Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Noite de 12 para 13 (Julho/2015)
    Iniciado por MrM
    Lido 9.604 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Como disse no meu comentário anterior, eu não sofro de Síndrome de Domingo à Noite, pois trabalho por turnos e a minha folga foi precisamente dia 13 (como quase todos os dias 13 não trabalho, por outros motivos). Também não me parece, como disse acima e pelas informações do Space Weather, que a tempestade magnética tenha interferido, uma vez que foi fraquinha comparada com outras...

Não sei, mas que é interessante e devia ser investigado/partilhado... Devia! :)

Abraço a todos! Aos que dormiram bem na noite de 13 e aos que não dormiram, sabe-se lá porquê... :D
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Citação de: MrM em 15 julho, 2015, 00:05
Entretanto, mas pessoas pessoalmente me disseram que dormiram mal e/ou sonhos estranhos.
Eu sou bastante cético. Há o sindrome de domingo à noite, mas parece-me algo bem diferente. Há um padrão de inquetação, nojo, cansaço, "luta", visões, etc

Eu acordei assim... enojada e repugnada...

Sonho estranhíssimo, parecia um quadro vivo de Dali, mas ja foi na manha de segunda

Citação de: João Luís Aguiar em 14 julho, 2015, 22:21
Quanto à tempestade magnética solar, não acho que tenha nada de especial. Lê-se no site 'Space Weather':

"A solar wind stream hit Earth's magnetic field on July 13th, sparking a G1-class geomagnetic storm. Technically, such a storm is considered "mild," but this one produced an extra dose of auroras".

Uma tempestade de classe G1 é fraquíssima, cimparada a outras bem mais fortes que atingiram a Terra, por exemplo em Março deste ano...

Verdade, também vi essa informação enquanto estive a pesquisar, mas já que deu mais auroras do que o habitual para uma tempestade deste tipo, podia também ter dado "outras coisas". Ou não.  ;)

Experimentei expressões diferentes, em línguas diferentes, mas não encontrei nada que pudesse ter afectado tantas pessoas em sítios distantes.
Por outro lado, também não encontrei outros relatos de más dormidas.

Mas lá está, tratando-se da madrugada de segunda-feira, as pessoas podem ter atribuído o mal-estar ao Síndrome da Segunda-feira 13.

O mistério permanece...
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Nix
Eu domingos costumo sempre dormir mal.
Mas por acaso este domingo que passou até que dormi bem.
Axo isso muito comum. Nada de paranormal.

Alx
Estás a gozar? Passei uma noite horrível! Entre sonhos e pesadelos, acordar e rebolar na cama, com uma sensação de inquietude! Achas mesmo que tem algo de paranormal? Eu por acaso associei ao calor, porque os sonhos e pesadelos já fazem parte da minha rotina nocturna! Agora despertaste a minha curiosidade. Que evento achas que foi, MrM? Obrigada.

MrM
Eu acho que quando muitas pessoas sofrem de coisas semelhantes, alguma relação poderá haver.
Eu não me lembro dos conteúdos. Sei que tinha sempre uma pessoa ao lado, e que era uma luta qualquer.

Todos temos diferentes sensibilidades.
Eu durmo igual todos os dias, não sofro do sindrome de domingo à noite.
Mas gostava que algum entendido no assunto ajudasse.

Faty Lee ? :)

#36
Nessa noite em particular lembro muito bem. Acordei com uma lambada no pescoço e dei um salto na cama. Foi isso que se passou comigo. Um pesadelo em que acordei com uma pancada.

Citação de: MrM em 16 julho, 2015, 00:18
Eu acho que quando muitas pessoas sofrem de coisas semelhantes, alguma relação poderá haver.
Eu não me lembro dos conteúdos. Sei que tinha sempre uma pessoa ao lado, e que era uma luta qualquer.

Todos temos diferentes sensibilidades.
Eu durmo igual todos os dias, não sofro do sindrome de domingo à noite.
Mas gostava que algum entendido no assunto ajudasse.

Faty Lee ? :)

Olá MrM, estive a ler todos os relatos e não comentei pois acho que este tipo de sensações são muito pessoais e podem ou não relacionar-se com as sensações dos demais. Todos sabemos que somos energia e sob esse ponto de vista é muito natural que pessoas diferentes, em locais diferentes possam sentir as mesmas coisas, pelo efeito de sintonia espiritual ou energética.

Tal como a Cassandra referiu houve uma tempestade geomagnética nessa noite, decorrente de uma explosão solar. Esta poderá ser ou não uma justificação para o que aqui é relatado.

No entanto, outras explicações são plausíveis, como por exemplo a abertura de um portal ou a alteração de algum campo energético. Naturalmente que as pessoas mais sensíveis estarão mais atentas a estas alterações.

Pessoalmente, senti nessa noite particular, muita agitação ao nível interior e dos meus sonhos e estranhamente a minha bebé também. Ela dorme muito bem e nessa noite, enquanto dormia, chamou por mim inúmeras vezes, pois percebi que estava a ter pesadelos, o que não é "normal" nela. Eu, como sempre, registei o "incidente".

O que é certo é que os meus sonhos foram "pesados" como se houvesse uma luta constante. Depois da bebé chamar-me, não consegui adormecer mais, pois a sensação interior era de que "algo estava a acontecer". Mas como não tinha absolutamente nada em concreto que justificasse esta sensação, aproveitei para rezar como sempre faço. Naturalmente que quando me levantei de manhã estava exausta, cansada.

Seria interessante era analisarmos os locais onde as pessoas se encontram, se em Portugal ou fora, dentro de Portugal em que local. Eu sou do Porto.

Bem-hajam!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Boas Faty!
Alguns membros já disseram de onde eram ou onde estavam. Vais (permite-me tratar por tu) fazer um "apanhado" e talvez sabermos mais do que se passou?
Já agora, o que defines por "abertura de um portal"? E porque se abriria? E como?

Ah. Eu moro em Mafra e essa noite não nada simpática, como pudeste ler!

Abraços :)
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Claro que me podes tratar por tu :)

Eu falei dos portais dimensionais, pois já houve até ao momento, a abertura de diversos portais e, nessas alturas, foi possível observarem-se relatos de diferentes pessoas em diversos locais do mundo idênticos ao nível energético.
Numa linha invisível de um único espaço e tempo dão-se alinhamentos planetários onde muita energia se encontra envolvida. Estes alinhamentos são utilizados para entrada/saída de "seres" multidimensionais que estão a trabalhar na transmutação e evolução do planeta, pelo que é natural que nós, da Terra, possamos captar essas energias.

Existem, por isso, centenas de aberturas dimensionais, que são os portais que falei. Cada portal possui uma história particular e são verdadeiras dobras do espaço e do tempo que transpõem diversas dimensões simultaneamente. Alguns desses portais estão sempre ativados e outros vão-se ativando em função das mudanças energéticas que se operam. Nesses portais, podem também ser encontrados inúmeros "seres" multidimensionais, com energias muito elevadas que interferem, de alguma forma, na nossa própria energia.

Não sei se respondi a todas as tuas questões.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#40
Vou lendo os vossos comentários e vou pensando como é curiosa a sensibilidade de algumas pessoas. Até a bebé da Faty! Como já disse, eu não notei nada de especial, dormi poucas horas porque adormeci tarde, coisa tão comum num domingo à noite.
Acho muito interessante, mesmo.

:)

Essa foi mesmo a estranheza cepticooucrente. Foi uma noite que ficou na "memória" pois nunca tinha acontecido. Quando venho ao PP e vejo o tópico da MrM pensei para mim: "bolas, o que será que aconteceu?"

Aguardemos, mas não deixa de ser interessante para quem, como eu, não acredita mesmo em coincidências :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Puca
Eu como referi, dormi bem, para eu dormir mal é preciso a casa cair. Mas uma amiga da mesma zona também passou mal a noite, o que não é habitual, apesar de se ter deitado cansada num pós Festa dos Tabuleiros.

Zona: Ferreira do Zêzere

Citação de: Puca em 16 julho, 2015, 12:25
Eu como referi, dormi bem, para eu dormir mal é preciso a casa cair. Mas uma amiga da mesma zona também passou mal a noite, o que não é habitual, apesar de se ter deitado cansada num pós Festa dos Tabuleiros.

Zona: Ferreira do Zêzere

Tive duas noites estranhas nessa altura, numa "imagens do futuro" antes de adormecer, e na seguinte falei e acordei extremamente cansado..

Também na mesma zona :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Falas de alinhamentos planetários :) hoje haverá um às 5:20 da manhã!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa