Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Noite de 12 para 13 (Julho/2015)
    Iniciado por MrM
    Lido 9.608 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MrM
Isto pode parecer estranho. Dormiram bem de domingo para segunda?
Sonhos estranhos? Marcas físicas? Pesadelos?

Eu estou a perguntar isto porque todas as pessoas que possuem alguma mediunidade passaram a noite bastante mal.
Pode ter sido um fenómeno local.

Cheers

Por acaso não dormir mal de todo tendo em conta o que me aconteceu e aos que estavam comigo durante o dia.. Mas estou curioso sobre essa ideia, donde veio?
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Fenómeno local de onde? Eu moro em Almada, por acaso até dormi bastante mal e, no pouco que dormi, tive sonhos bem esquisitos. Tomo isso com coincidência; porque pensaria mais alguma coisa?

#3
Acho que dormi "ferradinha" :)
Mas de manha tive um sonho bastante estranho, nada de anormal ate aqui, á excepcção deste ter sido bastante  mais angustiante... acordei repugnada mesmo...
Passou-se algo? Agora fiquei curiosa

Acho que dormi "ferradinha" :)
Mas de manha tive um sonho bastante estranho, nada de anormal ate aqui, á excepcção deste ter sido bastante  mais angustiante... acordei repugnada mesmo...
Passou-se algo? Agora fiquei curiosa

Ups... tou repetitiva... desculpem;)

Acordei várias vezes durante a noite e estive inquieta.
O que se passa?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
hum!! estranho um fenómeno colectivo?

Tambem tive sonho estranho e dormi inquieta... que passa?

MrM
Não sei o que se passa, mas algo se passa.
Estive a falar com pessoal amigo, que até está fora do país, e todos estiverem inquietos.
Uns com azia, outros ficaram com dores no corpo, a maioria não se lembra do que sonhou.

Eu pensava que tinha sido só eu. Mas depois, em conversa com a minha mãe percebi que eram 2. Depois com outro amigo, 3, depois com outro 4, agora já são pelo menos 6.

Eu lembro-me de algumas partes. Foi uma luta dura e acho que ganhamos.

Dormi bem profundamente a noite toda ,,, talvez não possua nenhuma mediunidade
A verdade doi, mas liberta

sofiagov

MrM  e porque achas que isso está ligado a uma situação paranormal? se assim podemos chamar.

MrM
Sei lá ! Quando muita gente separada no espaço descreve sensações semelhantes sem razão aparente, alguma coisa se deve ter passado.
Eu lancei o tópico para saber se tinha sido mais gente, e se alguém se lembrava ao certo do que se passou.

sofiagov
#11
uma sintomatologia variada e inespecífica que se pode apresentar...em tempo igual mas em espaço diferente...

pode ser algo como não ... :-\ mas penso que aqui, não é de todo algo assim de extraordinário tenha ocorrido... embora sem total certeza disso obviamente.
bem haja .

#12
Estranho...
Não tive sonhos estranhos mas não consegui dormir. Apesar do cansaço não consegui pregar olho antes das 4h e tive a noção de que a dada altura parecia que estava a ter pensamentos sobrepostos, como quem não consegue controlar o cérebro e os assuntos surgem em catadupa.

Curioso tanta gente ter "sofrido" de algo diferente...

eu adormeci perto das 3h da manhã e no sofá porque na cama não consegui dormir...estou que nem posso hoje... :(
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Eu dormi bem, mas dormi poucas horas e também ainda não me sinto recuperada. :-\