Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Masturbação - dimensão espiritual
    Iniciado por credatis
    Lido 12.781 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: margemsulwtf em 01 setembro, 2015, 21:28
Eles que venham,sendo assim num acto sexual mesmo propriamente dito,também há todo esse mundo à volta...aí já não faz mal?
Óbvio que tudo o que passar a um estado de vício se torna algo negativo,aí concordo plenamente!

Imagina um sujeito e uma sujeita deitados na cama a praticar o seu acto sexual e de repente, no meio do escuro, começam a surgir olhos vermelhos incandescentes em todo o quarto. :P
Depois, diz-me se ainda há vontade, para andar a esganar o "pato" :D
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Boa noite.

Esta é a minha área!

Masturbação é um ritual avançado na via esquerda porque é muito perigoso.

Para o profano serve apenas para desperdiçar energia e atrair entidades que não interessam. E gerar pensamentos-forma prejudiciais.

Não se masturbem. Arranjem uma namorada.
C'est dans l'air.

Pra você é facil falar... deve ser um pegador-geral ::) lembra-te que mulheres também se masturbam...

Citação de: _Indigo_ em 09 setembro, 2015, 01:11
Imagina um sujeito e uma sujeita deitados na cama a praticar o seu acto sexual e de repente, no meio do escuro, começam a surgir olhos vermelhos incandescentes em todo o quarto. :P
Depois, diz-me se ainda há vontade, para andar a esganar o "pato" :D

Whaaaat?? O amigo Indigo passou por tal experiência? De outros tópicos que li já vi que tem suficientes para um livro

É Incrivel como assuntos como sexo e variantes podem transformar um tópico num sucesso ;D

Citação de: credatis em 09 setembro, 2015, 02:00

Whaaaat?? O amigo Indigo passou por tal experiência? De outros tópicos que li já vi que tem suficientes para um livro

A situação dos olhos vermelhos incandescentes já me aconteceu, porém não foi durante o acto sexual nem no "esgalhanço"...
Como está a decorrer em Lisboa, um eventos de "curtas-metragens" sobre Terror, talvez pudesse usar algo relacionado com os meus casos e ganharia 5000 euros  ;D
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Sopkmon,

a mulher não perde a energia no orgasmo como o homem. São orgasmos diferentes em termos do Ocultismo.

Existem técnicas de meditação avançada para quem não se aguenta e não tem namorada.

Quem se masturba atrai encostos e se se tornar vício terá outros problemas e outros vícios, pois um vício pode não vir só. .
C'est dans l'air.

Na minha opinião, acho que a masturbação é a melhor forma de nos conhecermos a nós próprios, tanto o nosso corpo como a nossa mente, porque, apesar de poder haver alguma estimulação visual ou auditiva, acabamos sempre por fantasiar alguma coisa na nossa cabeça, portanto, acho que é saudável, não prejudica ninguém e só diz respeito ao próprio - naturalmente não estou aqui a englobar quem tenha mesmo problemas por se tornar um vício constante que atrapalha o dia a dia.

Agora, se é um acto animal desprovido de moral ou não, isso é com cada um, quem acha imoral fique sossegadinho e não chateie quem o faz. Eu sinceramente acho muito mais preocupante que hoje em dia existam pessoas que achem incorrecto/imoral/forma de traição (???) um acto que só diz respeito ao próprio, a não ser que seja masturbação mútua e aí já é diferente, mas nem tanto, visto haver consentimento de ambas as partes. :D

Uma coisa tão natural tornou-se um tabu imenso, quando já toda a gente o fez (ou faz), deveria ser encarado com naturalidade porque acaba por ser um primeiro contacto sexual, uma descoberta e como já disseram, é óptimo para a seguir se dormir descansado ;)

Gens, naquela hora só quis falar sobre você ter usado "namorada" ,e apenas isso, não botou nem um (o) para as mulheres... entenda, eu não tive intenção de parecer bocudo.... :)

Citação de: ruibarboza86 em 01 setembro, 2015, 21:23



O que acontece quando te masturbas é que estás a acelerar o chakra básico e a usar energias muito densas. Quando deres por ela tens à tua volta um plantão de espíritos perturbados e viciados que estão ali para sugar a energia que produzes. Se tornares isso um habito podem ficar encostados a ti à espera que te masturbes e isso não te sai da cabeça. Com o tempo começas a ficar cansado, sem energia e sem paciência, a chamada vampirizacao espiritual .

Acrescento que esses espíritos concentram-se e ficam na casa ou quarto onde ocorre o acto.

Quando a vítima vai para longe normalmente esquece o vício até voltar à casa onde mora.

O mesmo sucede aos viciados em álcool, drogas ou jogo. Daí os centros de recuperação, a ideia de irem viver para longe de casa e dos locais que frequentam...

Um viciado em masturbação pode limpar a casa astralmente.

E quem quiser fazer o acto ou ter sexo deve aprender a isolar astralmente o local. Mas isto já é magia avançada.

Mesmo isolando, há sempre um problema. Na masturbação lança-se energia para os cosmos e perde-se uma parte do elemento Éter. Essa energia é depois muito difícil de recuperar, a não ser que passemos dias a fio a dormir, a fazer meditações especiais, a comer vegetais crus, sem trabalhar...

C'est dans l'air.

Caro Gens,mas aqui toda a gente concorda que como qualquer vício,quando a masturbação se torna um,é algo errado e prejudicial ao indivíduo que a pratica,óbvio.Agora quando é algo saudável,isto é, que alguém faz sem vício e com prazer,porque tem que ser errado?

A mim não me convencem com as entidades que aparecem, ou a energia que se gasta,sinceramente isso não me interessa.Sempre que o fiz nunca me senti pior do que antes, nem me prejudiquei a mim,nem ninguém.Por isso,sem ser um vício ou um acto que prejudique outrem,nunca a vou achar errada.
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"