Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • É possível amarrar uma pessoa dando-lhe a beber do nosso "período"?
    Iniciado por nho_22
    Lido 12.131 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: nho_22 em 18 setembro, 2015, 12:17
Sim agressivos e nao só. Nao parecem em nada com a pessoa que na realidade é. Para nao falar que deixou amigos de longa data, tudo mesmo. E fica toda a gente "a toa" com tal mudança!
Fora outras "complicações" que este tipo de feitiços trás!
A morte da pessoa... por vezes! :-\

Isso e o que me mete medo. Porque como ja referi anteriormente,desde que ele esta com esta namorada tenho tido muito mau pressentimento e isto nao passa, ha 9 meses que ando assim e as vezes este pressentimento torna se mais forte. Sempre tive alta ligacao com ele, e é mais com ele que consigo sentir este tipo de coisas :/

Já pensaste em arranjar um namorado para ti? Acho que estas com ciumes dele, desliga...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 18 setembro, 2015, 18:14
Já pensaste em arranjar um namorado para ti? Acho que estas com ciumes dele, desliga...

Concordo plenamente :).
Não tens que ficar preocupada com esta pessoa, siga em frente e abra seus caminhos para encontrar um novo amor.

Com relação a sua pergunta, acredito que seja possível sim, porque isso já é magia negra.
Azar da pessoa que segura seu amado ou amada desta forma, é tão ignorante que não percebe que amor não tem preço.

Neste mundo tem muitas pessoas que querem o que não é para si e depois não será tu que deitarás com ele ou ela, será um outro ser que vai possuir ou encostar na pessoa em que tu meteu a magia.
Se for fazer não faça, e se sabe que a pessoa está com isso se afaste porque vai atrasar sua vida.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Eu tenho namorado lol e nao, nao tenho ciumes. Nao tenho culpa de sentir este tipo de coisas.
Nao vale apena mandarem dicas para o ar quando nao sabem do que se trata.

Pois continuo a a achar o mesmo, quando se posta num forum tem se opiniões... acontece...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Se quer ter opiniões cinja-se ao tópico em discussão. Que é para isso que o fórum serve. Consultório de psicologia é noutro lado...

Não existe nada na terra com força de magia só pela sua existência, existe a necessidade de sacralização.

Dar o período para beber só vai trazer risco de contágio.

Falta o ritual, e achar a demanda para objetivar a pratica ritualística.

Eu penso assim. Se é certo Cada um que tenha sua posição.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: teresabenedicta em 18 setembro, 2015, 20:12
Se quer ter opiniões cinja-se ao tópico em discussão. Que é para isso que o fórum serve. Consultório de psicologia é noutro lado...

Onde é que eu saí do assunto em questão?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 18 setembro, 2015, 20:26
Onde é que eu saí do assunto em questão?
Acho que esta a falar do que nao sabe. Isto e, a falar de assuntos pseudo pessoais, coisa que eu nao pedi sequer opiniao e coisa essa que nao sabe.
Se e entendido do assunto, devera saber que nao temos culpa de termos pressentimentos e afins.

Citação de: nho_22 em 18 setembro, 2015, 20:30

Acho que esta a falar do que nao sabe. Isto e, a falar de assuntos pseudo pessoais, coisa que eu nao pedi sequer opiniao e coisa essa que nao sabe.
Se e entendido do assunto, devera saber que nao temos culpa de termos pressentimentos e afins.

Qualquer pessoa que seja minimamente séria, não pode, em tempo algum, pensar antes do que seja em magia...  Primeiro vê-se o que seja mais normal acontecer, depois quando tudo esta excluido pensa-se no resto, nunca antes... De resto não ligue ao que eu digo por mim é me indiferente você é que tem de lidar com as consequências não eu...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 18 setembro, 2015, 20:34
Qualquer pessoa que seja minimamente séria, não pode, em tempo algum, pensar antes do que seja em magia...  Primeiro vê-se o que seja mais normal acontecer, depois quando tudo esta excluido pensa-se no resto, nunca antes... De resto não ligue ao que eu digo por mim é me indiferente você é que tem de lidar com as consequências não eu...
Mas que consequencias se eu nada fiz?! Lol acho que nao deve ter lido mesmo o que eu escrevi.

Citação de: nho_22 em 18 setembro, 2015, 20:36

Mas que consequencias se eu nada fiz?! Lol acho que nao deve ter lido mesmo o que eu escrevi.

Não pensou em lhe dar uma purga?

E ninguém aqui a conhece a si e muito menos ao moço, e ainda por cima estamos a vê-lo pelos seus olhos que não são isentos... Logo vale o que vale...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 18 setembro, 2015, 20:39
Não pensou em lhe dar uma purga?

E ninguém aqui a conhece a si e muito menos ao moço, e ainda por cima estamos a vê-lo pelos seus olhos que não são isentos... Logo vale o que vale...
Pensei e entao? Pensar e uma coisa, fazer outra.
Tudo bem mas nao tem que opinar nada sobre a minha vida pessoal, apenas ao topico em questao.

Parto do princípio que quem aqui vem já passou do normal e a história para mim faz sentido. Se calhar estou enganada, mas se publico aqui é porque tenho razões válidas para tal.
Comentar a vida pessoal ou supostamente das pessoas a mim irrita-me solenemente, é uma falta de respeito e pôr-se num plano acima de quem não se conhece. É gerar mau ambiente para os novos membros que podem deixar de colocar dúvidas por receio de ser hostilizados ou ridicularizados.

E para mim já chega, porque em relação à questão da amarração já falei.

Concordo com o Bachor, que não é só naturalmente dar o fluido corporal a beber...também de tem haver um ritual por detrás. Mas disso ele percebe muito melhor. Eu considero-me interessada no assunto, e já experimentei umas coisas, mas não sou "fluente" na prática da magia.

Com sorte, a miúda só lhe deu mesmo a mistela a beber...mas como eu acredito no poder da intenção não descartaria a hipótese de não ter feito algum efeito nele...