Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Masturbação - dimensão espiritual
    Iniciado por credatis
    Lido 12.785 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O tema da masturbação é mesmo tabu devido às crenças religiosas enraizadas na nossa sociedade. Nada mais do que isso. O princípio do prazer faz parte de qualquer ser e isso é sem dúvida uma tremenda masturbação... seja ela física, emocional ou intelectual. Eu tenho múltiplos orgasmos intelectuais quando escrevo coisas belas pelas quais em apaixono. Bem, agora a sério ;D

Vocês sabiam que os bebés também se masturbam? Pois e as crianças... porque são regidos pelo tal princípio de prazer... A pulsão sexual existe e ela procura uma meta, ser satisfeita. Não satisfazer essa necessidade significa bloquear o fluir de toda a energia sexual que existe em nós. Os que a bloqueiam acabam por desenvolver certas patologias, mais cedo ou mais tarde. Se ela é benéfica, pois certamente que o será nem que seja sob o ponto de vista energético. O que não considero benéfico são aquelas pessoas que se masturbam e depois ficam com o peso de consciência terrível pelo facto de o terem feito... 

Atos de egoísmo todos temos, esteja ou não mascarado pela própria masturbação. Tenho casais que estão juntos e que praticam isoladamente a masturbação. O auto-prazer é algo naturalíssimo a qualquer momento das nossa vidas e não vejo onde isso possa ser egoísmo. É também uma boa forma de se conhecer, de conhecer o corpo e isto não radica apenas na adolescência. Tenho homens, já feitos e maduros, que se estão a descobrir ainda hoje... mas isso para mim é normal, pois mais vale tarde do que nunca. Mas como tudo na vida, os excessos não são nada bons, pois criam desequilíbrios. Pessoas que precisam de se masturbar 30 vezes ao dia, certamente que há um bloqueio a outro nível que é apenas canalizado para a pulsão sexual.

Há pouco li um livro do Joshua David Stone e ele dizia que nós ficaríamos admirados pela forma como se "faz amor" na outra "dimensão"... diz ele que os sentidos são bem mais apurados, não há toque físico e que os orgasmos têm uma profundidade e durabilidades incrível :) A ver vamos, quando lá chegarmos :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Eu creio que o mal não esteja na masturbação, mas sim, no motivo pelo qual o/a sujeita executa a masturbação.
Uma grande parte da população, masturba-se com pensamentos eróticos ou perversos que vão encontrando durante a vida (Filmes, Internet entre outros). A perversão e a luxúria são considerados pecados na religião... talvez seja por aí, que essa prática seja "condenável".
Porém a masturbação entre um casal (Marido e Mulher / Namorado e Namorada) seja algo normal.


Atenção, é apenas a minha opinião... Não me queimem já vivo  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Então eu comer um gelado no Verão também é pecado, não necessito para sobreviver e só o faço pro prazer, neste caso satisfação gustativa...podia combater a sede com um copo de agua gelada...

Não consigo perceber quem é contra,mas pronto tudo bem, respeito.
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Acho que 30 vezes ninguem consegue ;D credo!

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Oh cody... essa tua nova foto no perfil<3

Faty! Não me diga que consegues?? Estou apena a brincar, ok? Não se chateie :D

Sopkmon, se alguém pretende testar é bom que sejam ambidestro, porque as tendinites não perdoam
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

A Faty já viu/ouviu muita coisa, é normal que saiba bem do que fala ;D

A meu ver, cada um é livre de fazer o que quiser com a sua sexualidade, desde que não interfira na liberdade de ninguém e que não quebre os limites do saudável.

LOL.... eu chateada???? Não falei sobre mim, mas de uma paciente que eu tenho. Naturalmente que ela sente a pulsão e depois tem que ficar em equilíbrio... é tremendamente cansativo... mas ela canalizou a energia emocional para a sexual... e depois é isto :) Mas a questão aqui não é quantidade de vezes, mas sim o exagero sentido... apenas isso.

Ai cody as tendinites... o que já não me ri.

A culpa é do Credatis a lançar tópicos deste teor ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Oh Meu Deus estava a ler a resposta da FAty e a minha mente está tão poluida que em vez de ler "naturalmente que ela sente a pulsão" eu li ""naturalmente ela não sente o pulso" ;D ;D ;D

A minha barriga doi de tanto rir
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 28 agosto, 2015, 22:43
Oh Meu Deus estava a ler a resposta da FAty e a minha mente está tão poluida que em vez de ler "naturalmente que ela sente a pulsão" eu li ""naturalmente ela não sente o pulso" ;D ;D ;D

A minha barriga doi de tanto rir
;D ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Faty, ja te conheço des do meio do ano, e sei que não é facil você ficar chateada(se fica ,esconde muito bem LOL ;D ) eu disse isso porque em alguns lugares, as pessoas não sabem interpretar as brincadeirinhas de teor sexual, e entendem como ofensa :( ai ja me desculpo antes, pra ja poupar tempo ;D

Citação de: Sopkmon em 28 agosto, 2015, 22:29
Acho que 30 vezes ninguem consegue ;D credo!

Tomas umas latas de Red Bull... aquilo até ganha asas.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#29
Como indigo diz e tem toda a razão, o mal está no pensamento que se tem durante o ato. Na masturbação ao pensar em outra pessoa plasma-se imagens ao nosso redor, o que atrai obsessores e desinquieta-se a outra pessoa enviando-lhe essas energias sexuais. Em vez de se tornar um ato de auto-conhecimento, torna-se uma antena de atração de obsessores. O pensamento é muito importante seja em que tipo de caso for. O Mestre Jesus não disse por acaso para orar e vigiar.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.