganada, mas se publico aqui é porque tenho razões válidas para tal.
Comentar a vida pessoal ou supostamente das pessoas a mim irrita-me solenemente, é uma falta de respeito e pôr-se num plano acima de quem não se conhece. É gerar mau ambiente para os novos membros que podem deixar de colocar dúvidas por receio de ser hostilizados ou ridicularizados.

E para mim já chega, porque em relação à questão da amarração já falei.

Concordo com o Bachor, que não é só naturalmente dar o fluido corporal a beber...também de tem haver um ritual por detrás. Mas disso ele percebe muito melhor. Eu considero-me interessada no assunto, e já experimentei umas coisas, mas não sou "fluente" na prática da magia.

Com sorte, a miúda só lhe deu mesmo a mistela a beber...mas como eu acredito no poder da intenção não descartaria a hipótese de não ter feito algum efeito nele...

Está enganada, muita gente o que pensa primeiro é em magia antes de pensar na vida normal. Infelizmente  muita gente acha que é mais fácil lidar com a magia e não com a vida, andam a arranjar subterfúgios.

Se eu não quero que falem da minha vida eu escrevo o tópico de maneira a que não haja pormenores da minha vida nos ditos... Eu opino sobre o que esta escrito no forum, as pessoas fazem o que quiserem com a minha opinião.

O Dr Phil diz "When you choose the behavior or thought, you choose the consequences" "Qaundo se escolhe um pensamento ou uma comportamento, escolhe-se as consequências"

E eu felizmente estou muito tranquila com a minha consciência...



"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Pois então pense nas consequências de vir aqui com uma atitude de dona da verdade e de comentar em assuntos que não são do tópico. Naturalmente que a OP vai dar pormenores da sua vida pessoal para contextualizar....um PROBLEMA PESSOAL!

É irónico começar com "Está enganada" e vir com citações do Dr. Phil no fim. Até porque se a psicologia que aprendeu foi com a TV sugiro-lhe que vá ler livros de qualidade sobre o assunto.

Porque você está certa, não é?

Só não entende porque não lhe apetece. Fique com esta citação: "O pior cego é aquele que não quer ver"

Citação de: teresabenedicta em 18 setembro, 2015, 21:13
Pois então pense nas consequências de vir aqui com uma atitude de dona da verdade e de comentar em assuntos que não são do tópico. Naturalmente que a OP vai dar pormenores da sua vida pessoal para contextualizar....um PROBLEMA PESSOAL!

É irónico começar com "Está enganada" e vir com citações do Dr. Phil no fim. Até porque se a psicologia que aprendeu foi com a TV sugiro-lhe que vá ler livros de qualidade sobre o assunto.

Porque você está certa, não é?

Só não entende porque não lhe apetece. Fique com esta citação: "O pior cego é aquele que não quer ver"

Não sou dona da verdade você é que leu isso, eu dei a minha opinião e disse que só a segue quem quer...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#49
Não vejo que alguém fugiu do assunto neste tópico, muito pelo contrário o que akasha867 disse está certo!

Quem não quiser que se metam em sua vida pessoal não deve de escrever em fóruns, se está a pensar em algum assunto porque estás a comentar com os outros o que acontece em sua vida, ora pois, seus pensamentos e dúvidas não faz parte de sua vida?

E desde quando uma magia precisa mais do que o pensamento e ação da pessoa? Ah, se tem que falar "Abra-te Sésamo!" ou "Abra Cadabra!".  ::).

Para que sair atacando, faz-me rir. ;D 

Algumas das verdades, não estão nos livros.

Em relação ao tipo sobre questão levantada, é natural que surjam dúvidas e comentários.

Aqui ninguém conhece ninguém e é natural que se questione sobre a necessidade de alguém querer saber sobre o tema. Provavelmente se os participantes neste tema tivessem respondido apenas "Sim" ou "Não", também não responderiam ao que o proponente quereria.
Desta forma, é natural que se façam conjecturas e se levantem questões de ordem pessoal.
Aconselho a quem não quiser comentários sobre a sua vida pessoal que não coloque questões deste teor  num fórum.
Não vale a pena criar qualquer tipo de conflito entre os participantes pois, desde que sejam respeitadas as regras do decoro e educação, terão de ser aceites todos e quaisquer comentários.

Discordo!  O fórum existe para a partilha e não para tecer comentários da vida pessoal dos participantes!

mestrecruz
Citação de: nho_22 em 17 setembro, 2015, 02:50
Boa noite gente fofinha, venho aqui pedir que elucidem a minha pessoa relativamente ao assunto acima mencionado.
É possível amarrar uma pessoa dando-a a beber do nosso "periodo"? Não quero fazer Nada disso, simplesmente soube (tive a confirmaçao) de que o meu ex namorado tem uma amarraçao feita e que foi feita dessa forma, nojenta do minimo. E ja agora, existe alguma forma de proteger uma pessoa contra esse tipo de coisas? Pergunto isto porque ja e a 2a que lhe fazem.
Obrigado e boa noite :)
Citação de: nho_22 em 17 setembro, 2015, 02:50
Boa noite gente fofinha, venho aqui pedir que elucidem a minha pessoa relativamente ao assunto acima mencionado.
É possível amarrar uma pessoa dando-a a beber do nosso "periodo"? Não quero fazer Nada disso, simplesmente soube (tive a confirmaçao) de que o meu ex namorado tem uma amarraçao feita e que foi feita dessa forma, nojenta do minimo. E ja agora, existe alguma forma de proteger uma pessoa contra esse tipo de coisas? Pergunto isto porque ja e a 2a que lhe fazem.
Obrigado e boa noite :)

Bom dia,
Compreendo que seja um fórum de ajuda e suporte,mas certos assuntos não devem ser falados,porque incitam aos próprios membros na leitura energias negativas,etc...
O amor deve ser livre e não amarrado seja da forma que for,uma pessoa amarrada é como um zombie e a lata de quem manda amarrar deitar se ao lado todos os dias da pessoa amarrada será que essa pessoa não tem conciencia?
Uma amarração pode dar certo mas nunca serão felizes.
É verdade que este tipo de amarração pode trazer vários problemas para quem manda amarrar e para quem foi amarrado.
quem foi amarrado pode ter vários problemas de saúde e levar a um ponto extremo tanto corporal como espiritual.
Para quem manda amarrar no dia em que morrer a alma fica presa na terra e fica a penar.
-esta bruxaria só é possível na bebida
-este trabalho tem que ser desmanchado pelo um médium experiente,para a pessoa vomitar o que ingeriu,nao basta tomar purgante.

Há um ditado que diz:
olha par o que digo e não olhes para o que faço.

Por isso digo desliguem se das bruxarias e de certos assuntos relacionados como mesmo.
Agarrem se a DEUS vivam de forma digna sem bruxedos e sejam felizes.

De qualquer forma explico como se faz,para tirar certas dúvidas,se os moderadores acharem que devem apagar assim o façam.

Esta amarração que vou ensinar é altamente perigosa. uma mulher que queira prender um homem para sempre basta ,no terceiro dia do seu período(mestruaçao)por algumas gotas de sangue do período num copo e juntar 3 cabelos da(parte genital)juntamente com um pouco de agua benta e limar as 5 unhas da mao esquerda e juntar o pó no copo,em seguida deve pegar num terço preto benzido e a foto do homem e por cima do copo em cruz dizer o seguinte : A oração abaixo deve ser dita olhando para o seu amor (de longe ou mesmo pela webcam, mas sem que ele perceba). Se não for possível fazer isso com ele por perto, reze olhando para uma foto dele: Com dois eu te vejo Com cinco eu te ato Teu sangue eu bebo Coração arrebato Não dispenso sorrisos e tua boca tapo teu coração eu ato e te ato e te reato e volto a reatar Nem comer nem beber poderás Nem amar,nem desamar nem em campo verde estar nem em campo seco folgar, nem com viúva,nem com casada nem com solteira amada ao afeto chegar que aqui,diante dos meus olhos venhas atado,conjurado a me querer,a me amar Teus dinheiros me venhas dar Com todo amor que tenhas Que venhas Que venhas Que venhas em seguida rezar o credo em cruz por cima do copo.
a bruxaria esta feita deve se deitar numa bebida ao homem.

Fonte
não vou por para não fazer publicidade

Não me interpretem mal por favor...  :-X

Mas este tipo de feitiço não deveria ser aqui colocado... para mim (e por mim falo )acho que é totalmente desapropriado.. para não dizer outro tipo de coisas.

Em relação ao tópico, muito já foi dito. Mas penso que apesar de sentir esses pressentimentos ou como lhe queira chamar, está na altura de seguir a sua vida e apenas orar bastante pela pessoa em questão. Envie-lhe apenas muita luz e muito amor!E entregue o resto ao Universo!!

E fique-se por aí que já é bastante.


Beijinhos de Luz para todos :-*
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Caso para dizer... Que nojo!
Mas já ouvi histórias em que se faz o bolo com o sangue e pequenos pedaços de unhas para fazer uma simpatia. Gente sem escrúpulos


mestrecruz
Citação de: sweet lia em 19 setembro, 2015, 12:17
Não me interpretem mal por favor...  :-X

Mas este tipo de feitiço não deveria ser aqui colocado... para mim (e por mim falo )acho que é totalmente desapropriado.. para não dizer outro tipo de coisas.

Em relação ao tópico, muito já foi dito. Mas penso que apesar de sentir esses pressentimentos ou como lhe queira chamar, está na altura de seguir a sua vida e apenas orar bastante pela pessoa em questão. Envie-lhe apenas muita luz e muito amor!E entregue o resto ao Universo!!

E fique-se por aí que já é bastante.


Beijinhos de Luz para todos :-*

Olá,escrevi para que as pessoas entendam como se faz e para que tenham cuidado com o que bebem,e também escrevi se os moderadores acharem mal que apaguem.

KBTA
Apesar de ser contra esses feiticos acho que nao tem mal dizerem como se faz para termos uma noção, quem quiser saber como se faz basta pesquisar na internet por isso vai dar ao mesmo. Ao lerem muitos podem ficar curiosos e até fazer outros não, cabe na consciência de cada um. Eu cá sinto repulsa por essas coisas.

Olá  :)

Daí ter referido " para mim e por mim falo"

Cada um é livre de escolher o seu caminho...


Beijinhos de Luz ***
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

O ritual esta parcial, pois falta a entidade, logo fazer sem citar a entidade, qual quer uma de esquerda ou uma perdida pode responder, dai a amarração sai errada e vão falar da lei do retorno. É mesmo retorno do feitiço respondido por qual quer entidade.
Mas acho certo mesmo colocar este tipo de feitiço.

Pois pode ter pessoas que acham que qualquer um pode ser bruxo, e toda  a magia é feita como receita de bolo.

Desta forma reafirmo pode colocar sim estes exemplos pois tem gente que só aprende assim fazendo e vendo que certas coisas não devem fazer pois não é para qualquer um.

Pois qualquer um devem realizar as simpatias.

Se estou certo? Não sei, mas é isto que eu penso.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19