Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Homens preferem mulheres baixinhas
    Iniciado por SaraRS
    Lido 9.689 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mais um tópico para lançar o debate e a confusão...  ::)

Cientistas da Holanda analisaram casais do Reino Unido e constataram que apenas dois em cada 100 pares têm mulheres mais altas.

Um estudo recente da Universidade de Groningen, Holanda, diz que os homens preferem as mulheres mais baixas quando escolhem a cara-metade.
A preferência dá-se porque o homem geralmente posiciona-se num papel de protector quando há uma diferença considerável na altura do casal. Diz ainda o resultado da investigação que, as mulheres mais baixas, têm relacionamentos mais duradouros que as outras.

Quando se encontra ao lado de uma mulher mais baixa, o homem é mais amável e revela-se mais confiante a mostrar a sua masculinidade. As mulheres mais baixas, são facilmente mais atraídas por homens mais altos também.

As mulheres mais baixas recebem mais abraços e carinho, ou seja, os homens são mais carinhosos e abraçam mais quando elas são mais baixinhas que eles.
O desejo de ter uma mulher mais baixa não é um mito, é uma realidade que todos os homens querem.

6 razões para eles preferirem as baixinhas:
1 - São mais femininas – isto tem uma razão científica. O estrogénio, uma hormona relacionada às mulheres, tem um efeito de diminuição de crescimento dos ossos. Portanto as mais pequenas têm mais;
2 - Despertam mais o instinto de protecção masculino;
3 - São mais leves e mais fáceis de agarrar;
4 - São mais flexíveis na cama;
5 - Têm orgasmos mais facilmente - porque a distância entre pontos sensíveis na zona sexual é menor;
6 - Os saltos altos ficam-lhes a matar – os homens adoram mulheres de saltos altos, porque lhes dá boa forma ao corpo e elegância.

Nada contra as mulheres mais altas, que por si só também são lindissimas, tanto mais que o estereótipo de mulher fantástica é a mulher alta e magra pelo que vemos nas revistas e nos desfiles de moda.

Claro que para encontrar o parceiro ideal para a vida são necessários mais atributos que a altura. Mas, pelo que parece, os homens gostam mesmo mais delas pequeninas. Mas grande ou pequena isso não vai ser nenhuma vantagem nem desvantagem. A mulher é um todo e é isso que faz um homem ama-la.


pensarpositivo.pt

E pronto, por hoje chega os meus devaneios pelo off-topic  :D

Épá !!! Estou em vantagem ... hehehe
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Este tópico comprova que a mulher é mesmo como a sardinha! :D

BlackMiau
Eu fiquei com a ideia que eles preferem mulheres mais baixas que eles, não necessariamente as miniaturas :P

O artigo afirma que eles preferem uma mulher mais baixa que eles mas de estatura média/baixa.
Não é ele ter 1,90m e ela 1,85m...digo eu  ::)

Seja como for, o que importa é...
CitaçãoMas grande ou pequena isso não vai ser nenhuma vantagem nem desvantagem. A mulher é um todo e é isso que faz um homem ama-la.
...amar.

verdade... as baixinhas são melhores...  ::)
a minha religião é a verdade...

BlackMiau

hum... então você também é baixinha...  8) ...interessante...
a minha religião é a verdade...

Maiores geralmente significa que são mais pesadas o que dificulta certas acrobacias... ouvi dizer. :)
De qualquer das formas a maioria das mulheres preferem homens bem mais altos que elas e há casos até que isso é um requisito para elas sequer terem interesse.... também ouvi dizer. :P

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

BlackMiau
Citação de: incertus em 29 maio, 2015, 22:13
hum... então você também é baixinha...  8) ...interessante...
A partir do momento que estou acima da média portuguesa, não me considero baixinha ;D

Citação de: Mythos em 29 maio, 2015, 23:11
De qualquer das formas a maioria das mulheres preferem homens bem mais altos que elas e há casos até que isso é um requisito para elas sequer terem interesse.... também ouvi dizer. :P

Vi num documentário sobre as diferenças biológicas (hormonais) entre os Homens e as Mulheres e todo o processo psicológico/químico que os leva a aproximar por indivíduo A ou B, uma experiência em que várias mulheres tinham de estar com vários homens, só a olhar e sem falarem durante um minuto. No final de cada minuto, as mulheres davam um número de 0 a 100 ao homens, conforme o quanto gostavam da sua presença.
Chegaram à conclusão que quanto mais alto o homem era, mais impacto causava nas mulheres, obtendo melhor pontuação. Mesmo que tivessem bom ar, os mais baixos obtiveram sempre as pontuações mais baixas.

Com 1,56 cm  ;D ;D ;D valham-me os meus saltos altos  ;D

Bem para mim a mulher tem de ter até 1.70.
Porque eu meço 1.70 :D

Por isso até essa altura tá óptimo mas se for até 1.60 melhor ainda.

Adoro ver mulher pequena :D

Atenciosamente

PS: ainda sou solteiro (alguém??) hahaha


G.B
Nunca vires as costas a nada, porque só é impossível até acontecer!!

Disparo primeiro, pergunto depois!!

Eu tenho 1, 85 e a minha namorada tem 1, 77 ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"