Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Masturbação - dimensão espiritual
    Iniciado por credatis
    Lido 12.783 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Faty Lee em 28 agosto, 2015, 21:54
O tema da masturbação é mesmo tabu devido às crenças religiosas enraizadas na nossa sociedade. Nada mais do que isso. O princípio do prazer faz parte de qualquer ser e isso é sem dúvida uma tremenda masturbação... seja ela física, emocional ou intelectual. Eu tenho múltiplos orgasmos intelectuais quando escrevo coisas belas pelas quais em apaixono. Bem, agora a sério ;D

Vocês sabiam que os bebés também se masturbam? Pois e as crianças... porque são regidos pelo tal princípio de prazer... A pulsão sexual existe e ela procura uma meta, ser satisfeita. Não satisfazer essa necessidade significa bloquear o fluir de toda a energia sexual que existe em nós. Os que a bloqueiam acabam por desenvolver certas patologias, mais cedo ou mais tarde. Se ela é benéfica, pois certamente que o será nem que seja sob o ponto de vista energético. O que não considero benéfico são aquelas pessoas que se masturbam e depois ficam com o peso de consciência terrível pelo facto de o terem feito... 

Atos de egoísmo todos temos, esteja ou não mascarado pela própria masturbação. Tenho casais que estão juntos e que praticam isoladamente a masturbação. O auto-prazer é algo naturalíssimo a qualquer momento das nossa vidas e não vejo onde isso possa ser egoísmo. É também uma boa forma de se conhecer, de conhecer o corpo e isto não radica apenas na adolescência. Tenho homens, já feitos e maduros, que se estão a descobrir ainda hoje... mas isso para mim é normal, pois mais vale tarde do que nunca. Mas como tudo na vida, os excessos não são nada bons, pois criam desequilíbrios. Pessoas que precisam de se masturbar 30 vezes ao dia, certamente que há um bloqueio a outro nível que é apenas canalizado para a pulsão sexual.

Há pouco li um livro do Joshua David Stone e ele dizia que nós ficaríamos admirados pela forma como se "faz amor" na outra "dimensão"... diz ele que os sentidos são bem mais apurados, não há toque físico e que os orgasmos têm uma profundidade e durabilidades incrível :) A ver vamos, quando lá chegarmos :)

Já estava a sentir a falta do teu parecer. E sim parece-me que vai de encontro aos profissionais da área.
Parece que neste assunto o pessoal está efectivamente unânime. Parece que é conclusivo que a religião castrou durante muito tempo a sexualidade e agora vivem-se tempos de abusos da mesma. E é nesses abusos que estão os problemas.

A castidade imposta, não resolve nada, tem que haver essa vontade por parte da pessoa. Normal  que no mundo que vivemos haverá desejo mesmo para aqueles que optem pelo celibato, mas controlam esses desejos naturalmente
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#32
Também me quero juntar à festa!!

A masturbação é algo bom/mau dependendo do uso que lhe é feito e do que chamamos com o seu ato  ::)

Do ponto de vista espiritual ela pode ser muito mázinha, isto se aceitarmos a existência de criaturas como Incúbus e Succubus que se alimentam na nossa energia sexual dispersada por pensamentos virados para o prazer básico..

Aliás, uma teoria que eu arranjei há uns tempos foi que quanto mais uma pessoa se masturba ou tem problemas de relacionamentos ou de no caso masculino não ser capaz de se "conter" em situações provocantes; tem apenas a ver com um desequilíbrio do chakra sacral...

Isto iria-se refletir então em desequilíbrios da ordem sexual e estimular a necessidade das pessoas se satisfazerem a si mesmas. E aliando isso do ponto de vista espiritual, estaríamos a abrir caminho para criaturas como os Incubus e Succubus se alimentarem dessa nossa energia já disforme.

Conclusões minhas:
- A masturbação é boa no sentido de autoconhecimento.
- Quando aliada de pensamentos mais depravados ou "desequilibrados" ela pode tomar consequências nefastas, desequilibrando o Sacral e atraindo essas criaturas.  Esses pensamentos mais "complicados" todos nós já os devemos ter tido. São gerados por pessoas ou situações que nos lixam o sistema e o autocontrole. O termo acho que é "Tara".
- Quando nos masturbamos desequilibradamente estamos a abrir caminho para perdermos capacidades relacionadas com energia sexual. No caso dos homens, a pressa leva a que destreinemos a nossa "resistência"  ;)
- Mas pode ser usada também no bom sentido, para promover a resistência também eheheheh
- Tal como tudo, precisa de moderação e não há qualquer problema desde que seja em quantidades moderadas e não haja o predomínio de pensamentos mais complicados, como as taras mais perversas ou os vícios mais sinistros.

Tudo de bom!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Estava para ver o dia que haveria um Tópico sobre este tema.

Li muitos blogues espirituais que referem que a masturbação é negativa, que atrai entidades negativas que procuram as energia libertada pela ejaculação, além de poluir as nossas mentes, diminuir a vontade de procura de um parceiro e até diminuir parte do nosso cérebro, que está associado à necessidade de procura de um parceiro sexual.

Da minha investigação conclui que tudo a cima é real, no entanto do mesmo modo descobri técnicas de como tirar partido desses pontos negativos e torna-los positivos.

Por se se perde energia, tem que se aprender a reencaminha-la através de exercícios respiratórios, reencaminhando essa energia para o cérebro e coração cuja utilidade é fenomenal.

Existem técnicas milenares para tornar a masturbação como uma ferramenta muito poderosa, tanto para o aumento das nossas capacidades psíquicas, auto-conhecimento como já referido, controlo da ejaculação e melhora na performance sexual e o que para mim é mais interessante é a utilização dessa mesma energia, reencaminhada e redireccionada para o processo criativo, tanto intelectual, espiritual ou mesmo para atracção e realização dos nossos desejos.

Vou arriscar tudo  ::) e escrever um tópico com algumas teorias/práticas/utilidades

Uma das técnicas que vi foi a retenção da ejaculação. Supostamente praticada já pelos monges tibetanos que a usavam para ter o prazer sem desperdiçar o dito sémen nem tirar as energias do corpo.

Minhas caras, conseguem 30 vezes conseguem e não precisam de dedos lol Procurem pelo nome Hitachi...  ;D

Eu não vou comentar mais  :-X prometo...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Esta a levar um rumo isto....hahaha
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Bolinha vermelha para este tópico!

sofiagov
Citação de: credatis em 29 agosto, 2015, 14:23
Bolinha vermelha para este tópico!
Acham que é necessario ?... vamos seguindo o rumo desta conversa... ;)

#39
Citação de: sofiagov em 29 agosto, 2015, 15:12
Acham que é necessario ?... vamos seguindo o rumo desta conversa... ;)

Estava a brincar :p mas sim..vamos seguindo


sofiagov
#40
Citação de: credatis em 29 agosto, 2015, 15:59
Estava a brincar :p mas sim..vamos seguindo


;D ;D ;D ;D
É um assunto importante, mesmo que o assunto sejo este...e um tópico também execelente.

CitaçãoHá pouco li um livro do Joshua David Stone e ele dizia que nós ficaríamos admirados pela forma como se "faz amor" na outra "dimensão"... diz ele que os sentidos são bem mais apurados, não há toque físico e que os orgasmos têm uma profundidade e durabilidades incrível. A ver vamos, quando lá chegarmos

Fiquei curiosa... este autor tem esse conhecimento porque "alguém" lhe contou, ou porque teve a sorte de "espreitar" essa outra dimensão e experimentou em primeira mão?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#42
Citação de: credatis em 29 agosto, 2015, 12:07
Uma das técnicas que vi foi a retenção da ejaculação. Supostamente praticada já pelos monges tibetanos que a usavam para ter o prazer sem desperdiçar o dito sémen nem tirar as energias do corpo.

Sim, outra técnica é no momento da ejaculação desejar que todos os seres possam sentir o prazer também ;D há tantas dicas, que só visto!!

Citação de: Cassandra em 30 agosto, 2015, 14:24
Fiquei curiosa... este autor tem esse conhecimento porque "alguém" lhe contou, ou porque teve a sorte de "espreitar" essa outra dimensão e experimentou em primeira mão?

Olá Cassandra! Pelos vistos, por aquilo que ele diz no livro, ele tinha contacto com Mestres Ascencionados, um dos quais era Djwhal Khul... ao que parece, aquilo que está escrito foi canalização com o próprio Mestre. Não sei se ele "experimentou" pois a linha de espiritualidade dele era New Age e como tal, as coisas giras sobre sexo tântrico e afins estão lá presentes também!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#43
Não acredito que haja o coito propriamente dito, mas sim o envolvimento de energias. Ainda estaremos longe de imaginar ou saber como se fazem essas trocas de energias. Não será por acaso que o sexo seja a forma que produz a vida . A energia sexual é poderosa e por isso deve ser usada com cuidado e "moderação".
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#44
Citação de: misticopt28 em 30 agosto, 2015, 15:19
Não acredito que haja o coito propriamente dito, mas sim o envolvimento de energias. Ainda estaremos longe de imaginar ou saber como se fazem essas trocas de energias. Não será por acaso que o sexo seja a forma que produz a vida . A energia sexual é poderosa e por isso deve ser usada com cuidado e "moderação".
Seguindo a premissa... "tudo é energia e isso é tudo o que há..."(einstein) O coito é uma troca de energia como é uma conversa, um aperto de mão..