Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Homens preferem mulheres baixinhas
    Iniciado por SaraRS
    Lido 9.696 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O Amor também precisa de paixão.
Se as pessoas não se sentirem bem umas com as outras fisicamente, não conseguem ter intimidade. E Amor sem intimidade, é Amor de amizade....e não é desse Amor que se está aqui a falar...

Citação de: miguelsts em 06 janeiro, 2016, 20:10
O Amor é indiferente a isso tudo...
O resto é instinto animal...

Não mesmo. O amor romântico tem sempre componente fisica, toda a gente sabe isso. O Amor tem várias vertentes: amizade, família, animais, etc, mas o amor romântico envolve sempre atração física.

#47
O amor é uma frequência energética...
..o resto é instinto animal.

O amor é gostar de um nariz torto por ser torto e não direito...

Citação de: Forbidden em 06 janeiro, 2016, 20:24
Não mesmo. O amor romântico tem sempre componente fisica, toda a gente sabe isso. O Amor tem várias vertentes: amizade, família, animais, etc, mas o amor romântico envolve sempre atração física.

Isto.

Atracção fisica não é gostar de alguém sem imperfeições fisicas. É sentir-se bem com o outro, por dentro e por fora.

As imperfeições ou perfeições físicas, são para os cumuns dos mortais...
Almas em regressão ou estagnadas...

Não me sentiria bem namorar com uma pessoa que não achasse "atraente". Que não despertasse algo em mim. Eu até poderia nem saber o que me atrai. Mas só de olhar, eu tenho de gostar daquilo que vejo.

Não digo que dou mais valor à beleza exterior, pois é completamente falso. Mas ao amar, tenho de amar as duas partes. É um gosto pessoal. O que para mim é bonito para vocês pode não ser. Mas eu tenho de gostar das duas partes. Mas dou muito mais importância ao interior e aos gestos. Tenho de me sentir bem e ser sincera comigo mesma.

Olho para o meu namorado e até hoje não sei porquê que o amo. Gosto do interior dele mas fisicamente, não sei o que mais gosto. Só sei que olho para ele e gosto de todo o "conjunto". Não gosto dele por ter uns olhos x e um sorriso x ou a altura em si, neste caso.
Gosto dele por completo. Aprendi, com o tempo, a gostar de tudo. Da pessoa em si.





"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."


Que bonito testemunho Mini :)
Concordo 100% contigo, era a isso que me referia... não diria melhor.

Citação de: miguelsts em 06 janeiro, 2016, 20:56
As imperfeições ou perfeições físicas, são para os cumuns dos mortais...
Almas em regressão ou estagnadas...

Oh, por favor, não gozes conosco! Então alguém ama outra pessoa romanticamente (e notem bem, romanticamente e não amizade ou amor platônico) sem achar o outro atraente?! Isso não existe! Romance envolve sempre atração física.

Em 1o não estou a gozar com ninguém e em 2o parece-me que não entendeu o que escrevi e em 3o,  não vou explicar...



"o homem cresce fica bobo e casar"

quando eu namorava elas diziam que era amizade e eu, se for so amizade compre um urso de pelucia e fique com ele...

o amor e a coisa mais bela do mundo e o que faz a vida ter sentido...

Às vezes questiono-me, se fossemos todos cegos, será que o amor era a mesma coisa?´
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Não sei até que ponto esse estudo é fiável, mas eu tenho 1,62m e o meu namorado 1,84m. Ele sempre quis mulheres mais baixas, já eu desde que não fossem mais baixos do que eu, não havia problema. Mas para nós, um homem mais alto tem as suas vantagens: chegam onde não conseguimos chegar, os seus abraços são mais apertados e reconfortantes e sentimo-nos mais protegidas :)

Não é o físico que mais conta no amor, mas existe sempre algo que nos atraia no amor... seja a forma como sorri, seja o brilho nos olhos... há sempre algo no seu interior que se reflecte no exterior. Amamos a alma e não o corpo, mas acredito que a beleza da alma se fará notar em pequenos detalhes, que só alguns é que conseguem ver.


Arteycuerpo, é tão reconfortante a sensação de sentir pequenina :D e é bom dar um abraço e ficar com o ouvido perto do seu coração. É mesmo querido :)
São detalhes que ajudam a nos sentirmos bem... Se realmente não houver boas atitudes e gestos, nada do resto interessa.
É tão bonito quando olhamos nos olhos de quem amamos e pelo olhar percebemos que a pessoa também nos ama e está feliz.

Indigo, seria uma pena se fossemos cegos. Não poderíamos olhar nos olhos, o espelho da alma.
Provavelmente iríamos guiar-nos por outros estímulos que não os visuais: principalmente a audição. Iamos dar mais importância à voz da pessoa, ao toque e até ao cheiro, para haver aquele primeiro passo de atracção. Mas acredito que certas questões visuais que possam afectar algumas pessoas, passariam a inexistir e assim haveria muito mais gente feliz e amada.

Há belos embrulhos com fracas prendas. Há ricas prendas em pobres embrulhos. O difícil por vezes é encontrar uma prenda que corresponda ao embrulho... :laugh:

#59
Como pessoa alta, a minha experiência em dar um abraço à minha cara-metade é muuuuito boa, pois sendo da minha altura, posso ouvir "amo-te" mesmo ao ouvido, e vice-versa... :3

Malik_, pois isso é sempre o mais difícil de encontrar :/ Mas há que ter espírito positivo e vamos encontrar a prenda ideal para nós :)