Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Homens preferem mulheres baixinhas
    Iniciado por SaraRS
    Lido 9.691 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: SaraRS em 07 janeiro, 2016, 11:35
Indigo, seria uma pena se fossemos cegos. Não poderíamos olhar nos olhos, o espelho da alma.
Provavelmente iríamos guiar-nos por outros estímulos que não os visuais: principalmente a audição. Iamos dar mais importância à voz da pessoa, ao toque e até ao cheiro, para haver aquele primeiro passo de atracção. Mas acredito que certas questões visuais que possam afectar algumas pessoas, passariam a inexistir e assim haveria muito mais gente feliz e amada.

Um exemplo que se pode fazer (Colocar homens e mulheres de olhos vendados numa sala completamente escura, depois tirar as vendas dos olhos e partir à descoberta) :)
Provavelmente, iriam colocar as mãos em sitios inimagináveis... "Oh jeitosa, belo bumbum que tu tens... Depois ouve-se uma voz profundamente masculina a dizer... esse bumbum é meu" :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Por acaso, acho super interessante esses tipos de estudos sociais.
Uma vez vi um estudo que fizeram que era com cheiros, para ver se as mulheres eram influenciadas pelo cheiro do homem.
Então, a mulher de olhos vendados ia cheirar vários homens, suados depois de fazer desporto. Escolhia qual o cheiro que a atraía mais. Depois, tirava as vendas , sem saber qual tinha sido o homem e dizia qual lhe agradava mais visualmente.
Quase sempre o cheiro que gostava mais correspondia ao homem que ela gostava mais visualmente :D é interessante

Citação de: SaraRS em 07 janeiro, 2016, 19:02
Por acaso, acho super interessante esses tipos de estudos sociais.
Uma vez vi um estudo que fizeram que era com cheiros, para ver se as mulheres eram influenciadas pelo cheiro do homem.
Então, a mulher de olhos vendados ia cheirar vários homens, suados depois de fazer desporto. Escolhia qual o cheiro que a atraía mais. Depois, tirava as vendas , sem saber qual tinha sido o homem e dizia qual lhe agradava mais visualmente.
Quase sempre o cheiro que gostava mais correspondia ao homem que ela gostava mais visualmente :D é interessante

Aqui em Portugal é dificil fazerem desses "estudos", mas caso haja algum estudo desses e procurem participantes... a lista vai ser longa :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 07 janeiro, 2016, 19:16
Aqui em Portugal é dificil fazerem desses "estudos", mas caso haja algum estudo desses e procurem participantes... a lista vai ser longa :P

Lista longa para fazer parte dos homens suados ou para fazer parte das mulheres cheiradoras?  :P


"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#64
Aquilo não tinha nada de mal... Era com investigadores a orientar. Os homens só tinham de ficar quietos em fila e ela ia passando e cheirando e os cientistas iam apontando as escolhas dela...
Não havia espaço para grandes interacções :P

#65
Citação de: kha0s em 06 janeiro, 2016, 17:28

Gosto bastante de analisar de longe as pessoas. Os olhares, as palavras, atitudes e o que as faz perder a tampa. Depois disso aplico-lhe a minha cirurgia psicológica com uma precisão quase "flawless" ... é obvio que por vezes espalho-me ao comprido mas  isso faz parte do jogo.


Opá, agora vi uma imagem minha! Eu também adoro muito observar as pessoas e depois ler... Este ano é que sofri uma surpresa engraçada porque nunca me esbardalhei tanto a ler uma pessoa ;D

Citação de: Cassandra em 07 janeiro, 2016, 19:24
Lista longa para fazer parte dos homens suados ou para fazer parte das mulheres cheiradoras?  :P



Vítima suada, obviamente ;D

Citação de: Marta86 em 07 janeiro, 2016, 12:27
Como pessoa alta, a minha experiência em dar um abraço à minha cara-metade é muuuuito boa, pois sendo da minha altura, posso ouvir "amo-te" mesmo ao ouvido, e vice-versa... :3

Malik_, pois isso é sempre o mais difícil de encontrar :/ Mas há que ter espírito positivo e vamos encontrar a prenda ideal para nós :)


Como um rapazito baixo.. cerca de 1,64 ou 1,65 acho um desapontamento a minha altura e saber que já não devo crescer muito mais! E fica estranho abraçar ou pensar como seria estar com uma rapariga mais alta e então há aqui esta frustração quanto à altura, especialmente se existe alguém realmente interessante mas mais alta que eu :P

"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#66
Isso diz-se muito aqui pelo Alentejo. Dizem que as pequenas são sempre mais formosas porque geralmente mais roliças, acho que é isso ;D.
Pessoalmente nunca fui muito á bola com o meu 1,56 m. Sim, tenho mesmo 1,56 m!
" Let us dance in the sun, wearing wild flowers in our hair and let us huddle together as darkness takes over. We are at home amidst the birds and the trees, for we are children of nature."

Provérbio português:

"A mulher e a sardinha, quer-se pequenina".

:laugh:

#68
Citação de: Fingarfan em 07 janeiro, 2016, 20:55
Opá, agora vi uma imagem minha! Eu também adoro muito observar as pessoas e depois ler... Este ano é que sofri uma surpresa engraçada porque nunca me esbardalhei tanto a ler uma pessoa ;D

Vítima suada, obviamente ;D

Como um rapazito baixo.. cerca de 1,64 ou 1,65 acho um desapontamento a minha altura e saber que já não devo crescer muito mais! E fica estranho abraçar ou pensar como seria estar com uma rapariga mais alta e então há aqui esta frustração quanto à altura, especialmente se existe alguém realmente interessante mas mais alta que eu :P


Deixa lá fingarfan, em principio dos 18 aos 25 anos, pouco ou nada se cresce, eu estagnei aos 15 anos com 1.70...e calço o 40-41 (posso dormir de pé😂)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Calço 36 e o meu namorado o 46  ::)

Citação de: SaraRS em 07 janeiro, 2016, 22:59
Calço 36 e o meu namorado o 46  ::)
Que inveja, 36, quem me dera, infelizmente é dificil encontrar calçado para o tamanho das minhas "lanchas".
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 07 janeiro, 2016, 23:06

Que inveja, 36, quem me dera, infelizmente é dificil encontrar calçado para o tamanho das minhas "lanchas".

Não sejas assim... :P Tenho muitas amigas que calçam os 40's e até vão conseguindo encontrar... :)
também costumo ver sempre esses números nas lojas... Às vezes há 40 e não há 36 nem 37 :D

Mas normalmente não há, porque esgotam logo, 36-37-38 são o tamanho standard da mulher portuguesa, logo vão num instante, 40 vou encontrando, mas 41 é mais dificil, muitas vezes faço o erro de comprar o 40 e encolher os pés para caberem la dentro, porque não há 41...só doi os primeiros...15 dias, depois alargam😜
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 07 janeiro, 2016, 23:12
Mas normalmente não há, porque esgotam logo, 36-37-38 são o tamanho standard da mulher portuguesa, logo vão num instante, 40 vou encontrando, mas 41 é mais dificil, muitas vezes faço o erro de comprar o 40 e encolher os pés para caberem la dentro, porque não há 41...só doi os primeiros...15 dias, depois alargam😜

Desde que alarguem ... Andar com os pés apertados não é bom :)

Citação de: Cassandra em 07 janeiro, 2016, 19:24
Lista longa para fazer parte dos homens suados ou para fazer parte das mulheres cheiradoras?  :P




Creio que ambas as partes ;)
Mas realmente é estranho andar a cheirar os outros, principalmente suados...
Não sei se andam de comboio regularmente, mas aqui nesta zona, o cheiro que muita gente "emana" em hora de ponta nos comboios... cum catano... Deve ser pior que na Quinta das Celebridades eheh
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein