Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Homens preferem mulheres baixinhas
    Iniciado por SaraRS
    Lido 9.694 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Malik_ em 07 janeiro, 2016, 22:42
Provérbio português:

"A mulher e a sardinha, quer-se pequenina".

:laugh:

::)  :(

#76
Citação de: _Indigo_ em 08 janeiro, 2016, 00:35
Creio que ambas as partes ;)
Mas realmente é estranho andar a cheirar os outros, principalmente suados...
Não sei se andam de comboio regularmente, mas aqui nesta zona, o cheiro que muita gente "emana" em hora de ponta nos comboios... cum catano... Deve ser pior que na Quinta das Celebridades eheh

Ca em braga também acontece igual flagelo nos autocarros (tipico cheiro a "refogado") por isso é que gosto de ir ao lado da janela, assim abro um pouco do vidro e respiro ar fresco😜
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 08 janeiro, 2016, 10:09

Ca em braga também acontece igual flagelo nos autocarros (tipico cheiro a "refogado") por isso é que gosto de ir ao lado da janela, assim abro um pouco do vidro e respiro ar fresco😜

Quando há greves em que só colocam 2 ou 3 transportes por hora, vamos literalmente "enlatados". Quando a porta abre, faz lembrar o tradicional barulho da garrafa de champagne (Boop) e ver o "gado" todo a ser pisado à porta de saída. Empurrões, pisões,  resmungões e mais uns quantas palavras desagradáveis acabadas em "ões".
Depois temos aquelas frangâncias gourmet (Catinga) da malta que dá no aço (metalurgicos) e aqueles que levantam pesos o dia todo (Construção Civil)
Mas voltando às greves, já houve uma vez em que fui enlatado no comboio... na estação a seguir entrou mais gente e houve uma rapariga que vinha de costas colada a mim e estava a ler um livro.
Curioso como sou, usei da minha estatura para espreitar por cima da moça e ver o que ela lia... vi uma leitura pouco "tradicional" para aquelas circunstâncias :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein