Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Masturbação - dimensão espiritual
    Iniciado por credatis
    Lido 12.782 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Espero com este tópico não ofender a moral dos utilizadores. Se os administradores quiserem eliminar o tópico também não me vou opor.

Definição da Wikipédia :
"Masturbação é o acto da estimulação dos órgãos genitais, manualmente ou por meio de objectos, com o objectivo de obter prazer sexual, seguido ou não de orgasmo, sendo uma prática sexual não-penetrativa. Podendo ser autoaplicada, quando o que promove a estimulação é o mesmo que a recebe ou pode ser aplicada a uma pessoa diferente, quando o que promove a estimulação o promove em outro.

O termo foi usado pela primeira vez pelo médico inglês e fundador da psicologia sexual, Dr. Havelock Ellis, em 1898.

A masturbação é observada em muitas espécies de mamíferos, especialmente nos grandes primatas. Na espécie humana, a masturbação é comum em ambos os sexos e em uma larga faixa etária, iniciando-se no início da puberdade, ou, segundo alguns, ainda durante a infância - mas sem a carga erótica nesta fase. O acto da masturbação é socialmente condenável em algumas culturas, embora não seja uma doença e nem cause doenças."

bolsademulher.com/sexo/masturbacao-faz-bem-veja-dicas-para-se-soltar-e-ter-prazer

Aquilo que tem vindo a ser fortemente veiculado nos meios de comunicação social. Ou seja, uma forma saudável de obter prazer e uma especial de auto-conhecimento. Com mais benefícios que malefícios.

Escusado será dizer que a Igreja se opõe à prática. Por estar ao nível "animal"... Por ser uma busca egoísta de auto prazer.

Uma perspectiva segundo as directrizes do espiritismo (porque não :-P)
batuira.org.br/?pag=artigo26

Agora lanço o debate.
Qual é a vossa posição em relação à masturbação? É benéfica? Ou será um acto de egoísmo por ser uma forma de auto prazer? Será uma boa forma de busca e auto conhecimento do corpo? Ou será um acto animal desprovido e moral? Será uma forma de realização pessoal? O caminho correcto será o da sua abolição? Ou será o da prática moderada?
Qual a dimensão espiritual que vocês dão à masturbação?

Digam de vossa justiça.
Ps: peço desculpa por alguma gralha, uma vez que escrevi isto no telemóvel.


Especialmente durante a juventude poderá considerar.se um acto saudável.  A sua prática nesta fase da vida poderá evitar contactos sexuais indesejáveis.

#2
Mas porque raio há de ser algo negativo?Serio?

Que eu saiba ao se praticar a masturbação não estamos a prejudicar ninguém e neste caso nem a saúde do individuo que a pratica fica em causa,logo porque tem que ser algo errado?É algo "primitivo" ?É auto-prazer?... e depois que mal tem isso.Eu sempre,sempre mesmo, defendo que nós somos livres de fazer o que quisermos com a nossa vida/corpo,desde que não prejudiquemos mais ninguém,por isso estou-me pouco barimbando,e desculpem a expressão, para o que a igreja ou o espiritismo diz sobre o assunto.

Concluindo a minha opinião,quem quiser praticá-la que o faça.
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Não considero condenável.
Com ou sem companheiro(a), é um ato de auto conhecimento.
É sempre preferível o ato sexual a dois, pois há troca de prazer e comunicação.  ;)

Uma pergunta: se Deus (ou Algo superior em que acreditam), criou o prazer sexual, porque razão há de ser considerado pecado?  :o
É como apresentar um banquete a alguém e dizer "não podes comer nada disto, porque faz mal (é pecado)". Que lógica tem isso?  :(
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Tenham calma. Apenas lancei o debate. Sou da vossa opinião, mas pode haver diferentes.. Logo tentei referir tudo.
Conheci já muitas pessoas, em conversas  de café, que acham que a masturbação numa relação e um pequeno acto de traição.. Por exemplo. E que acham que é um acto de prazer egoísta e egocêntrico.
Como aqui ninguém defende isso o debate fica  mais fácil de resolver :-P

Pessoal valente .... isso é que é :)  >:D


mas sempre ouvi dizer que o excesso faz mal ... tudo com peso e medida Lol  >:D

Mas não será o melhor, o ideal, ser feito a dois ???  :angel:


Mas cuidado com os acidentes ahahah.... deixo aqui esta história no minimo cómica e pouco credivel :)

" notícia apareceu na web na ultima semana de agosto de 2013. De acordo com vários sites e blogs, a carioca Eliana Mara, de 31 anos, teria sido submetida a uma delicada cirurgia no globo ocular esquerdo por causa de uma lesão causada pelo impacto do jato seminal liberado pelo pênis do marido, o analista de sistemas Maurício Almeida, 35 anos, durante o sexo oral.

O texto ainda afirma que a moça teria dado entrada no pronto-socorro do hospital Albert Shweitze no último domingo e encaminhada para o hospital Souza Aguiar. De volta ao Albert, a mulher foi submetida à cirurgia – que teria sido realizada pelo oftalmologista Dr. Ermínio Cruz –, mas ainda corre risco de perder a visão."

Cuidado ... sempre sexo seguro Lol ....



mas fiquem descansados que a noticia é falsa!  >:D




A verdade doi, mas liberta

sofiagov
Ahahaha!!! um tema tabu para muitos, estranho de falar e comentar...mas uma coisa natural e humana, saudável q.b....
Como a Cleo disse um processo de auto-conhecimento....e muito bem!
e Kalki, ...mas o que eu muito me ri...sinceramente...
As pessoa complicam coisas tão simples...por vezes bastas mudar o ângulo de ver as coisas... não há que ser demasiado obtuso ...

Citação de: credatis em 25 agosto, 2015, 11:37
Tenham calma. Apenas lancei o debate. Sou da vossa opinião, mas pode haver diferentes.. Logo tentei referir tudo.
Conheci já muitas pessoas, em conversas  de café, que acham que a masturbação numa relação e um pequeno acto de traição.. Por exemplo. E que acham que é um acto de prazer egoísta e egocêntrico.
Como aqui ninguém defende isso o debate fica  mais fácil de resolver :-P

Não considero traição nem egocentrismo ....apenas natural...como a própria vida.

Será que é natural ao ponto de o próprio Jesus Cristo o fazer? (entenda se onde quero chegar.. Os seres evoluídos espiritualmente o farão?). :-P
não querendo ofender os católicos mais fervorosos

Citação de: credatis em 25 agosto, 2015, 12:56
Será que é natural ao ponto de o próprio Jesus Cristo o fazer? (entenda se onde quero chegar.. Os seres evoluídos espiritualmente o farão?). :-P
não querendo ofender os católicos mais fervorosos

Na minha opinião Não o faria , pois a sua missão seria o Serviço ao PAI e não "reclamar" os prazeres mundanos e da carne.

No entanto, deixo este longo texto , mas que vale a pena ler.



SAMAEL AUN WEOR afirma no capítulo "Sexualidade Normal" do seu livro MATRIMONIO PERFEITO: "A FANTASIA SEXUAL (ou erótica) produz impotência do tipo psico-sexual. Essa classe de doentes tem ereções normais, são homens aparentemente normais, mas no instante em que vão realizar a conexão do membro e a vulva, a ereção cede perdendo rigidez o falo, ficando no mais horrível estado de desesperação. Eles têm vivido uma fantasia sexual que nada tem a ver com a realidade, então ficam confusos e não são capazes de responder à realidade como é devido".



A impotência psico-sexual é a tragédia mais espantosa que pode afligir aos homens e às mulheres fanáticas ou as pessoas do tipo puramente racional.




Quando o jovem se masturba não lhe importa o tempo e perde a energia sexual muito rapidamente. Isto vai originando a um nível psicológico a EJACULAÇÃO PRECOCE. Ademais a masturbação produz dilatação dos esfíncteres aumentando ainda mais a EJACULAÇÃO PRECOCE.


A Melatonina é a hormônio da eterna juventude, diretora e governadora absoluta do processo de envelhecimento. É produzida abundantemente na juventude e decresce a partir dos 25 anos. O jovem masturbador esgota a melatonina atrofiando a glândula pineal, diminuindo seu campo magnético e levando-o por um processo rápido de envelhecimento.


"A fornicação não é somente física, existe também fornicação nos mundos mental e astral. Aqueles que se ocupam em conversações do tipo luxurioso, aqueles que lêem revistas pornográficas, aqueles que assistem nas salas de cinema onde exibem películas eróticas. Essas pobres pessoas utilizam o material mais fino e delicado do sexo, gastando-o miseravelmente na satisfação das suas brutais paixões mentais. O ser humano deve aprender a viver sexualmente".


A temperatura exterior do corpo humano é de 37°C , mas a interior é de 38°C , ao masturbar-se aumenta.

Quando o jovem termina de masturbar-se, se produz um movimento peristáltico de absorção e por efeito do vazio, a vesícula seminal trata de encher-se e poderia fazê-lo com espermatozóides dos testículos, mas não acontece assim porque estes acabam por ser expulsos; ademais, é mais fácil sorver ar do que líquido e através do pene se absorve ar úmido que passa, à vesícula seminal, ao sistema linfático, chegando ao cérebro produzindo um choque térmico e espaços frios entre os neurônios e as células cerebrais que vão afetando a normalidade cerebral, física e nervosa.


Em relação a este ar frio que absorve o masturbador, SAMAEL AUM WEOR , filósofo, antropólogo, esóterista, sexólogo e psicólogo contemporâneo, no capítulo "sexologia" do seu livro DIDÁCTICA DO AUTOCONHECIMENTO, afirma: "Enquanto aos masturbadores, bem sabem vocês o que é o vício da masturbação. Quando alguém se masturba, está cometendo um crime contra natura. Depois de já ter ejaculado a Entidade do Sêmen, dá-se certo movimento peristáltico no falo, isto o sabe qualquer homem. Durante a masturbação, a única coisa que recolhe o falo com o movimento peristáltico é ar frio que vai ao cérebro, esgotando assim muitas faculdades cerebrais. Inumeráveis sujeitos hão ido parar ao manicômio pelo abominável vício da masturbação. Um cérebro cheio de ar é um cérebro estúpido em uns cem por cento. Assim que condenamos esse vício em uns cem por cento".



.: Consequências durante a adolescência

O espermatozóide contém ADN (ácido desoxirribonucléico), portador da chave genética da herança e determina o aspecto sexual; ARN (ácido ribonucléico), enzimas, proteínas, glicosídeos, lecitina, cálcio, fósforo, sais biológicos, prostaglandinas, aminoácidos, etc. ao masturbar-se, o jovem extrai estes componentes do organismo o que não lhe permite um normal desenvolvimento, porque essa mesma energia é a que o vai ajudar a desenvolver-se.




Quando o masturbador esgota o cálcio do organismo ocasiona dores nos ossos e cansaço nas pernas. Os ossos fortes indicam virilidade, bem sabemos que na medula óssea se formam os glóbulos vermelhos, plaquetas, etc. o jovem não permite uma boa formação da sua medula óssea e isso lhe traz conseqüências para toda a vida. Ao escassear o fósforo pela masturbação geram-se problemas nervosos e tremores. O masturbador esgota notavelmente a lecitina e isto origina a neurastenia que consiste numa atonia geral dos nervos.


O Doutor Spitake, notável anatomista americano, especializado em psiquiatria tendo sido presidente da Sociedade Neurológica de Nova York, no livro Energia Criadora, atribui vários tipos de loucura ao abuso sexual e à masturbação, já que o cérebro está composto majoritariamente de Lecitina, ao perdê-la na descarga seminal, o organismo tem que acudir aos tecidos e aos nervos do cérebro.




Quando o jovem se masturba não lhe importa o tempo e perde a energia sexual muito rapidamente. Isto vai originando a um nível psicológico a EJACULAÇÃO PRECOCE. Ademais a masturbação produz dilatação dos esfíncteres aumentados ainda mais a EJACULAÇÃO PRECOCE.


Em cada ejaculação o varão perde de 300 a 400 milhões de espermatozóides com a sua grande capacidade de energia. Que coisas não lograria o ser humano se conhecesse o mistério da PEDRA FILOSOFAL e aprendera a libertar a energia do esperma dentro do seu próprio organismo? O resultado não seria outro senão o SUPER-HOMEM.




A próstata é uma glândula situada exatamente no extremo da bexiga, segrega um líquido branqueado e viscoso que serve de veículo aos espermatozóides. Esta glândula normalmente completa seu desenvolvimento aos 21 anos. O jovem quando se masturba antes de completar seu desenvolvimento (21 anos), atrofia a próstata originando depois dos 40 anos a prostatite, que é o aumento de tamanho desta glândula o que lhe impede urinar, obrigando-se a utilizar a sonda para poder fazê-lo. Posteriormente tem-no que operar e extirpar-lhe esta glândula. Esta operação ao igual que a vasectomia gera a IMPOTÊNCIA SEXUAL.




Os filhos de um masturbador não são de boa qualidade, têm muitos problemas porque são o produto de uma semente muito desgastada.


A Melatonina é a hormônio da eterna juventude, diretora e governadora absoluta do processo de envelhecimento. É produzida abundantemente na juventude e decresce a partir dos 25 anos. O jovem masturbador esgota a melatonina atrofiando a glândula pineal, diminuindo seu campo magnético e levando-o por um processo rápido de envelhecimento.


A masturbação também se da nas mulheres e isto é algo doloroso e cruel.


Dentro do paralelo do sexo feminino, as conseqüências são similares: afeta o desenvolvimento do cérebro, nervos, frialdade sexual, esgotamento físico, perda da memória, da vitalidade e do magnetismo. As maiores conseqüências as sofrem é na parte sexual e no comportamento psico-social, já que vão diminuindo as possibilidades sexuais e progressivamente leva a uma recusa do varão. A jovem que não se masturba, conserva sua vitalidade, beleza, brilho nos olhos, poderoso campo magnético, bom timbre de voz, etc. Deve evitar a pornografia, conversas vulgares e deve selecionar saudavelmente suas amizades.



A masturbação gera IMPOTÊNCIA SEXUAL e envelhecimento prematuro. É conhecido o caso de muitos varões impotentes antes dos 40 anos.
No seu livro EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL, no capítulo "A adolescência", Samael Aun Weor afirma: "Há silêncios delituosos e existem palavras infames. Calar sobre o problema sexual é um delito. Falar erradamente sobre o problema sexual constitui também outro delito".


"O vício da Masturbação arruína totalmente a potência cerebral. É necessário saber que existe uma íntima relação entre o sêmen e o cérebro. É necessário cerebrizar o sêmen. É necessário seminizar o cérebro. O cérebro se seminiza transmutando a energia sexual, sublimando-a, transformando-a em potência cerebral. Desta maneira fica o sêmen cerebrizado e o cérebro seminizado".


"A Ciência Gnóstica estuda a fundo a endocrinologia e ensina métodos e sistemas para transmutar as energias sexuais. Quantos rostos podendo ser belos ficam murchos! Quantos cérebros se degeneram! Tudo por falta de um grito de alerta no momento oportuno".


"O vício da Masturbação, tanto em jovens como em donzelas têm-se tornado mais comum que o lavar-se as mãos. Os manicômios estão cheios de homens e mulheres que arruinaram seu cérebro no arquejante vício da masturbação. O destino dos masturbadores é o manicômio".


.: COMO FAÇO PARA NÃO ME MASTURBAR MAIS? 


Antes de tudo te comentamos que no centro Anael tem chegado muitos jovens que se masturbavam e todos venceram. Por que não tu? Deves aprender a eliminar esse EU da masturbação com as idéias-chave que entregamos no Despertar da consciência. Não as chegaste a ler? pois termina de ler estes artigos e corre a fazê-lo...




Aprende estas idéias-chave e utiliza-as cada vez que O EU queira manifestar-se. No início pode resultar um pouco difícil, mas, verás que logo te será muito fácil controlá-lo e eliminar o vício. Quando alguém que se masturba seguidamente deixa de fazê-lo, começa a sentir uma força física, anímica e mental que lhe serve para enfrentar a vida sem temores e eliminar por completo este vício.


Aos interessados em conhecer o exercício de Transmutação de solteiros (para evitar as poluções noturnas), convidamos a praticar o Pranayama Egípcio.


Recomendações:


Manter uma mente sã: Evita a pornografia, as piadas com duplo sentido, as amizades vulgares, os jogos de mão luxuriosos, etc.

Não usar roupa interior apertada.

Não comer em excesso carne vermelha, etc.

A verdade doi, mas liberta

Citação de: credatis em 25 agosto, 2015, 12:56
Será que é natural ao ponto de o próprio Jesus Cristo o fazer? (entenda se onde quero chegar.. Os seres evoluídos espiritualmente o farão?). :-P
não querendo ofender os católicos mais fervorosos

Os seres evoluídos também têm sexualidade, como toda a gente.
Mas claro, quem se masturba ou faz amor com o parceiro, não vai dizer aos quatro cantos do planeta que o faz: coisas íntimas são mesmo isso, íntimas.

Prefiro a expressão "fazer amor" a "fazer sexo": a primeira envolve afeto, partilha, comunicação. A segunda parece um ato puro e bruto, só para prazer pessoal e egoísta.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#10
Citação de: cleopatra em 25 agosto, 2015, 13:49
Os seres evoluídos também têm sexualidade, como toda a gente.
Mas claro, quem se masturba ou faz amor com o parceiro, não vai dizer aos quatro cantos do planeta que o faz: coisas íntimas são mesmo isso, íntimas.

Prefiro a expressão "fazer amor" a "fazer sexo": a primeira envolve afeto, partilha, comunicação. A segunda parece um ato puro e bruto, só para prazer pessoal e egoísta.
Sim claro. Não acho e que haja muitas referências da parte de Jesus em relação a isso. O que fez com que a Igreja se aproveitasse para meter o jogo a seu belo prazer.

Citação de: KALKI em 25 agosto, 2015, 13:47
Na minha opinião Não o faria , pois a sua missão seria o Serviço ao PAI e não "reclamar" os prazeres mundanos e da carne.

No entanto, deixo este longo texto , mas que vale a pena ler.



SAMAEL AUN WEOR afirma no capítulo "Sexualidade Normal" do seu livro MATRIMONIO PERFEITO: "A FANTASIA SEXUAL (ou erótica) produz impotência do tipo psico-sexual. Essa classe de doentes tem ereções normais, são homens aparentemente normais, mas no instante em que vão realizar a conexão do membro e a vulva, a ereção cede perdendo rigidez o falo, ficando no mais horrível estado de desesperação. Eles têm vivido uma fantasia sexual que nada tem a ver com a realidade, então ficam confusos e não são capazes de responder à realidade como é devido".



A impotência psico-sexual é a tragédia mais espantosa que pode afligir aos homens e às mulheres fanáticas ou as pessoas do tipo puramente racional.




Quando o jovem se masturba não lhe importa o tempo e perde a energia sexual muito rapidamente. Isto vai originando a um nível psicológico a EJACULAÇÃO PRECOCE. Ademais a masturbação produz dilatação dos esfíncteres aumentando ainda mais a EJACULAÇÃO PRECOCE.


A Melatonina é a hormônio da eterna juventude, diretora e governadora absoluta do processo de envelhecimento. É produzida abundantemente na juventude e decresce a partir dos 25 anos. O jovem masturbador esgota a melatonina atrofiando a glândula pineal, diminuindo seu campo magnético e levando-o por um processo rápido de envelhecimento.


"A fornicação não é somente física, existe também fornicação nos mundos mental e astral. Aqueles que se ocupam em conversações do tipo luxurioso, aqueles que lêem revistas pornográficas, aqueles que assistem nas salas de cinema onde exibem películas eróticas. Essas pobres pessoas utilizam o material mais fino e delicado do sexo, gastando-o miseravelmente na satisfação das suas brutais paixões mentais. O ser humano deve aprender a viver sexualmente".


A temperatura exterior do corpo humano é de 37°C , mas a interior é de 38°C , ao masturbar-se aumenta.

Quando o jovem termina de masturbar-se, se produz um movimento peristáltico de absorção e por efeito do vazio, a vesícula seminal trata de encher-se e poderia fazê-lo com espermatozóides dos testículos, mas não acontece assim porque estes acabam por ser expulsos; ademais, é mais fácil sorver ar do que líquido e através do pene se absorve ar úmido que passa, à vesícula seminal, ao sistema linfático, chegando ao cérebro produzindo um choque térmico e espaços frios entre os neurônios e as células cerebrais que vão afetando a normalidade cerebral, física e nervosa.


Em relação a este ar frio que absorve o masturbador, SAMAEL AUM WEOR , filósofo, antropólogo, esóterista, sexólogo e psicólogo contemporâneo, no capítulo "sexologia" do seu livro DIDÁCTICA DO AUTOCONHECIMENTO, afirma: "Enquanto aos masturbadores, bem sabem vocês o que é o vício da masturbação. Quando alguém se masturba, está cometendo um crime contra natura. Depois de já ter ejaculado a Entidade do Sêmen, dá-se certo movimento peristáltico no falo, isto o sabe qualquer homem. Durante a masturbação, a única coisa que recolhe o falo com o movimento peristáltico é ar frio que vai ao cérebro, esgotando assim muitas faculdades cerebrais. Inumeráveis sujeitos hão ido parar ao manicômio pelo abominável vício da masturbação. Um cérebro cheio de ar é um cérebro estúpido em uns cem por cento. Assim que condenamos esse vício em uns cem por cento".



.: Consequências durante a adolescência

O espermatozóide contém ADN (ácido desoxirribonucléico), portador da chave genética da herança e determina o aspecto sexual; ARN (ácido ribonucléico), enzimas, proteínas, glicosídeos, lecitina, cálcio, fósforo, sais biológicos, prostaglandinas, aminoácidos, etc. ao masturbar-se, o jovem extrai estes componentes do organismo o que não lhe permite um normal desenvolvimento, porque essa mesma energia é a que o vai ajudar a desenvolver-se.




Quando o masturbador esgota o cálcio do organismo ocasiona dores nos ossos e cansaço nas pernas. Os ossos fortes indicam virilidade, bem sabemos que na medula óssea se formam os glóbulos vermelhos, plaquetas, etc. o jovem não permite uma boa formação da sua medula óssea e isso lhe traz conseqüências para toda a vida. Ao escassear o fósforo pela masturbação geram-se problemas nervosos e tremores. O masturbador esgota notavelmente a lecitina e isto origina a neurastenia que consiste numa atonia geral dos nervos.


O Doutor Spitake, notável anatomista americano, especializado em psiquiatria tendo sido presidente da Sociedade Neurológica de Nova York, no livro Energia Criadora, atribui vários tipos de loucura ao abuso sexual e à masturbação, já que o cérebro está composto majoritariamente de Lecitina, ao perdê-la na descarga seminal, o organismo tem que acudir aos tecidos e aos nervos do cérebro.




Quando o jovem se masturba não lhe importa o tempo e perde a energia sexual muito rapidamente. Isto vai originando a um nível psicológico a EJACULAÇÃO PRECOCE. Ademais a masturbação produz dilatação dos esfíncteres aumentados ainda mais a EJACULAÇÃO PRECOCE.


Em cada ejaculação o varão perde de 300 a 400 milhões de espermatozóides com a sua grande capacidade de energia. Que coisas não lograria o ser humano se conhecesse o mistério da PEDRA FILOSOFAL e aprendera a libertar a energia do esperma dentro do seu próprio organismo? O resultado não seria outro senão o SUPER-HOMEM.




A próstata é uma glândula situada exatamente no extremo da bexiga, segrega um líquido branqueado e viscoso que serve de veículo aos espermatozóides. Esta glândula normalmente completa seu desenvolvimento aos 21 anos. O jovem quando se masturba antes de completar seu desenvolvimento (21 anos), atrofia a próstata originando depois dos 40 anos a prostatite, que é o aumento de tamanho desta glândula o que lhe impede urinar, obrigando-se a utilizar a sonda para poder fazê-lo. Posteriormente tem-no que operar e extirpar-lhe esta glândula. Esta operação ao igual que a vasectomia gera a IMPOTÊNCIA SEXUAL.




Os filhos de um masturbador não são de boa qualidade, têm muitos problemas porque são o produto de uma semente muito desgastada.


A Melatonina é a hormônio da eterna juventude, diretora e governadora absoluta do processo de envelhecimento. É produzida abundantemente na juventude e decresce a partir dos 25 anos. O jovem masturbador esgota a melatonina atrofiando a glândula pineal, diminuindo seu campo magnético e levando-o por um processo rápido de envelhecimento.


A masturbação também se da nas mulheres e isto é algo doloroso e cruel.


Dentro do paralelo do sexo feminino, as conseqüências são similares: afeta o desenvolvimento do cérebro, nervos, frialdade sexual, esgotamento físico, perda da memória, da vitalidade e do magnetismo. As maiores conseqüências as sofrem é na parte sexual e no comportamento psico-social, já que vão diminuindo as possibilidades sexuais e progressivamente leva a uma recusa do varão. A jovem que não se masturba, conserva sua vitalidade, beleza, brilho nos olhos, poderoso campo magnético, bom timbre de voz, etc. Deve evitar a pornografia, conversas vulgares e deve selecionar saudavelmente suas amizades.



A masturbação gera IMPOTÊNCIA SEXUAL e envelhecimento prematuro. É conhecido o caso de muitos varões impotentes antes dos 40 anos.
No seu livro EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL, no capítulo "A adolescência", Samael Aun Weor afirma: "Há silêncios delituosos e existem palavras infames. Calar sobre o problema sexual é um delito. Falar erradamente sobre o problema sexual constitui também outro delito".


"O vício da Masturbação arruína totalmente a potência cerebral. É necessário saber que existe uma íntima relação entre o sêmen e o cérebro. É necessário cerebrizar o sêmen. É necessário seminizar o cérebro. O cérebro se seminiza transmutando a energia sexual, sublimando-a, transformando-a em potência cerebral. Desta maneira fica o sêmen cerebrizado e o cérebro seminizado".


"A Ciência Gnóstica estuda a fundo a endocrinologia e ensina métodos e sistemas para transmutar as energias sexuais. Quantos rostos podendo ser belos ficam murchos! Quantos cérebros se degeneram! Tudo por falta de um grito de alerta no momento oportuno".


"O vício da Masturbação, tanto em jovens como em donzelas têm-se tornado mais comum que o lavar-se as mãos. Os manicômios estão cheios de homens e mulheres que arruinaram seu cérebro no arquejante vício da masturbação. O destino dos masturbadores é o manicômio".


.: COMO FAÇO PARA NÃO ME MASTURBAR MAIS? 


Antes de tudo te comentamos que no centro Anael tem chegado muitos jovens que se masturbavam e todos venceram. Por que não tu? Deves aprender a eliminar esse EU da masturbação com as idéias-chave que entregamos no Despertar da consciência. Não as chegaste a ler? pois termina de ler estes artigos e corre a fazê-lo...




Aprende estas idéias-chave e utiliza-as cada vez que O EU queira manifestar-se. No início pode resultar um pouco difícil, mas, verás que logo te será muito fácil controlá-lo e eliminar o vício. Quando alguém que se masturba seguidamente deixa de fazê-lo, começa a sentir uma força física, anímica e mental que lhe serve para enfrentar a vida sem temores e eliminar por completo este vício.


Aos interessados em conhecer o exercício de Transmutação de solteiros (para evitar as poluções noturnas), convidamos a praticar o Pranayama Egípcio.


Recomendações:


Manter uma mente sã: Evita a pornografia, as piadas com duplo sentido, as amizades vulgares, os jogos de mão luxuriosos, etc.

Não usar roupa interior apertada.

Não comer em excesso carne vermelha, etc.


Lá eestá. Isso é muito diferente que os sexólogos dos programas da manhã tarde, noites e madrugadas dizem. Mais ainda. Essas conclusões a nível de consequências físicas para o corpo são amplamente negadas pelos especialistas de saúde. No entanto  ao nível moral não posso deixar de ter opinião semelhante.

Pois bem, vim dar minga opinião. :D

Pra mim isso é algo normal. :)
Sem contar que existem muitos estudos a comprovar que a masturbação faz bem, e que inclusive previne câncer de prostata(perdoem-me a piada, mas: que jeito legal de previnir cancer ;D  desculpem ;D )

Estou da mesma apinião que o margemsul e o Sopkmon, para mim é me indiferente desde que não prejudiquem ninguém ou algo.

Aliás se isso fosse mesmo pecado, e quem nunca "pecou" que atire a primeira pedra, grande de parte de nós, inclusive eu, ia assar na churrascaria do Santanás
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Tema pertinente! Se nao houvesse prazer sexual, nao haveria humanidade, nem tao pouco animais irracionais. Também sou de acordo que a masturbaçao nao é pecado, até porque faz parte da descoberta inconsciente dos pré-adolescentes e adolescentes. Tal como Freud define, procuramos o prazer desde que nascemos... Nessa linha de raciocínio, já estariamos condenados ao nascer :-) .
DeepGirl

Citação de: cody sweets em 25 agosto, 2015, 18:50
Estou da mesma apinião que o margemsul e o Sopkmon, para mim é me indiferente desde que não prejudiquem ninguém ou algo.

Aliás se isso fosse mesmo pecado, e quem nunca "pecou" que atire a primeira pedra, grande de parte de nós, inclusive eu, ia assar na churrascaria do Santanás
Bem metida essa :-P