Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Homens preferem mulheres baixinhas
    Iniciado por SaraRS
    Lido 9.692 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
\ :)/ VIVA todas as mulheres... que são todas baixinhas... ;)

CitaçãoRobert Pershing Wadlow (22 de fevereiro de 1918 – 15 de julho de 1940) foi a pessoa mais alta da história, para os quais há provas irrefutáveis. Wadlow era conhecido como o Gigante de Alton ou o Gigante de Illinois, pois nasceu e cresceu em Alton, Illinois.

Wadlow atingiu 2,72 m (8 ft 11,1 in)1 2 3 de altura e pesava 199 kg (439 lb) na data de sua morte, aos 22 anos. Sua altura e seu crescimento na fase adulta devem-se à hipertrofia de sua glândula pituitária, o que resultou em um nível anormalmente elevado de somatotropina. Até sua morte, seu corpo não demonstrou nenhuma indicação de que o crescimento pararia.

Robert também é detentor de dois outros recordes: o de maiores mãos (32,2 cm) e pés (47 cm) de todos os tempos. No sistema brasileiro de calçados, seus pés calçariam tamanho 70.
in: pt.wikipedia.org/wiki/Robert_Wadlow

http://www.youtube.com/watch?v=Epk5bcmLDns

engraçado que o Martinho não fala em "altura"...  ::)
a minha religião é a verdade...



1,59m por aqui. E não trocava isso por nada.
Afinal de contas, os homens não se medem aos palmos e as mulheres também não :)
E um coração grande cabe em qualquer corpo.

1,57 mais uma para juntar à festa.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov


Não é verdade. Tenho 1,77 e prefiro da minha altura mas não faço disso um critério



Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

#23
Bem, eu com 1,81m... Até agora sempre consegui dar as piruetas que queria! :D E tenho um homem da minha altura cá em casa há 7 anos. Venho contradizer essa treta toda!

E não troco a minha altura, mesmo de saltos altos! Que assim, vêem-me mais ao longe e meto respeito ::) 8)

#24
Temos mulher alta!!!!!

Eu tenho 1,82 por isso és basicamente da minha altura!! ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

1,60 :)

Mas confesso que gostava de ser um pouco mais alta :)

#26
Há mulheres pequenas que são grandes mulheres... e mulheres grandes que são mulheres pequenas. Nos homens é igual.
Não é o tamanho que interessa, mas sim os valores que possui que a caracterizam :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Tenho 1,51 e entristece me saber que ninguém me leva a sério devido a minha altura. Mais alguém?

#29
Também não me levam a sério e sou alta... Diria que será mais uma questão de atitude própria (e olha que falo contra mim :p )

Além disso, também já sofri por ser alta...

Quem está nalguns "extremos" do que é considerado "comum", acaba (principalmente na adolescência) por sofrer um pouco com isso. E não é fixe :(

Mas sabem...

Altas ou baixas, é o carácter que conta, cada um gosta do que gosta.

Aliás, se gostássemos todos do mesmo, estava o mundo lixado! :D