Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Sensualidade e Bom Senso
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 5.185 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: VodGas em 01 abril, 2015, 15:46
Desculpem o off-topic, mas como diz um velho ditado... "Estrada e mulher sem curvas só dão sono..."

boa frase vodgas... :)

Citação de: sofiagov em 01 abril, 2015, 15:53
boa frase vodgas... :)

concordo! até porque me toca a mim! :D

#32
Não vos posso deixar sozinhos.... heim? Falamos de sensualidade, passamos por ossos, curvas e contracurvas, eh lá, isto promete.

Acho que disseram o essencial mesmo. Não vejo que a sensualidade esteja relacionada com o corpo, muito pelo contrário, muitas mulheres top, magrinhas e tal... não têm sensualidade.

E mais, também não acho que sensualidade tenha que ver com pinturas ou estar bem arranjada... já dizia o outro, a mulher é como o índio, pinta-se quando quer guerra ;D

Vejam lá se esta modelo plus size não é sensual??



Sensualidade não tem que ver com corpo! Tem a ver com Alma! Não vos parece?

Se quiserem espreitar no mestre google coloquem modelos plus size e verão a quantidade de mulheres sensuais plus!!! ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Alguém pode me explicar uma coisa? Se a sensualidade tem a ver com uma forma de estar na vida, com valores, com alma, porque essas modelos ditas sensuais, quando aparecem em reportagens fotográficas, fazem sempre biquinho com os lábios e entortam-se todas com o corpo? Parecem marionetas formatadas...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 01 abril, 2015, 17:37
Alguém pode me explicar uma coisa? Se a sensualidade tem a ver com uma forma de estar na vida, com valores, com alma, porque essas modelos ditas sensuais, quando aparecem em reportagens fotográficas, fazem sempre biquinho com os lábios e entortam-se todas com o corpo? Parecem marionetas formatadas...

Hahahahaha! Verdade!! Mas isso é para a "pose", lol
Mas a sensualidade está para além disso!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Mas se virem os títulos das reportagens, é sempre: "a gaja é sensual". E associam sempre sensualidade ao corpo e às poses, não é? É raro ler que alguém é sensual para além do corpo formatado para ser magro (excepto aqui no PP, claro!  ;D)

Aqueles biquinhos com os lábios irritam-me um bocado...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

sofiagov
a foto de perfil da Faty é sensual....não acham? :)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


Eu também... E diria que é misteriosa...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

BlackMiau
#40
Err... Faty... a indústria da moda considera alguém que veste o 36 uma Plus, quanto mais uma gordinha a "sério"...

E é sessão fotográfica, não reportagem.

As sessões dependem do que o cliente "encomenda" aos fotógrafos. Quer torcida? A modelo torce. Quer biquinho? A modelo "bica". E por aí fora...

#41
Citação de: VodGas em 01 abril, 2015, 15:46
Desculpem o off-topic, mas como diz um velho ditado... "Estrada e mulher sem curvas só dão sono..."

Eu sou toda curvas - tipo pera e tenho uns quilinhos a mais.  :P
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: BlackMiau em 01 abril, 2015, 17:50
Err... Faty... a indústria da moda considera alguém que veste o 36 uma Plus, quanto mais uma gordinha a "sério"...

E é sessão fotográfica, não reportagem.

As sessões dependem do que o cliente "encomenda" aos fotógrafos. Quer torcida? A modelo torce. Quer biquinho? A modelo "bica". E por aí fora...

Bem, eu tenho sessões fotográficas cujas fotografias já foram expostas ok?

E confesso que fizeram muito bem ao meu ego!

E também fazia o "biquinho" porque o fotógrafo entusiasmou-se ;D ;D E não foi nua!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

BlackMiau
#43
Não percebi. Expostas?

E eu estava a falar no geral. Tanto que referi indústria da moda e depois sessões "encomendadas".

Quando me referi ao expostas, foi numa exposição aberta... O caramelo quis fazer a sessão fotográfica e como correu melhor do que ele pensava, ampliou as fotos para tipo quadros e fez uma exposição com elas. Senti vergonha no primeiro momento, pois é um back terrível veres-te a ti própria ali... mas depois foi giro. Acabei por ficar com algumas delas, e antigamente estavam num dos corredores da casa... agora acho que era narcisismo a mais e guardei-as :)

Mas acho também, que a sensualidade fotográfica que se pretende, depende muito da relação que a modelo mantém com o fotógrafo, não achas? Às vezes não é nada funcional e o resultado fica aquém do esperado :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334