Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Final de relaccionamento / acontecimentos estranhos e graves.
    Iniciado por elohim
    Lido 7.720 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BlackMiau
#45
Citação de: elohim em 21 março, 2015, 04:13Não se está a referir a mim, espero eu? :)
De certa forma, sim. Se fosse comigo, provavelmente iria ter uma conversa "pé de orelha" com essa pessoa, e o porquê explico mais abaixo :)

Citação de: fullondark em 21 março, 2015, 10:13mais nada, és cá das minhas!
Eu não gosto de violência, mas às vezes é isso que dá vontade. Eu sou mais de usar as palavras e consigo ser bastante bruta. Não tenho paciência para gente que gosta de prejudicar os outros, então quando toca a mim... é melhor sair da frente...

Sou também da opinião que deve procurar ajuda. Magia negra é muito perigoso. Tente encontrar alguém que "vire o feitiço contra o feiticeiro".
E até lá vá ignorando os presentes. Não toque directamente com a mão. calce luvas e ponho directo no lixo e para ser melhor, vá pôr no lixo da rua. não deixe em casa.

A minha avó fazia deste género de coisas com a minha família, tudo porque o meu pai (seu filho) foi o único de oito irmãos que vive bem. E durante muitos anos os nossos animais morriam, sem razão. E quando mudamos de casa nada aguentava mais do que um mês. Até que ela se deve ter cansado. Agora só a velhice nos leva os animais.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: BlackMiau em 21 março, 2015, 12:33
De certa forma, sim. Se fosse comigo, provavelmente iria ter uma conversa "pé de orelha" com essa pessoa, e o porquê explico mais abaixo :)
Eu não gosto de violência, mas às vezes é isso que dá vontade. Eu sou mais de usar as palavras e consigo ser bastante bruta. Não tenho paciência para gente que gosta de prejudicar os outros, então quando toca a mim... é melhor sair da frente...

Eu não tenho essas "vontades". Nem dos actos, nem das palavras.
E não sou bruto nem tenho falta de paciência, felizmente.

O que não quer dizer que não reconheça a gravidade da situação e não a procure resolver, mas isso que recomenda não é solução.

#48
Ao confrontar a pessoa será a pior opção, ela vai ficar revoltada e com raiva por não conseguir e vai fazer bem pior. O melhor é fazer as coisas sem que ela nem ninguém saiba. Se tivrem amigos em comum evite falar disso com eles.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Elohim concordo consigo. Efectivamente é preciso ter algum bom senso neste tipo de situações. A conversa em nada adiante, pelo contrário... até pode atiçar mais a pessoa. Com estas coisas não se devem brincar. Não tenho medo, mas tenho muito respeito por estas coisas, pois o problema é saber até onde as pessoas são capazes de ir. E acreditem que elas são capazes de ir bem mais longe do que nós possivelmente seríamos capazes.

A violência, as palavras não são soluções adequadas para estas situações. Mas esta é a minha opinião. Você tem mais é que decidir procurar ajuda, ser ajudado e tentar deitar para trás das costas estes incidentes. Caminhar para a frente e pedir proteção da Luz.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

BlackMiau
Não estou a dizer para andar à chapada, cada caso é um caso :)

Citação de: BlackMiau em 21 março, 2015, 13:01
Não estou a dizer para andar à chapada, cada caso é um caso :)
Mas o simples fato de a confrontar ela vai perceber que nao está a resultar e irá provavélmente fazer pior
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: BlackMiau em 21 março, 2015, 13:01
Não estou a dizer para andar à chapada, cada caso é um caso :)

BlackMiau numa situação destas falar com a pessoa em causa pode piorar tudo. Acha que alguma vez na vida ela irá assumir que fez alguma coisa? Só o facto de o elohim ter que estar novamente na presença dela ou ouvir a sua voz, já não é positivo. Que lhe adianta dizer-lhe que sabe de tudo? Aqui há tempos uma pessoa que me contactou acabou por ter esta atitude. Se as coisas estavam mal ficaram bem piores, pois ela redobrou as magias que fazia e agora a pessoa em causa nem em casa dele conseguia estar... se ele estivesse caladito, fazia o que tinha para fazer e tudo ficaria mais sossegado, entendes? Isto é um assunto sério e não podemos colocar-nos a "jeito" para... é preciso algum bom senso para lidar com isto.

Obviamente que de forma emocional a vontade é chegar lá e dar umas bofetadas ou dizer-lhe umas boas palavras... para quê?? Isso mudará alguma coisa? É preciso usar a mente racional :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

BlackMiau
Nem eu disse que era para falar com a pessoa a dizer que sabe de tudo. E também não estou a dizer para o Elohim o ir fazer. Eu falei SE fosse comigo, que já aconteceu, e o que faria numa situação destas, como já fiz.

Estimado Elohim,
como se costuma dizer " todos os conselhos tomarás, mas tu decidirás".
Penso que o seu caso é grave e parece não haver dúvidas que lhe fizeram trabalhos de magia.  Na minha opinião - uma entre tantas que já aqui colocaram - o seu caso não é para ser resolvido por nenhum sacerdote. Penso que o que terá de fazer é encontrar alguém que lide com magia e que possa inverter a situação que está a passar. Não perca tempo pois estas coisas tendem a piorar.

Tudo de bom para si.

#55
obviamente que ninguem está a dizer para andar ao estalo com essa senhora e cada um resolve os seus problemas da forma que achar mais acertada.. mas, mal de mim saber que certa pessoa me anda a fazer mal e não fazer nada!

#56
Citação de: J.ace em 21 março, 2015, 16:28
O seu maior interesse é subtrair algum dinheiro às suas vitimas.
Através deles, o demónio age diretamente nas pessoas às quais se dirige o malefício.

Sinceramente acho que o senhor não sabe mesmo o que diz.
Nem todas as pessoas, leiam-se bruxos, cartomantes, etc... levam dinheiro, para a sua informação. Antes de sugerir alguma coisa seria importante informar-se. Sabe, eu apesar de não ser iluminada, quando não sei remeto-me ao silêncio, simplesmente.

O senhor diz que o demónio age através destas pessoas diretamente... meu caro amigo e através dos padres e sacerdotes, o demónio não os toca, certo? São os intocáveis... pois talvez isso explique os escândalos e barbaridades de abuso sexual perpetrados  durante tanto tempo pelos "escolhidos"  >:(

E o seu pensamento é precisamente aquele que esteve na origem da inquisição durante tanto tempo.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Puca
CitaçãoNão é que a sua pergunta seja parva, está é desatualizada no contexto deste post.
Assim aconselho-a a ler os posts anteriores antes de colocar perguntas que outros membros já colocaram anteriormente.

Peço desculpa por o ter feito repetir. Mas é que sinceramente, os seus posts com citações repetitivas de padres, Santos e Diabos não tenho interesse em seguir até ao fim. Por isso passou-me a explicação do exorcismo no meio de tudo o resto. Mas obrigada pela atenção.


Citação de: J.ace em 21 março, 2015, 19:24
Não me chame de Sr. nem de amigo, agradecia que fosse pelo meu User name.
Não me atribua palavras tão sabias pois o texto que eu coloquei é um extrato de um livro do Padre Gabriel Amorth.
Ele sabe do que fala, pela experiência de inúmeros anos a lidar com as situações que relata.
Para finalizar, escusa de ficar publicamente crispada com os meus posts e depois em mensagens privadas ter outro tipo de comportamento mais afável.
Eu aprecio caracter.
Cumprimentos

Lamento se o ofendi J.ace ao chamá-lo de "senhor" e de "caro amigo". São expressões utilizadas na comunicação escrita, sem qualquer tipo de intenção.

O seu comentário não faz alusão a nenhuma fonte, o que pressupõe que é da sua autoria. Aliás diz, vou explicar porquê...
O plágio é um crime, sabia? Mas independentemente do autor, o conteúdo não é para mim aceitável, porque a realidade da vida não vem escrita nos livros!

Não sei qual a razão de depreender que estou crispada... é muito difícil alguém me tirar do sério e não será certamente o J.ace que o fará. Isto é um tópico de ajuda a alguém que realmente precisa. Não é um tópico para confundir pessoas nem para lhes fornecer informações inadequadas ou incorretas.

Relativamente à MP que lhe enviei, fi-lo unicamente para não continuar no offtopic, pelo respeito que tenho pelas pessoas que precisam de ajuda.

Sou cordial e bem-educada com todas as pessoas e certamente que consigo não iria ser diferente. Todavia apelidou a minha intervenção como falta de caráter... Pois, na verdade, o J.ace não me conhece para tirar essa e outras conclusões... temos experiências de vida diferentes e perspetivas diferentes sobre os assuntos em discussão e, esta sua atitude apenas sublinhou a sua falta de flexibilidade mental necessária para dar continuidade a qualquer tipo de discussão. É um erro crasso quando se extravasa dos comentários e se começam a tirar ilações sobre a pessoa que os escreve...

Bem-haja e tudo de bom para si!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

BlackMiau