Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Noite de 12 para 13 (Julho/2015)
    Iniciado por MrM
    Lido 9.605 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu também dormi muito mal de domingo para segunda. Acordei a meio da noite e não conseguia adormecer nem por nada... passei imenso tempo às voltas.

Só mais de madrugada é que consegui adormecer. Já não me lembro do que sonhei, mas ultimamente os meus sonhos têm sido todos muito densos.
«Tudo é encontrar qualquer coisa. Mesmo perder é achar o estado de ter essa coisa perdida. (...) Há no fundo deste poço, como na fábula, a Verdade. Sentir é buscar.»  Fernando Pessoa

MrM
Eu acho super interessante tanta ter passado por coisas semelhantes e não haver explicação aparente.

Não sei se será coincidência, mas desde o dia 12, ando com fadiga e acordei com uma dor bastante desagradável ao fundo da coluna... e não andei a fazer esforços com a coluna, para que isso tenha acontecido.  :-\
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Este tópico é mesmo a sério?

#49
Aconselho mais cuidado na forma como expressas a tua opinião, fitas.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

A probabilidade de haver gente com noites mal dormidas é enorme. Não sei se isto pode ser paranormal :P

Alx
Citação de: Faty Lee em 16 julho, 2015, 11:33
Olá MrM, estive a ler todos os relatos e não comentei pois acho que este tipo de sensações são muito pessoais e podem ou não relacionar-se com as sensações dos demais. Todos sabemos que somos energia e sob esse ponto de vista é muito natural que pessoas diferentes, em locais diferentes possam sentir as mesmas coisas, pelo efeito de sintonia espiritual ou energética.

Tal como a Cassandra referiu houve uma tempestade geomagnética nessa noite, decorrente de uma explosão solar. Esta poderá ser ou não uma justificação para o que aqui é relatado.

No entanto, outras explicações são plausíveis, como por exemplo a abertura de um portal ou a alteração de algum campo energético. Naturalmente que as pessoas mais sensíveis estarão mais atentas a estas alterações.

Pessoalmente, senti nessa noite particular, muita agitação ao nível interior e dos meus sonhos e estranhamente a minha bebé também. Ela dorme muito bem e nessa noite, enquanto dormia, chamou por mim inúmeras vezes, pois percebi que estava a ter pesadelos, o que não é "normal" nela. Eu, como sempre, registei o "incidente".

O que é certo é que os meus sonhos foram "pesados" como se houvesse uma luta constante. Depois da bebé chamar-me, não consegui adormecer mais, pois a sensação interior era de que "algo estava a acontecer". Mas como não tinha absolutamente nada em concreto que justificasse esta sensação, aproveitei para rezar como sempre faço. Naturalmente que quando me levantei de manhã estava exausta, cansada.

Seria interessante era analisarmos os locais onde as pessoas se encontram, se em Portugal ou fora, dentro de Portugal em que local. Eu sou do Porto.

Bem-hajam!

Eu sou do Montijo!

Mazx
Pode ter a ver com algum transito planetário, visto que tivemos ontem 28 e hoje a decorrer um evento de meteoritos Delta Aquários , e no dia 30 iremos ter uma lua azul, é bom relembrar que são eventos raríssimos....  E não são os únicos com dores no corpo conheço mais pessoas assim sentem-se exaustas ao acordar parecendo que não descansaram nada durante a noite, mesmo que durmam várias horas.



MrM
Como sabes essa informação?

>Obrigado pela partilha

Mazx
#54
Eu sou um grande explorador principalmente o que engloba a parte espiritual e também do espaço e do universo são coisas que sempre me fascinaram.. acho que partilhando aqui o link em questão vai ser eliminado mas posso partilhar imagens..




Deixo-vos uma relativamente ao primeiro dia do mes de Julho,  a Nasa disse que seria Venus e Jupiter, eu acredito que seja Nibiru o planeta de Deus, de qualquer das formas trata-se de um transito planetário



O evento da lua será dia 31 sexta feira




Acredito que todos este eventos são sentidos por algumas pessoas , por um lado é sinal que estamos inteiramente conectados ao planeta e as suas mudanças, iniciei um outro tópico que faz ligação com toda esta informação.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,36668.msg338162.html#msg338162


Quanto ás marcas eu próprio as tive quando fui para a zona do seixal passar uns dias.. realmente muito estranho visto que estão todas em linha recta umas com as outras, estao datadas de dia 29/06 e começaram a ficar mais vincadas ficando no dia 05/07 mais visíveis.




esta é a mais curiosa






Mazx
#56
Eu certificou-me de as matar todas antes de adormecer, porque nunca consigo dormir com aquele zumbido nos ouvidos a passar e tenho muita dificuldade em adormecer. Até fui a uma farmácia disseram-me que seria uma alergia coisa rara de me acontecer pode ser só coincidência apesar de nao acreditar muito nelas

#57
Citação de: João Luís Aguiar em 16 julho, 2015, 16:05
Falas de alinhamentos planetários :) hoje haverá um às 5:20 da manhã!

Não sei se coincidencia ou não... Mas precisamente na madrugada de 16 para 17 entre as 5h e as 6h da madrugada senti-me (literalmente) mal, e agora leio isto, e sinceramente, vejo que ate haja alguma ligação. Desde esse dia que, quem parece que anda "desalinhado" sou eu !!

Mazx
Estamos todos em evolução, ainda a pouco  passou um cometa um tanto estranho de cor verde zona do sul da america

Mazx
#59
Alguem viu não ?

sendo que o azul é asteróide 2015 LG2(pelas minhas pesquisas num site do apolo11)

o verde dizem ser ainda alguns asteróides Delta Aquários
eu desconfio sinceramente tentem procurar o video está nas redes sociais e no youtube


HEHEHE


Pela minha pesquisa o azul  2015 LG2  tinha 200 metros de largura e 450 de diâmetro 53.9 milhões de toneladas Ener. Cinética
TeraJoules = 3262215
TNT Equiv.
Kilotons= 779688

Pesado em termos de energias hã? é claro que esta energia mexe connosco são "corpos" celestiais nada acontece por acaso

esta semana irá ser muito pesada sendo segunda mais calma terça completamente fora do vulgar, sabado irá ser ainda mais pesado com 5 giga de toneladas irá passar um grande 242643 2005 NZ6 , com 880 m de largura  e 2 km de diâmetro  Ener. Cinética
TeraJoules = 2710955465   
TNT Equiv.
Kilotons = 647933907