Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • É possível amarrar uma pessoa dando-lhe a beber do nosso "período"?
    Iniciado por nho_22
    Lido 12.133 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O meu pai quando era mais novo(14anos) foi sozinho para o porto para trabalhar, e foi viver para casa de um casal que praticamente o trataram como um filho. Um dia o marido dessa senhora começou com um comportamento estranho principalmente com a esposa, ao mesmo tempo estava a ficar muito magro, certa altura o senhor vomitou uma ameixa branca e inteira e varios cabelos tambem, foi entao que se descobriu que uma vizinha tinha feito amarraçao contra ele por a ter desprezado...se nao tivesse vomitado aquilo provavelmente teria morrido,depois desse episodio voltou tudo ao normal.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Pois o problema esta mesmo em conseguir po lo bem, porque nao trnho forma de lhe dar purga nem nada..

Ha...esqueci-me de citar, ele so vomitou porque foi  a uma "senhora"nas fontaínhas e que lhe disse que aquilo era para o matar...mas isto ja foi a muito tempo....
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

sofiagov
Bolas! ainda tento entender como é que se chega a esse termo de amarrar uma pessoa dessa forma, só por puro egoismo e maldade, e para matar por vezes... >:( >:(
Desculpem a desabafo. :-X

Mas e que nao tenhas duvidas! Acho que devem tambem Gostar Do sentimento de posse sei la. So sei que uma pessoa fica totalmente diferente mesmo! E que nem tem noçao do "filme" em que estao metidos.
Nos tempos que correm parece mentira fazer se este tipo de coisas. Sinceramente sempre pensei que este tipo de "feitiços" era treta porqie lembro me quando era mais nova ler isso naquelas revistas tipo a bravo e a super pop

KBTA
Só uma pessoa sem escrúpulos e caráter e mal amada é que faz isto.
É que só querem as pessoas que estão num relacionamento, não percebo. É preciso ser mesmo pobre de espírito.
O problema é que cada vez mais e pelo que se pode ver aqui no portal cada vez mais se pensa em fazer bruxaria seja pelo motivo que for.

Nao percebo qual o prazer em ter uma pessoa ao lado que so ta por causa de um feitiço. La esta, sao pessoas doentes mesmo...

Será que a purga é a única solução? A mim também me foi sugerido dar uma purga a uma pessoa que conheço vítima de bruxaria, mas uma vez que tal é impossível, estou a fazer uma limpeza com velas consagradas pela pessoa que me está a ajudar. Ainda é muito cedo para ver resultados, mas acredito profundamente que irá funcionar.

Penso que sim porque a purga faz com que todo o mal saia...

Não levem a mal este meu desabafo... mas este assunto é bom para perder aqueles "quilos a mais" (uma pessoa acaba por perder a fome)... Acaba até por ser mais eficiente, do que o CLA Extra ou Sumos Detox :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#25
É bom ver malta com bom humor por aqui. ;)
Ás vezes é bom descomprimir de assuntos pesados :) :) :)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Se o homem morrer por lhe darem uma purga espero que o responsável seja preso... E quem lha der...

Depois as pessoas mudam. Não quer dizer que tenham amarrações, quer dizer que as vezes estão cansadas de ser da mesma forma... Muita gente tem dividas e caem em buracos e as famílias nem sabem ou tem vidas duplas e ninguém sabe... Achar que se conhece uma pessoa no seu intimo profundo é ser inocente... Só a própria pessoa se conhece e mostra o que quer e pode ao mundo...

Eu pessoalmente prefiro que não se metam na minha vida... Muito menos um ex meu, com mania que é meu pai... Não posso...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Uma purga com maná não mata ninguém. Na dose certa até se pode dar a miúdos "entupidos".
As purgas com arsénicos e tais é que são perigosas e tóxicas.

E sim, já testemunhei uma amarração na minha família muito próxima. Os homens ficam com uma agressividade fora do normal, mas quando há amor a história não dura muito. Depois vem a desorientação e angústia. Basta que a idiota que fez a amarração dê dose única que eles voltam para casa. Só que doentes, deprimidos e nunca voltam a ser completamente iguais a nível de personalidade.

É desprezível e um assunto que até me faz passar da cabeça!

A nível de orações e rituais para mim São Jorge e São Miguel são os mais fortes para isto.


sofiagov
Citação de: teresabenedicta em 18 setembro, 2015, 11:09
Uma purga com maná não mata ninguém. Na dose certa até se pode dar a miúdos "entupidos".
As purgas com arsénicos e tais é que são perigosas e tóxicas.
E sim, já testemunhei uma amarração na minha família muito próxima. Os homens ficam com uma agressividade fora do normal, mas quando há amor a história não dura muito. Depois vem a desorientação e angústia. Basta que a idiota que fez a amarração dê dose única que eles voltam para casa. Só que doentes, deprimidos e nunca voltam a ser completamente iguais a nível de personalidade.
É desprezível e um assunto que até me faz passar da cabeça!
A nível de orações e rituais para mim São Jorge e São Miguel são os mais fortes para isto.

Completamente de acordo . ;)

Sim agressivos e nao só. Nao parecem em nada com a pessoa que na realidade é. Para nao falar que deixou amigos de longa data, tudo mesmo. E fica toda a gente "a toa" com tal mudança!
Fora outras "complicações" que este tipo de feitiços trás!