Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Noite de 12 para 13 (Julho/2015)
    Iniciado por MrM
    Lido 9.607 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: cepticooucrente em 14 julho, 2015, 10:51
Eu dormi bem, mas dormi poucas horas e também ainda não me sinto recuperada. :-\

:)

Puca
Dormi bem, mesmo depois de ver um episódio da "Penny Dreadful". :)

#17
Nessa noite eu estaba a dormir num abrigo em ferreira do Zêzere e mal conseguia adormecer apesar do cansaço. .. e acordei várias vezes até nos levantar-mos....

Mas antes de adormecer estava bastante afetado com o que via na cabeça.  Eu e outra pessoas também num abrigo, na margem norte dum rio e a ver uma cidade a ser bombardeada....

E para além do mais que estes três dias tive a impressão que serviram para me preparar para algo que vem... e foi um sentimento recorrente até chegar a casa.

Ahh e mal preguei olho... só hoje... e sinto-me extremamente exausto ainda
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

sofiagov
esses pensamentos recorrentes...dá-lhes atenção... ;)

Citação de: sofiagov em 14 julho, 2015, 12:24
esses pensamentos recorrentes...dá-lhes atenção... ;)


Já os ando a dar à algum tempo. .. Agora estão cada vez mais intensos e visíveis
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Ze9
#20
Por acaso durmi muito bem.
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Talvez fossem só perturbações no campo energético.
Houve uma tempestade geomagnética por essa altura, provocada por uma explosão solar.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

MrM
Citação de: Cassandra em 14 julho, 2015, 13:59
Talvez fossem só perturbações no campo energético.
Houve uma tempestade geomagnética por essa altura, provocada por uma explosão solar.
Não percebo nada disso :) Como posso aceder a essa informação?

Eu o que me lembro foi de uma grande luta e estava sempre acompanhado de um tipo que não conhecia de lado nenhum bastante forte e poderoso, e que houve chapada velha e depois ganhamos.

sofiagov
Citação de: Cassandra em 14 julho, 2015, 13:59
Talvez fossem só perturbações no campo energético.
Houve uma tempestade geomagnética por essa altura, provocada por uma explosão solar.

fantástico... :) :) estará aqui a explicação de tais ocorrências ?

#24
Só há uma coisa pior que a sexta-feira 13 - a segunda-feira 13. Esta parece-me a melhor explicação. Por outro lado, ainda há umas semanas houve tempestade solar e não se ouviu falar de tal coisa. Eu dormi bem, mas lembro-me de ouvir os meus dois irmãos a quixarem-se de terem dormido mal nessa noite. Mas, lá está, era segunda-feira 13, pareceu-me normal!
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Esperem, a noite em questão foi em que dia mesmo? Estou extremamente confuso agora... foi de sábado para domingo, ou de sexta para sábado??
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 14 julho, 2015, 21:35
foi de sábado para domingo, ou de sexta para sábado??
Precisamente! De domingo para segunda.
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

É que sexta dormi mal pelas razões que expliquei em cima...

Mas Sábado quando acordei, nós dormimos todos amontoados numa sala em Dornes, disseram-me que me tinham ouvido a gritar e a falar imenso durante a noite e não sei se foi nessa ou foi noutra noite em que tive um sonho em que estava num autocarro a ir-me embora de todos os lugares que conhecia e da maioria das pessoas que conhecia...
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#28
Bem, até tive taquicardia agora... O.o

Na verdade, dormi pouco e mal, sempre a acordar, tive de me mudar para o sofá (eu NUNCA adormeço no sofá e até comentei isso com um amigo há pouco ao jantar, que é Mestre em adormecer sempre no sofá da sala ahahah...). Ora tinha calor, ora tinha frio, ora não conseguia manter os olhos fechados. Sentia-me simplesmente agitado, como se não conseguisse desligar e adormecer sem que me viesse tudo e mais alguma coisa à cabeça. Coisas normais, do dia-a-dia, nada de escabroso. Não me lembro de sonhar nessa noite...

Às vezes acontece-me, mas há muitos meses que não me acontecia!

A sério que tanta gente assim dormiu mal nessa noite?! Confesso que tomei uma coisinha leve para ajudar a adormecer, porque até por volta das 3h30 da manhã foi um reboliço.

Aliás, até comentei a minha falta de descanso numa fotografia no Instagram na segunda-feira de manhã (as segundas-feiras para mim não costumam ser problema porque como trabalho por turnos, não há disso de fins-de-semana e "síndromes de segunda-feira".. E eu até estive de folga nesse dia, querendo dormir bem e muito para aproveitar. Sem sucesso :(

Quanto à tempestade magnética solar, não acho que tenha nada de especial. Lê-se no site 'Space Weather':

"A solar wind stream hit Earth's magnetic field on July 13th, sparking a G1-class geomagnetic storm. Technically, such a storm is considered "mild," but this one produced an extra dose of auroras".

Uma tempestade de classe G1 é fraquíssima, cimparada a outras bem mais fortes que atingiram a Terra, por exemplo em Março deste ano...

Alguma explicação (se é que a há e não é apenas coincidência)?
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

MrM
Entretanto, mas pessoas pessoalmente me disseram que dormiram mal e/ou sonhos estranhos.
Eu sou bastante cético. Há o sindrome de domingo à noite, mas parece-me algo bem diferente. Há um padrão de inquetação, nojo, cansaço, "luta", visões, etc