Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Final de relaccionamento / acontecimentos estranhos e graves.
    Iniciado por elohim
    Lido 7.724 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom, desde miudo que sinto certas manifestações e tenho certas percepções, ás quais nunca liguei muito e nunca tentei explicar nem entender (talvez por receio e cepticismo).
Em 2006 conheci uma mulher, da minha idade, e iniciamos um relaccionamento. Com o passar do tempo, ela confessou-me o seu lado mais ligado ao misticismo e ao sobrenatural, e disse-me que sentia em mim algumas "forças" e que tinha certas sensações quando estava junto a mim.
Durante varios anos mantivemos esse relaccionamento e ela aos poucos e poucos foi-me dando algumas demonstrações das suas próprias "capacidades" que, com o tempo, fui aprendendo a aceitar, sem medos (ainda que algumas, agora a esta distância, me preocupem um pouco).

No ano passado, encontrei-a na cama com outro homem. Senti que algo estava errado e fui para casa ao almoço, e encontrei-os.
Obviamente, terminei o meu relaccionamento com ela, mas não sem que tenham havido ameaças mutuas e situações desagradáveis de discussão e (quase) agressão fisica mutua.

Já lá vai um ano que terminamos. Ela sempre me disse que não me iria deixar em paz e que eu nunca mais teria sossego.
Neste momento moro só, tenho uma vida calma e controlada, mas sinto a sua presença constantemente, pois ela fez de seu passatempo infernizar-me a vida.

Costuma deixar-me "presentes" na caixa do correio de tempos a tempos, e sempre que o faz, estranhos acontecimentos vêm junto.
Os "presentes" são normalmente items que reconheço como sendo dela. Desde novelinhos de cabelo, cuequinhas de fio dental (que reconheço sendo dela, mesmo quase um ano depois), aneis, pendentes, etc. Tudo coisas passíveis de eu identificar pois são tudo coisas que ela usava quando nós estavamos juntos.
Nos dias em que recebo esses "presentes", sinto desde cheiros estranhos em casa, comida estragada (dentro do prazo) dum dia para o outro, inundações na casa de banho e na cozinha, roupa acabada de lavar com cheiro nauseabundo, etc, etc.
No ultimo ano, tive 6 acidentes de automóvel. Todos eles, coincidiram com dias em que tinha mais um "presente" dela na caixa do correio.

A situação piorou mais recentemente. Há dois meses conheci outra pessoa e iniciamos um relaccionamento. Fomos extremamente discretos, primeiro por essa ser desde logo a minha forma de estar, mas também pela situação que descrevi acima.
Essa pessoa começou a ter problemas tb, sempre que estava ou dormia em minha casa. Desde não conseguir dormir com pesadelos horríveis, até chocar com gavetas abertas (que ninguem se lembra de abrir), até à situação ridicula de ter o período menstrual sempre que lá ia dormir.. ás vezes pela 2ª ou 3ª vez no mesmo suposto ciclo.

Há duas semanas, recebi novo "presente" na caixa de correio. Desta vez, era um brinquedo dum gato que tinhamos tido há 4 ou 5 anos atrás, que recolhemos doente e que morreu apesar de todos os cuidados no veterinário. O brinquedo (um rato de peluche de 4 ou 5 cms, com um fio amarrado) vinha embrulhado em cabelos dela.
Nessa mesma noite, eu e a minha nova amiga, acordamos a meio da noite, ambos com a sensação de pêlo na boca... pêlo, como se fosse pêlo de gato precisamente. Não tinhamos realmente pêlo, mas ambos sentimos essa sensação de tal forma que inclusivamente vomitamos, pois não conseguimos controlar aquela sensação na garganta.
Na manhã seguinte, deparei-me com a minha gata morta (aparentemente de causas naturais, segundo uma amiga veterinária), no chão da cozinha.
Convém lembrar que a gata não estava doente, tinha apenas 1 ano e vacinas em dia, e era um animal de apartamento, alimentado a ração.

A minha nova amiga terminou o relaccionamento comigo (o que eu compreendo pois eu proprio estou assustado) e tudo acalmou.

O que se passará neste meu caso?
Opiniões, sugestões?

Agradeço antecipadamente.

Não é aqui que vai resolver o seu problema.
Procure ajuda profissional.
Desejo sinceramente que tenha Paz
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Boas,

Sugiro que entres em contacto com o Patriarcado de Lisboa e peças para falar com alguém que te possa colocar em contacto com um exorcista oficial e reconhecido pela Igreja.

Marca um encontro, conta-lhe a estória e aguarda pelos concelhos dele.

Cumprimentos

Meu caro amigo ....


Acho que podes ter ajuda por aqui.... existe muitos temas relacionados com proteção , terminar de vez com a relação , pois pelos vistos a "relação " continua para ela .

Já agora, o que fazes com as coisas que estão no correio ???...


abraço e força
A verdade doi, mas liberta

sofiagov
Citação de: KALKI em 20 março, 2015, 15:04
Meu caro amigo ....


Acho que podes ter ajuda por aqui.... existe muitos temas relacionados com proteção , terminar de vez com a relação , pois pelos vistos a "relação " continua para ela .

Já agora, o que fazes com as coisas que estão no correio ???...


abraço e força

correcto...na cabeça dela não te deixará em paz. infelizmente há destas coisas, e a vingança serve-se desta forma e por vezes bem pior...mas já agora o kalki colocou uma boa questão.
esperemos que tudo se possa resolver da melhor maneira e que finalmente possas ser feliz.
tudo de bom

#5
Citação de: KALKI em 20 março, 2015, 15:04
Meu caro amigo ....


Acho que podes ter ajuda por aqui.... existe muitos temas relacionados com proteção , terminar de vez com a relação , pois pelos vistos a "relação " continua para ela .

Já agora, o que fazes com as coisas que estão no correio ???...


abraço e força

Tudo o que ela me tem colocado no correio deito fora.
Inicialmente, levava para cima e deitava no lixo. Depois comecei a deitar no lixo mas sem nem sequer levar para casa antes... colocava nos contentores junto ao prédio. As cuequinhas, já inclusivamente queimei, duas ou três.

Obrigado mais uma vez...

Citação de: sofiagov em 20 março, 2015, 15:07
correcto...na cabeça dela não te deixará em paz. infelizmente há destas coisas, e a vingança serve-se desta forma e por vezes bem pior...mas já agora o kalki colocou uma boa questão.
esperemos que tudo se possa resolver da melhor maneira e que finalmente possas ser feliz.
tudo de bom

"a vingança serve-se desta forma"

Vingança pelo quê?? Que fiz eu de errado, na cabeça dela?
Essa pergunta, faço-a a mim próprio todos os dias e não encontro resposta.

Da me a entender que esses presentes veem acompanhados com magia. Talvez até te tenha tentado fazer algum tipo de amarração. Acho que deves mesmo procurar ajuda em algum lado porque ela nao te vai mesmo deixar em paz. Os teus novos relacionamentos não vão funcionar porque deve estar algo a trabalhar por trás, de ela souber que tens alguém ainda pior. Se decidires procurar alguem cuidado com o charlatismo porque vão aproveitar se do teu desespero.
Podes tentar uma simpatia pra afastar la de ti mas se ela tem fez algum trabalh, embora ela se afaste continuarás com problemas devido ao que está feito.

bem haja
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: elohim em 20 março, 2015, 15:14
Tudo o que ela me tem colocado no correio deito fora.
Inicialmente, levava para cima e deitava no lixo. Depois comecei a deitar no lixo mas sem nem sequer levar para casa antes... colocava nos contentores junto ao prédio. As cuequinhas, já inclusivamente queimei, duas ou três.

Obrigado mais uma vez...


deixo-te esta sugestão .. caso tenhas algo mais no correio tenta não abrir o conteudo e sabendo a morada dela devolve na mesma via,,,, quem sabe um dia a moça "termine " a relação contigo :)

abraço e boa sorte para futuras relações .

Aqui o senão é abrires o conteudo ....não abras sequer....
A verdade doi, mas liberta

Eu não abro o conteudo, pois esses "presentes" são colocados directamente na caixa do correio, não estão embrulhados.
Eu ao abrir a caixa do correio, deparo-me directamente com eles.

Citação de: elohim em 20 março, 2015, 15:23
Eu não abro o conteudo, pois esses "presentes" são colocados directamente na caixa do correio, não estão embrulhados.
Eu ao abrir a caixa do correio, deparo-me directamente com eles.

tens outra solução , continua a mandar para o lixo sem dar importância

.... PERDOA-A as vezes que forem necessárias... pois o que tu queres agora é refazer a tua vida sem ela .
A verdade doi, mas liberta

sofiagov
#10
Citação de: elohim em 20 março, 2015, 15:14

"a vingança serve-se desta forma"

Vingança pelo quê?? Que fiz eu de errado, na cabeça dela?
Essa pergunta, faço-a a mim próprio todos os dias e não encontro resposta.


uma pessoa quando não aceita, vingança-se , mas seja de um fim de relação ou outra razão qualquer, é neste sentido...
na tua cabeça acabou mas ela inferniza-te pelo que contas aqui.
tu não podes pensar por ela...por mais que tentes, não conseguirás...
no entanto tens que tomar medidas...se conheces alguém a quem possas recorrer para saber se ela te fez alguma coisa...

Boas,

É evidente que ela te fez alguma coisa.
Mediante o teu relato, estás à espera de quê?
De morreres tu em vez da gata?

Tens que recorrer a alguém que te aconselhe com eficácia.
Agora aconselho-te a evitar os bruxos e afins porque senão entras numa espiral que nunca mais te livras disso.

Cumprimentos

#12
Citação de: sofiagov em 20 março, 2015, 15:30
uma pessoa quando não aceita, vingança-se , mas seja de um fim de relação ou outra razão qualquer, é neste sentido...
na tua cabeça acabou mas ela inferniza-te pelo que contas aqui.
tu não podes pensar por ela...por mais que tentes, não conseguirás...
no entanto tens que tomar medidas...se conheces alguém a quem possas recorrer para saber se ela te fez alguma coisa...


Infelizmente não sei a quem recorrer nem como resolver.
Sou uma pessoa calma e ponderada. Tenho muito auto-controlo e não estou em pânico, apesar da situação.

Simplesmente não sei como lhe pôr um final.

Citação de: J.ace em 20 março, 2015, 15:36
Boas,

É evidente que ela te fez alguma coisa.
Mediante o teu relato, estás à espera de quê?
De morreres tu em vez da gata?

Tens que recorrer a alguém que te aconselhe com eficácia.
Agora aconselho-te a evitar os bruxos e afins porque senão entras numa espiral que nunca mais te livras disso.

Cumprimentos

Na mensagem anterior aconselhou-me contactar o Patriarcado de Lisboa (eu sou do Porto) no sentido de contactar com um exorcista reconhecido pelo Vaticano, e agora fala-me em evitar bruxos e afins.

Não querendo ofender, de maneira nenhuma... mas tenho dificuldade em distinguir uns dos outros.

deve fazer 3 coisas:

1- ignore...

2- quando encontrar algo na caixa do correio atire com isso para o lixo e não pense mais no assunto...

3- perdo-e a "senhora"...

em "pouco tempo" tudo voltará ao "normal"...

cumps
a minha religião é a verdade...

Pois, eu acho que este caso é mais grave do aquilo que parece. Aliás o gato morto em casa, foi já um aviso do que esta senhora é capaz de fazer. Por isso caro elohim apesar de não ser apologista do "retorno", por diversos motivos, creio que deverá, com alguma urgência, consultar alguém competente e sério. Não está num momento para "brincar" ou "ir tentando" com este ou com aquele.

O grande problema é que o tem que fazer rápido, pois durante o período da Páscoa, uma semana antes e uma depois, não se podem fazer trabalhos de corte.

Tudo de bom para si.
Não se esqueça, onde há Luz não há Trevas!
Acredito plenamente que Deus protege-o!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334