Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Masturbação - dimensão espiritual
    Iniciado por credatis
    Lido 12.784 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: credatis em 30 agosto, 2015, 15:36

Seguindo a premissa... "tudo é energia e isso é tudo o que há..." O coito é uma troca de energia como é uma conversa, um aperto de mão..



O prazer propriamente dito é diferente :P
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Agora imaginem aqueles casais em que ele anda "fora de casa".... já imaginaram a quantidade de miasmas que traz agarrados à sua aura e os deixa em casa, quando está com a mulher??? Oh my God... nem dá para pensar nisso em temos energéticos... :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Há muitas mulheres comem fora da pia também  lol. Quando uma das partes o faz e a outra tem fé  e eticamente cumpre a casa estará protegida. A verdade é que se nenhuma cumpre deve ser o panico lá em casa com tanto obsessor.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 30 agosto, 2015, 15:51
Há muitas mulheres comem fora da pia também  lol. Quando uma das partes o faz e a outra tem fé  e eticamente cumpre a casa estará protegida. A verdade é que se nenhuma cumpre deve ser o panico lá em casa com tanto obsessor.

;) pois tens razão... eu dava apenas um exemplo, mas fizeste bem sublihar, que é de ambos os lado ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Para se esclarecer melhor este assunto... talvez este filme seja o mais indicado  :P

http://www.youtube.com/watch?v=YnDeJn-BX5Q
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

CitaçãoNão acredito que haja o coito propriamente dito, mas sim o envolvimento de energias. Ainda estaremos longe de imaginar ou saber como se fazem essas trocas de energias.
Eu também penso que o toque não seja necessário. Isso é para nós, que estamos presos a estas carcaças e ao que os nossos sentidos nos transmitem.


CitaçãoOlá Cassandra! Pelos vistos, por aquilo que ele diz no livro, ele tinha contacto com Mestres Ascencionados, um dos quais era Djwhal Khul... ao que parece, aquilo que está escrito foi canalização com o próprio Mestre. Não sei se ele "experimentou" pois a linha de espiritualidade dele era New Age e como tal, as coisas giras sobre sexo tântrico e afins estão lá presentes também!
Ah, é pena. Se ele tivesse escrito sobre essa experiência eu teria curiosidade em dar uma olhada nessa descrição...

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Passei agora no "Cara de Livro" e vi lá esta notícia...  ;D

Ela queixava-se de Odores entre as pernas, ela foi ao ginecologista e o que ele encontrou é completamente Nojento!!

Uma mulher da cidade de Little Rock, Arkansas foi ao ginecologista afirmando que não entendia por que suas partes íntimas tinham um odor estranho ...  O ginecologista fez vários testes que geralmente faz quando as mulheres se queixam de um problema, mas nenhum deles foi bem sucedido. No entanto, ele realizou testes laboratoriais extensos e se deu conta de que a mulher tinha células não humanas. A mulher voltou para outro exame alguns dias depois, o homem encontrou uma grande massa de carne em decomposição, ele ficou chocado com o que tinha descoberto. Dr. Lee diz que nunca viu nada parecido em 33 anos de carreira.  Posteriormente, a mulher confessou: ela satisfez-se com uma língua de veado que estava sobre a mesa da garagem, enquanto o marido estava a cortar o animal que ele tinha caçado.  Ela mencionou ter esquecido a língua dentro dela ...

A suposta língua do animal...

Fonte: dicascaseiras.org/ela-queixava-se-de-odores-entre-as-pernas-ela-foi-ao-ginecologista-e-o-que-ele-encontrou-e-completamente-nojento/


Concluindo.... CREEPY
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#52
CitaçãoPosteriormente, a mulher confessou: ela satisfez-se com uma língua de veado que estava sobre a mesa da garagem, enquanto o marido estava a cortar o animal que ele tinha caçado.  Ela mencionou ter esquecido a língua dentro dela ...
Nem vou discutir o como é que alguém se sente sexualmente excitado com um pedaço de carne morta, que isto há gostos para tudo..., mas como é que se esqueceu da língua dentro dela?!?!?

Como já foi várias vezes referido neste tópico, a masturbação é uma coisa normal, mas há coisas que parecem ultrapassar certos limites, e não é possível não pensar que essas coisas não terão algum tipo de consequências.

Nem que seja na saúde da pessoa, como neste caso.


(de certeza que isto é uma notícia verdadeira?  :P)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#53
Indigo que coisa mais macabra... lol... língua de veado?? Esqueceu dentro dela?? ;D ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Há muita gente com desvios psicológicos, que os/as levam a praticar certos actos, um tanto ou quanto extravagantes.  :P

Mas foi mais uma noticia à moda do "Cara de Livro"...
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

A única coisa que me está a incomodar é como é que ela não sentiu a língua lá dentro durante tanto tempo...

Se calhar até tenho explicação mas acho melhor não partilhar por motivos de bom senso
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 30 agosto, 2015, 22:47
A única coisa que me está a incomodar é como é que ela não sentiu a língua lá dentro durante tanto tempo...

Se calhar até tenho explicação mas acho melhor não partilhar por motivos de bom senso

Em situações de tráfico, há mulheres que escondem lá outras coisas piores... inclusive telemóveis. (Esta ultima, vi num programa do canal National Geografic, sobre sujeitos que estavam presos... As mulheres levavam telemóveis para os reclusos, embrulhados num plastico e colocavam lá dentro da "toca".)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Eu já tinha ouvido falar com drogas agora telemóveis?
Coitadas das mulheres. ..
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Ora cá vai o meu pequeno bitaite: :)

A masturbação é algo tão natural como as necessidades fisiológicas, por exemplo. Digo eu... Pronto, ok, ir ao wc 30 vezes por dia não é muito comum, mas... às vezes acontece. ;D

Por isso acho que não é pecado, nem faz mal, muito menos espiritualmente. Faz parte da vida, do autoconhecimento, como já aqui referido.

Agora as tendinites e pulsos e pulsar e o filme "Virgem aos 40 anos"... vocês partem-me toda... o que já me ri... ;D ;D ;D ;D

Citação de: margemsulwtf em 28 agosto, 2015, 22:24
Então eu comer um gelado no Verão também é pecado, não necessito para sobreviver e só o faço pro prazer, neste caso satisfação gustativa...podia combater a sede com um copo de agua gelada...

Não consigo perceber quem é contra,mas pronto tudo bem, respeito.


O que acontece quando te masturbas é que estás a acelerar o chakra básico e a usar energias muito densas. Quando deres por ela tens à tua volta um plantão de espíritos perturbados e viciados que estão ali para sugar a energia que produzes. Se tornares isso um habito podem ficar encostados a ti à espera que te masturbes e isso não te sai da cabeça. Com o tempo começas a ficar cansado, sem energia e sem paciência, a chamada vampirizacao espiritual .