Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Sensualidade e Bom Senso
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 5.186 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sensualidade e Bom Senso

A mulher representa a sensualidade! Independentemente do tamanho do seu corpo... pois a sensualidade feminina não tem tamanho!

A linha que separa o sensual e o grotesco é muito ténue. A mulher deve saber usar a sua sensualidade para não descambar no erotismo, que é uma outra coisa. Usar uma minissaia, um super-decote e roupas apertadas, não significa sensualidade.  A sensualidade está para além disso.


A mulher sensual é aquela que influencia os outros que estão ao seu redor. A sua presença deixa todos de queixo caído. Ela sabe como se mostrar bonita, ela sabe ser alegre, bem-humorada e o seu olhar é profundo e enigmático. Não é preciso que apresente sinais de sexualidade... por vezes, estes apenas atrapalham! É preciso que elas se mostrem realmente como são. Que a sua alma seja projetada para o seu corpo!

Por isso, você que é mulher, coloque a sua sensualidade para fora e projete-a. Desperte a sua sensualidade desenvolvendo o seu amor-próprio. Pratique a sensualidade e seja feliz!


A sensualidade é um jogo oculto de perceções. A forma como você se vê e a forma como os outros a vêem...

Sensual é a mulher que se sente, se conhece, conhece o próprio corpo, se ama e mantém à flor da pele essa energia que seduz e se completa no momento que se estabelece com o outro! Procure os seus pontos fortes e valorize-os com subtileza e atitude! Cuide de si, para si mesma e não para os outros! Esteja bem consigo mesma, sorria, trate do seu jardim... pois ninguém o fará por si!


O que os homens pensam sobre a mulher sensual?

São mulheres misteriosas e intrigantes. Dá vontade de virá-las ao contrário para descobrir o que elas escondem... gosto particularmente de analisar como andam... o jeito de caminhar, firme, decidido, mas ao mesmo tempo delicado...


Depois de tudo isto, deite fora os seus manuais ultrapassados de sedução e seja VOCÊ MESMA!!



Fonte: Adaptado de Bolsa de Mulher
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

A sensualidade está no mistério que uma mulher me possa transmitir, na sedução, na forma como se valoriza e nas suas atitudes.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Bolas VodGas, mudaste de avatar!!! Lindo mesmo, até me arrepiei com a tua "presença" :)

Acho que essa sensualidade depende muito do tal jogo de perceções... elas podem ser lindas, magras e não terem pingo de sensualidade! A sensualidade transpira na forma como ela se vê e se apresenta! ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Faço minhas as palavras de Lobo Antunes:

"Antunes , António Lobo
É mais sensual uma mulher vestida do que uma mulher despida. A sensualidade é o intervalo entre a luva e o começo da manga.

Diário de Notícias (2004)"

Pelos vistos, não tenho sensualidade.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

BlackMiau
Eu costumo dizer que tenho a sensualidade de um elefante numa loja de louças... Também serve para mostrar o desajeitada que sou...

Citação de: cleopatra em 01 abril, 2015, 11:49
Pelos vistos, não tenho sensualidade.

Porque dizes isso? Todas as mulheres têm sensualidade!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#7
Nem mais Vodgas! A coisa mais sensual numa mulher é a sua atitude,a forma como anda com confiança, aquele olhar, aquele sorriso...

::) Sou um sortudo

O Blacky todas as mulheres têm o seu lado sensual ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 01 abril, 2015, 12:06
Nem mais Vodgas! A coisa mais sensual numa mulher é a sua atitude,a forma como anda com confiança, aquele olhar, aquele sorriso...

::) Sou um sortudo

O Blacky todas as mulheres têm o seu lado sensual ;)

Tens toda a razão, mas se assim é, porque é que a maioria delas se preocupa tanto com a sua aparência?

Eu escolhi as fotos mais ao lado daquilo que pretendo dizer por isso mesmo. Estas mulheres podem ser lindas, terem um corpo lindo... mas não terem sensualidade!

Onde reside a marca da diferença? Porque atitude... todas elas têm, não é verdade? Umas de uma forma, outras de outra! :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#9
Não sei Faty...os homens gostam de mulheres arranjadas é verdade mas uma mulher estar arranjada não quer dizer que tenha de ter unhas de gel todas fluroscentes, mini saias, decotes que enfim, saltos altos que nem conseguem andar...isso não é assim tão sexy como pensam

Claro todas as mulheres têm a sua atitude única e especial :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cleopatra em 01 abril, 2015, 11:49
Pelos vistos, não tenho sensualidade.

Será que é assim? Não me acredito...
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
Citação de: cody sweets em 01 abril, 2015, 12:06O Blacky todas as mulheres têm o seu lado sensual ;)
O meu lado sensual é a minha atitude, pelos vistos. Ando de cabeça erguida, olho nos olhos das pessoas e sou contra modas e convenções.

Mas continuo a ser um elefante numa loja de louças ;D

Tens atitude, confiança isso é ser sensual.

Acredita em mim ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 01 abril, 2015, 12:26
Tens atitude, confiança isso é ser sensual.

Acredita em mim ::)

Miau, concordo com o Cody
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.