Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • É possível amarrar uma pessoa dando-lhe a beber do nosso "período"?
    Iniciado por nho_22
    Lido 12.129 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mestrecruz
Olá BACHOR ,tudo bem?
Em relação á entidade...
Vou tentar explicar de uma forma muito clara para que percebam, talvez não para ti ,mas para muitos membros que não entendem ,vou explicar de formas para que entendam, ok (falo pelo o que faço ,pela a experiencia e acima de tudo a minha opinião)
Se um rapaz estiver a ver um livro de catraias todas jeitosas e descascadas ;D
O nosso corpo sofre alterações ,certo?
Não achas que para o corpo sofrer alterações tem que ser primeiro o espirito a sofrer?
E algo provocou isso certo?
Porque desejo, ansiedade, etc...vem do espirito.
(não vamos levar o assunto para o nosso cérebro ,neurónios ,ou  para a ciência médica, etc...senão fica um assunto muito complicado.

Mas vou dar outro exemplo mais simples.
Se alguém te tratar mal e chamar te nomes ,o teu espirito vai se alterar ,certo?
O teu espirito ficando alterado sem tu te aperceberes puxas te para ti entidades más, certo?
Que vão provocar em ti reações  más de tratares mal também a pessoa,não é?
Se puxasses entidades boas ,as pessoas tratavam te mal e tu em resposta davas abraços e beijos.
(não quer dizer que não se possa controlar o espirito,mas é difícil e a pessoa tem que ser evoluída espiritualmente)

O que quero dizer com isto, num processo de amarração
-existe sempre algo (que para quem faz de verdade o trabalho)vai sofrer alteração no espirito e nessa alteração as entidades que puxa são sempre entidades para ajudar nesse trabalho ,claro para quem não sabe essas entidades vão cobrar um dia(mas não vamos de mudar de assunto)

Em relação no que dizes de o resultado dar ou não certo
Vou  dizer para todos.
é mais fácil resultar a 100% se for a própria pessoa fazer o trabalho porque nela está o sentimento de amor
mas atenção deve estar acompanhada pelo um médium que lhe ensine e esteja presente.

Porque se for o médium a fazer nunca é igual a percentagem é 80% (o médium embora tenha poder mas nunca tem os sentimentos da pessoa que sofre de amor.

Na minha experiencia e devo dizer te cheguei a fazer mais de 300 amarrações por més.
Imagina faço há quase 28 anos isto.

Se perguntas ...resultou tudo eu digo te não talvez 70%

E com o andar dos anos digo :
-Não se deve Amarrar ninguém o Amor tem que ser livre. Isto é certo.
-há casos que até se deve ponderar fazer ou não,tipo um homem tem mulher e filhos pequenos e dá mau viver a todos,
por causa de ilusões de outras mulheres, tentar dar um jeito por causa dos filhos,etc... e mesmo assim não se faz não se prende ninguém.

Mas não fugindo ao assunto das entidades, não é necessário invocar nenhuma entidade para o trabalho de amarração,como não é necessário ,se fores a uma igreja pedir alguma coisa a um santo ou a Deus teres que deixar a tua foto para eles saberem quem é que está a pedir.

Peço desculpa se o meu texto é confuso ou se não expliquei direito.
Mas ando com muitas dificuldades de me expressar

Quando somos novos é uma coisa quando a idade vem é que são elas.
Não quero fugir do contexto do tópico, não estou arrependido dos trabalhos que fiz nem tenho conciência pesada.
Mas quando fizer 30 anos de trabalho, só me vou dedicar a desmanchar tudo (bruxarias,vodu,macumbas,etc...)
e proteger as pessoas contra almas,demónios,etc...(quem for inteligente ,entende bem o que quero dizer e porque o digo)





Peço desculpa pela minha opinião mas acho que para amarrar seja um homem seja uma mulher,tem que se começar pela higiene,isto é lavar-se por baixo :D :D :D

agora a sério,isso é muito nojento ele não sentiu o sabor?A gente que gosta de provar outras coisas,agora periodo ;D

Citação de: HudiMouse em 07 outubro, 2015, 12:19
Peço desculpa pela minha opinião mas acho que para amarrar seja um homem seja uma mulher,tem que se começar pela higiene,isto é lavar-se por baixo :D :D :D

agora a sério,isso é muito nojento ele não sentiu o sabor?A gente que gosta de provar outras coisas,agora periodo ;D
Pois, nao sei este tipo de coisas ultrapassa-me completamente...

Citação de: nho_22 em 07 outubro, 2015, 12:26

Pois, nao sei este tipo de coisas ultrapassa-me completamente...

Como é que ele vai curar isso?O que é "Purga" ?

Citação de: HudiMouse em 07 outubro, 2015, 12:28
Como é que ele vai curar isso?O que é "Purga" ?
Sinceramente nao sei, e nao posso mesmo ajuda lo. Purga e uma especie de po que se mete na comida/bebida sem a outra pessoa saber que "limpa" a bruxaria que a pessoa tem feita

mestrecruz
Passo a explicar como se pode fazer um Purgante:
Para limpar bruxarias com sangue do periodo


-funcho--25%
-sene(folhas)-25%
-sene(folículos)-20%
-camomila-10%
-eucalipto(folhas)-10%
-poejo(folhas)-10%

Juntar estas plantas a meio litro de água deixe ferver 5 a 10 minutos  e coar.
depois de coar tomar o líquido em jejum, morno ou frio podendo açucarar. Duas horas depois pode alimentar se de caldos,
peixe fresco e hortaliças.

Citação de: mestrecruz em 07 outubro, 2015, 11:10
Olá BACHOR ,tudo bem?
Em relação á entidade...
Vou tentar explicar de uma forma muito clara para que percebam, talvez não para ti ,mas para muitos membros que não entendem ,vou explicar de formas para que entendam, ok (falo pelo o que faço ,pela a experiencia e acima de tudo a minha opinião)
Se um rapaz estiver a ver um livro de catraias todas jeitosas e descascadas ;D
O nosso corpo sofre alterações ,certo?
Não achas que para o corpo sofrer alterações tem que ser primeiro o espirito a sofrer?
E algo provocou isso certo?
Porque desejo, ansiedade, etc...vem do espirito.
(não vamos levar o assunto para o nosso cérebro ,neurónios ,ou  para a ciência médica, etc...senão fica um assunto muito complicado.

Mas vou dar outro exemplo mais simples.
Se alguém te tratar mal e chamar te nomes ,o teu espirito vai se alterar ,certo?
O teu espirito ficando alterado sem tu te aperceberes puxas te para ti entidades más, certo?
Que vão provocar em ti reações  más de tratares mal também a pessoa,não é?
Se puxasses entidades boas ,as pessoas tratavam te mal e tu em resposta davas abraços e beijos.
(não quer dizer que não se possa controlar o espirito,mas é difícil e a pessoa tem que ser evoluída espiritualmente)

O que quero dizer com isto, num processo de amarração
-existe sempre algo (que para quem faz de verdade o trabalho)vai sofrer alteração no espirito e nessa alteração as entidades que puxa são sempre entidades para ajudar nesse trabalho ,claro para quem não sabe essas entidades vão cobrar um dia(mas não vamos de mudar de assunto)

Em relação no que dizes de o resultado dar ou não certo
Vou  dizer para todos.
é mais fácil resultar a 100% se for a própria pessoa fazer o trabalho porque nela está o sentimento de amor
mas atenção deve estar acompanhada pelo um médium que lhe ensine e esteja presente.

Porque se for o médium a fazer nunca é igual a percentagem é 80% (o médium embora tenha poder mas nunca tem os sentimentos da pessoa que sofre de amor.

Na minha experiencia e devo dizer te cheguei a fazer mais de 300 amarrações por més.
Imagina faço há quase 28 anos isto.

Se perguntas ...resultou tudo eu digo te não talvez 70%

E com o andar dos anos digo :
-Não se deve Amarrar ninguém o Amor tem que ser livre. Isto é certo.
-há casos que até se deve ponderar fazer ou não,tipo um homem tem mulher e filhos pequenos e dá mau viver a todos,
por causa de ilusões de outras mulheres, tentar dar um jeito por causa dos filhos,etc... e mesmo assim não se faz não se prende ninguém.

Mas não fugindo ao assunto das entidades, não é necessário invocar nenhuma entidade para o trabalho de amarração,como não é necessário ,se fores a uma igreja pedir alguma coisa a um santo ou a Deus teres que deixar a tua foto para eles saberem quem é que está a pedir.

Peço desculpa se o meu texto é confuso ou se não expliquei direito.
Mas ando com muitas dificuldades de me expressar

Quando somos novos é uma coisa quando a idade vem é que são elas.
Não quero fugir do contexto do tópico, não estou arrependido dos trabalhos que fiz nem tenho conciência pesada.
Mas quando fizer 30 anos de trabalho, só me vou dedicar a desmanchar tudo (bruxarias,vodu,macumbas,etc...)
e proteger as pessoas contra almas,demónios,etc...(quem for inteligente ,entende bem o que quero dizer e porque o digo)







Até admiro a sua postura e a sua sinceridade, mas sabendo que todos os Espiritos que o ajudam virao lhe cobrar um dia, sabendo que não é correto  porque continua com esses trabalhos?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.