Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Noite de 12 para 13 (Julho/2015)
    Iniciado por MrM
    Lido 9.606 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
CRIS0307
#60
Eu também tive pesadelos uns a seguir aos outros!!!... talvez se intensificaram com o aproximar da LUA NOVA que foi dia 14!!...que é uma lua muito poderosa e é nela que devemos tentar corrigir todos os males ou problemas, para tudo estar bem nas 4 fases seguintes.

Citação de: CRIS0307 em 08 agosto, 2015, 13:20
Eu também tive pesadelos uns a seguir aos outros!!!... talvez se intensificaram com o aproximar da LUA NOVA que foi dia 14!!...que é uma lua muito poderosa e é nela que devemos tentar corrigir todos os males ou problemas, para tudo estar bem nas 4 fases seguintes.

Sim, foi certamente um fenómeno que ocorreu localmente.
Há uns anos num hotel lindo,( não vou dizer qual era) mas muito antigo e sem renovação dos quartos,  fui com meu marido e filhote que tinha 2 anos passar 1 semana. Duas noites seguidas nenhum de nós conseguia dormir, nem a criança. Resolvemos passear e brincar o máximo durante o dia para nos cansarmos e tentar uma terceira noite, caso não dormíssemos nessa noite, íamos embora, pois já não aguentávamos. Parece que as entidades perturbadoras, disso não tenho dúvidas, resolveram acalmar e deixar-nos dormir a partir da terceira noite.
Havia uns amigos nossos nesse hotel, que não se queixaram de nada!

#62
O Universo está a ter ultimamente uma grande influência na Terra
Muitos espíritos estão numa fase de encarnação...
Domingo muitas coisas se passaram no Planeta nas mais diversas dimensões
Ficai atentos! Pesquisem sites internacionais de Parapsicologia e Espiritualismo sobre o que se passou à mesma hora em outros locais dos mundo. Atenção aos fusos horários GMT, UTC mas sobretudo ao TAI
Pesquisem...

* Choveu no domingo nos locais onde dizem ter passado estes fenómenos?

Atentos !!!


Mazx
Boa algo novo para a minha mente ler, então estas semanas todas a dormir 3 horas acordar a meio da noite e dormir aos poucos está explicado que são estes fenómenos que não deixam descansar a minha mente da minha irmã e da minha mãe, mais um alinhamento planetário pelo que vejo certo ?

#64
Citação de: Tino em 25 agosto, 2015, 22:55
O Universo está a ter ultimamente uma grande influência na Terra
Muitos espíritos estão numa fase de encarnação...
Domingo muitas coisas se passaram no Planeta nas mais diversas dimensões
Ficai atentos! Pesquisem sites internacionais de Parapsicologia e Espiritualismo sobre o que se passou à mesma hora em outros locais dos mundo. Atenção aos fusos horários GMT, UTC mas sobretudo ao TAI
Pesquisem...

* Choveu no domingo nos locais onde dizem ter passado estes fenómenos?

Atentos !!!


Mais tabaco nisso :-P

Citação de: Mazx em 26 agosto, 2015, 04:12
Boa algo novo para a minha mente ler, então estas semanas todas a dormir 3 horas acordar a meio da noite e dormir aos poucos está explicado que são estes fenómenos que não deixam descansar a minha mente da minha irmã e da minha mãe, mais um alinhamento planetário pelo que vejo certo ?
Tenho insónias desde a uns anos. E mau dormir. Será que anda sempre tudo num alinhamento constante?

Mazx
#65
Boas, com o passar dos anos com a evolução da nossa mente existem esses contras ,hoje por exemplo acordei as 15h00 e houve algo durante a noite de hoje de 25 para 26.
Não é só coincidência, alguns dos meus conhecimentos sentiram-se cansados outros nao conseguiram dormir durante a noite ,outros tiveram problemas com problemas electrónicos, deduzindo eu que isto tem a ver com alguma tipo de frequência (hz,wats..etc) alguém que perceba ou pouco mais disto ? 


Um sprite é um flash de luz fraca que aparece acima de uma tempestade. Eles são geralmente vermelhos, com mexas vermelhas ou roxas que se estendem para baixo em direcção à nuvem de tempestade. Acredita-se que sua cor vermelha seja proveniente de eléctrons nas imediações subitamente acelerados pela carga eléctrica da tempestade. Conforme os eléctrons zunem ao redor, eles colidem com as moléculas de nitrogénio no ar e se ionizam. Este processo produz a luz vermelha.

A cor púrpura, por outro lado, é provavelmente causada pelos raios cósmicos sendo acelerados pelas descargas elétricas produzidas pela trovoada. No entanto, isto é apenas uma hipótese.



Mas o que cria os próprios sprites? Cientistas do Instituto de Tecnologia da Flórida acreditam que ondas gravitacionais criam pequenas perturbações na atmosfera. Estes distúrbios pequenos podem crescer o campo elétrico produzido por um raio, iniciando um sprite.

Acho que já estamos a confundi um fenómeno "isolado" (mas que para mim tem algum significado, pois não considero normal haver tantos de nós a sentir coisas tão semelhantes numa mesma noite) com "teorias" paranormais.

Cada vez que dormimos mal, não terá nada a ver com o paranormal, certamente. Eu sempre tive algumas insónias. Mas sei que a insónia do dia 12 para 13 de Julho não foi como as habituais.

E até à data, não senti mais nenhuma como aquela, apesar de saber que houve mais alinhamentos planetários (se é que poderá ter sido essa a causa).
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

MrM
Sim, já se falou de vários "eventos".
Eu que geralmente durmo bem, já tive uma ou outra noite mal passada.
Mas aquela noite ainda me lembro e da forma como acordei.

eu dormi bem mas tive sonhos estranhos

Mazx
Hoje por exemplo está crítico para dormir a cabeça dói nao me vou deitar assim. há dias e dias temos que procurar investigar e nunca desistir..
É uma questao de me dizerem os vossos signos e vejam se nao bate certo com todos , eu sou escorpião.. eu só quero tirar uma dúvida minha porque eu faço alguns puzzles bazeados em lógicas.



#72
Não dormem...
Estão irrequietos, ansiosos...
Migrantes, outros...
Fogem como búfalos da savana, da grande tempestade sentida ao longe, nos ecos da terra!
Meteoritos e quebra gelos, magnetismos alterados...
E o Planeta aquece como uma lareira acesa numa tarde de verão.
Os genes e as células estão em alerta, activando as memórias milenares.
Somos todos animais afinal.
Que bom termos instinto!

Atentos...!!
 

sofiagov
Tino...muito subliminar o seu comentário  :) :)

Mazx
Citação de: miguel_dark em 03 setembro, 2015, 04:36
Eu sou touro
tem que fazer o  mapa astral, todos os transitos planetarios que aparecam na leitura , sao os que vai sentir mais, porque é uma evoluçao do seu ser.