Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Homens preferem mulheres baixinhas
    Iniciado por SaraRS
    Lido 9.693 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sem ofensa, eu não gostaria de ser alta.
Porque gosto de um homem bem mais alto do que eu.
E se tivesse 1,80m, isso seria quase impossível...
E como o caracter é que conta...assim acabo por ter mais possibilidades de gostar de alguém com diferença de altura ;D

Se tivesses 1,80m, possivelmente não quererias um homem bem mais alto do que tu! :D :D

E como o carácter é que conta, para mim a altura nunca foi parâmetro para o qual olhasse :D

Eu gosto de me sentir bem com alguém a todos os níveis, seja mental, seja físico.
Já namorei com alguém pouco mais alto que eu e não mexia muito comigo.
Já quando há uma diferença considerável, é como se tivesse o ingrediente que faltava.
Acho que não devo ser julgada por isso, apenas estou a ser honesta comigo mesma.

É muito bonito dizer que só conta o interior, mas a verdade é que todos temos preferências físicas.
E eu prefiro alguém por quem dou pelo queixo/ombro :P e que me identifique em tudo o resto claro

Ser pequeno é sinónimo de fofura

#34
SaraRS ninguém veio aqui julgar-te. Não lês em lado nenhum nenhuma ofensa contra ninguém. Não estou a dizer que o devas ou não fazer, lê bem o que escrevi.

Mas desculpa, não fui eu quem começou com "sem ofensa"... ;)

Todos temos preferências físicas, mais uma vez eu escrevi "se todos gostássemos do mesmo, estava o mundo lixado" ;)

Mas mantenho quando digo que, para mim (se leres o meu post, lês que era para mim!), isso não é imprescindível, muito menos essencial.

Lá está, todos nós damos importância a coisas diferentes.

Não estou a dizer que é melhor ou pior.

arandomgirl, assim como ser grande também o é ;)



#35
Brincando um pouco com a situação, não me importava de ter uma mulher alta... era sinal que podia aquecer as orelhas nas almofadas  :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Looooool Oh Indigo! :D :D :D

Estarias então à medida certa para ti, não! :D :D

Citação de: Marta86 em 06 janeiro, 2016, 16:26
Looooool Oh Indigo! :D :D :D

Estarias então à medida certa para ti, não! :D :D

Claro :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Eu também não disse que alguém aqui estava a julgar. Estava apenas a reflectir, porque no geral as pessoas julgam muito quando alguém diz que algo físico lhe faz alguma diferença.

Exacto. Todos somos diferentes a todos os níveis e eu só digo que, para mim, a altura de um homem em relação a mim é algo com algum peso. Daí que até fique contente por ter a altura que tenho. Enquanto que outras coisas que muitas idolatram, como rabos, músculos, etc, etc...a mim não me aquece nem arrefece. São maneiras diferentes de reagir :P

Outra coisa que já disse aqui algures num tópico, é que não consigo estar com alguém que desperte a atenção pela negativa. Se a pessoa me deixar insegura, eu não consigo estar bem com ela porque para estar insegura já chega a minha própria imagem. Tem de ser alguém com aspecto fisico "normal", com quem eu me sinta confortável.
Há quem me censure porque diz que só o coração importa. Sim, importa, mas há muitas emoções envolvidas relacionadas com o exterior. É a mistura de tudo que resulta. Perdoem-me, mas é assim que eu penso e funciono, e mais vale assumir que magoar pessoas a tentar sentir-me bem com algo que não sinto.

Citação de: arandomgirl em 06 janeiro, 2016, 14:50
Tenho 1,51 e entristece me saber que ninguém me leva a sério devido a minha altura. Mais alguém?


Grande ou pequena(o), isso de nada vale se as tuas palavras não fazem eco na cabeça de quem as ouve.

Uma pessoa com carisma jamais passa despercebida no meio da multidão. Claro que as pessoas podem gozar quando vêm alguém diferente mas isso é porque instintivamente têm medo do que é diferente.

Atenção que não estou a dizer que não tens carisma estou apenas a dizer que para mim, se eu não tenho feedback positivo então a minha mensagem não passou da forma que queria e tenho que reformular a minha estratégia (isto é valido só para quem me merece respeito).

Gosto bastante de analisar de longe as pessoas. Os olhares, as palavras, atitudes e o que as faz perder a tampa. Depois disso aplico-lhe a minha cirurgia psicológica com uma precisão quase "flawless" ... é obvio que por vezes espalho-me ao comprido mas  isso faz parte do jogo.

Levanto-me, lambo as feridas e pra frente é que é caminho. Tristezas não pagam dividas
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Hum...queres ver que é por isso que não tenho namorado? 1.70, estou tramada...sou a godzilla😆
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Não não é por causa da altura. A beleza de mulher tem haver com tudo menos com a altura ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Tenho 1,72 e sinto-me bem assim. Não queria ser mais alta mas também não queria ser mais baixa. Para mim a altura é uma vantagem em termos profissionais.

"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Para cada panela, existe uma tampa...   Altas ou baixas pouco importa, as outras qualidades (?) essas sim!

O Amor é indiferente a isso tudo...
O resto é instinto animal...