Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Sensualidade e Bom Senso
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 5.183 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BlackMiau
#15
Pronto, rendo-me... Não batam mais!! ;D



Citação de: Faty Lee em 01 abril, 2015, 12:09Estas mulheres podem ser lindas, terem um corpo lindo... mas não terem sensualidade!

Como diz o Gabriel, o Pensador... ::)

CitaçãoExistem mulheres que são uma beleza
Mas quando abrem a boca
Hmm que tristeza!
Não não é o seu hálito que apodrece o ar
O problema é o que elas falam que não dá pra agüentar
Nada na cabeça
Personalidade fraca
Tem a feminilidade e a sensualidade de uma vaca
Produzidas com roupinhas da estação
Que viram no anúncio da televisão
Milhões de pessoas transitam pelas ruas mas conhecemos facilmente esse tipo de perua
Bundinha empinada pra mostrar que é bonita
E a cabeça parafinada pra ficar igual paquita

Associo a sensualidade a andar arranjada: um vestido bonito, saltos altos, maquilhagem.
Nesse aspeto, não sou sensual.
Mas, pelo contrario, tenho raciocínio próprio, inteligência, sei dar a minha opinião, independentemente de os outros concordarem ou não.
Sei reconhecer quando os outros têm razão.
Sou meiga, atenta aos problemas dos outros (tornei-me voluntária), simpática quanto baste.
Também sou carrancuda, timida, não sorrio muito.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

BlackMiau
Tens a ideia de sensualidade imposta pela sociedade...

No entanto, apoiando-me nas tuas palavras...



Experimenta sorrir mais, nem que seja sozinha em casa, feita tonta :)

A sensualidade está na atitude, na auto-estima, na confiança. Está na inteligência e cultura. Uma mulher, firme, segura, que sabe falar, tem conhecimento, sabe escrever, estar. Não é sensual? Eu acho que sim! ;)

Até o vestir bem, ou arranjar, se não for de acordo com a personalidade, não adianta nada! Se eu começasse a usar calções tipo cinto largo, decote até ao umbigo, etc. até podia ter o corpo mais esbelto do mundo, que iria parecer outra pessoa que não eu! Onde está aí a sensualidade?!
Naaaaa!
E digo mais, as gordinhas podem ser bem mais sensuais que as magrinhas!! :D

Citação de: cepticooucrente em 01 abril, 2015, 13:49
E digo mais, as gordinhas podem ser bem mais sensuais que as magrinhas!! :D

E de que maneira... Mas a sociedade está formatada para as top models pele e osso :(
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.


sofiagov
o sr.º Toy é que sabe.... ;)

Tu e o Toy!!!! No outro dia era a Estupidamente Apaixonado agora a És tão Sensual ;D

Eu acho essas Top Models a coisa mais perturbadora de sempre! Desde quando aquilo é sexy?! :(
Aquilo é horrível ...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Hahaha Cody, estava à espera que dissesses isso!! :D

Eu tenho muito a mania de, a meio de uma conversa por exemplo, uma frase ou palavra remete-me para uma música qualquer. E normalmente são "Toys" ou "Tonys" ou "Quins"... e começo a cantá-la!!! (as partes que sei, pelo menos)


Um vez fui ver o Portugal Fashion e posso dizer que é ASSUSTADOR ver tanto osso a desfilar... Eh pá, elas, coitadinhas, parecem uns cruxifixos....nem se seguram direito, não devem comer, e depois devem ter fraqueza!!!

Que coisa mais horrível ter que ver aqueles montes de ossos desfilarem.

A pior coisa que a minha namorada me pode dizer é que está gorda! Vira-me do avesso aquela frase! :(
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Há tanta mulher "gordinha" acho-as extremamente bonitas e sensuais...
costuma -se dizer "transpirar a sensualidade"....


Depois aquelas bestas que dizem que mulheres com curvas são gordinhas  >:(!

Se a cena que me tire do sério é isto...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Hehe eu sou dessas, mas é mais curva e contra-curva! ;D

sofiagov
Citação de: cody sweets em 01 abril, 2015, 14:28
Tu e o Toy!!!! No outro dia era a Estupidamente Apaixonado agora a És tão Sensual ;D

Eu acho essas Top Models a coisa mais perturbadora de sempre! Desde quando aquilo é sexy?! :(
Aquilo é horrível ...

eu não sei Cody...mas o Toy lá saberá .... ::)

#29
Citação de: cepticooucrente em 01 abril, 2015, 14:56
Hehe eu sou dessas, mas é mais curva e contra-curva! ;D

Desculpem o off-topic, mas como diz um velho ditado... "Estrada e mulher sem curvas só dão sono..."
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.