Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Final de relaccionamento / acontecimentos estranhos e graves.
    Iniciado por elohim
    Lido 7.721 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Parece-me que a conversa tende a desviar-se do objectivo... vamos manter-nos  dentro do topico ajudando dentro do possivel o elohim ...

Eu nem acreditaria nessa história se não tivesse passado o que passei. História muito estranha. Como é que vocês vão resolver isso ?

Já recomendamos que o elohim procurasse alguém para o ajudar a resolver o problema, pois na verdade parece ser uma coisa "grave".
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Um Grande Pai de Santo, em tempos ensinou-me uma grande lição. Disse-me:
-- Filho, a água lava tudo menos a má língua.
Fiquem em Paz
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Olá caros membros. Fico de certo modo surpreendido pela negativa em relação a determinadas opinião de alguns membros. Já referir em tempos e repito novamente, quando não temos conhecimento sobre algo, não devemos opinar só porque sim... Não vou entrar em detalhes, apenas posso dizer que essas coisas que lhe "chegaram pelo correio" não deveriam ter sido deitadas ao lixo. Com certeza terá que procurar ajuda, como já aqui foi dito, tenha cuidado com os falsos "profetas"... ;)

Citação de: J.ace em 20 março, 2015, 20:55
Cara amiga, se o seu interesse fosse real sobre a questão da manifestação maligna e as diversas formas e graus com que se manifesta eu teria grande prazer em colocar aqui diversas coisas sobre esse tema que posso retirar dos inúmeros livros que tenho sobre esse fenómeno.
Mas deixe-me ser sincero, esta-me mais a parecer que pretende uma conversa sem fim à vista, ou seja do tipo "o meu é melhor que o teu" e isso acho não terá grande interesse.
Todavia se interpretei mal e estiver efectivamente com interesse real sobre esta matéria, deixo aqui as minhas desculpas antecipadas.
Agradecia feed-back.
Cumprimentos
Está desculpado! Pois efetivamente não era essa a minha intenção mas compreender o porquê de ter sugerido o exorcismo. Não queria alongar o offtopic e por isso enviei-lhe uma MP.
Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Muitos já o avisaram para ter cuidado com os vigaristas que à volta do "oculto" vendem gato por lebre. Tenha cuidado. Mas não deixe de procurar alguém que o ajude. E ja agora, deixe-me que lhe diga, com quem o senhor tem de ter mesmo cuidado é com a sua ex-namorada que lhe faz esses "trabalhos"...
Agora onde vai encontrar a ajuda que precisa, tenho a certeza que vai aparecer alguém.
Saúde e Sorte.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citaçãoteria grande prazer em colocar aqui diversas coisas sobre esse tema que posso retirar dos inúmeros livros que tenho sobre esse fenómeno.

não sei pelos outros membros... mas eu faço questão que o faça... esse é aliás o objectivo do forum, partilhar a informação de forma liberal entre os membros... pessoalmente tenho por hábito fotografar a página que me interessa com o meu telemóvel já velhote... postar a imagem e depois transcrever abaixo e retirar do contexto as partes que me interessam...

sabe que uma imagem vale por mil palavras e isso ia ajudar muito o pessoal... em vez de andar-mos aqui aos papeis atrás da resposta seria mais facil o amigo partilhar logo de inicio...
a minha religião é a verdade...

Puca
Olá a todos,

Possivelmente a minha pregunta é parva, mas exorcismo não serve para tirar espíritos malignos que invadem a pessoa? Não me parece que o Elohim esteja possuído por coisa nenhuma.  É sim, vitima de sentimentos de posse e do orgulho ferido da ex-namorada. Será que exorcismo será a solução adequada?

Na minha opinião deveria procurar quem o possa ajudar na elevação da sua vibração energética para o proteger, e a limpar o seu ambiente. Eu não sei como se faz, mas há quem saiba, de forma honesta, coerente e pacifica. Atenção não na sintonia de vingança, mas como protecção pessoal.

Elohim, tem os poderes todos, só precisa de aprender a utiliza-los! :)

BlackMiau
Às vezes, o único exorcismo que certas pessoas precisam é um belo par de estalos...

#40
Citação de: BlackMiau em 21 março, 2015, 01:09
Às vezes, o único exorcismo que certas pessoas precisam é um belo par de estalos...

Não se está a referir a mim, espero eu? :)

Citação de: ricardobagagem em 20 março, 2015, 23:29
Olá caros membros. Fico de certo modo surpreendido pela negativa em relação a determinadas opinião de alguns membros. Já referir em tempos e repito novamente, quando não temos conhecimento sobre algo, não devemos opinar só porque sim... Não vou entrar em detalhes, apenas posso dizer que essas coisas que lhe "chegaram pelo correio" não deveriam ter sido deitadas ao lixo. Com certeza terá que procurar ajuda, como já aqui foi dito, tenha cuidado com os falsos "profetas"... ;)

Obrigado pela opinião. Mas quer ser mais específico?
Se não devia deitar ao lixo, então o que recomenda?
E não quer entrar em detalhes por algum motivo especial?

#41
não toques nesses tais presentes! cada vez que ela te presentear a caixa de correi com um desses espalha sal por cima e agarra nele com um saco de plastico e mete num contentor que esteja na rua! eu sabia bem o que fazer com essa pessoa, ía atras dela e deixava-a a dormir durante umas horas numa valeta ;)

Citação de: BlackMiau em 21 março, 2015, 01:09
Às vezes, o único exorcismo que certas pessoas precisam é um belo par de estalos...

mais nada, és cá das minhas!

#42
Citação de: elohim em 21 março, 2015, 04:13
Obrigado pela opinião. Mas quer ser mais específico?
Se não devia deitar ao lixo, então o que recomenda?
E não quer entrar em detalhes por algum motivo especial?

Elohim, normalmente quando há objetos portadores de "trabalhos" NUNCA devemos tocar neles nem sequer tê-los em casa, pois se eles são o "veículo" de transporte das coisas negativas, certamente que nós, ao trazê-los para casa ou a tocar neles, seremos recetores de tudo o que é emanado.

Relativamente aos objetos há várias coisas que pode fazer, sem dúvidas. Uma delas é aplicar sal grosso por cima deles. Depois utilizar   um mecanismo qualquer para os retirar do lugar (da caixa de correio pode ser difícil) e como se tratam de coisas negativas terá que atirá-los ao rio!

Sugiro que você pesquise bem, fale com as pessoas "certas" sobre o assunto, pois o mal existe. Não se pode esperar que o bem exista por um lado, sem aceitar também que o mal existe. E este é grande também. Obviamente que se você for mais vulnerável será pior. Mas independentemente da sua vulnerabilidade as coisas acontecem... por isso tem que se manter protegido.

Vou contar-lhe uma história verídica, você é que sabe se deve ou não acreditar, obviamente. Uma rapariga separou-se do marido, e este não aceitou bem a separação. Fez-lhe a "vida negra" com inúmeras coisas. Como ela não "cedia", acabou por lhe fazer inúmeras magias. Enviava-lhe por correio moedas pretas de cêntimos num envelope branco. Ela não sabia de quem era, pois não havia remetente. Havia envelopes, dentro de envelopes e ela abria-os para chegar ao conteúdo. E quando chegava às moedas ela sentia que havia um pó dentro do envelope que acabava por lhe sujar as mãos. Ela não liga e deitava aquilo fora. Começou a ficar doente, sem mais nem menos. Deixou de comer, não tinha forças para andar sequer e acabou por não sair da cama durante tempos. A mãe dela começou a ficar preocupada e levaram-na a um Pai de Santo aqui do Porto, um homem que fazia trabalhos, mas que agora já não o faz devido à sua idade avançada. Ele disse que ela mais uns dias e morria. Fez-lhe um tratamento grande. Uma das vezes, a mãe contou-me que se assustou imenso porque lhe deu um líquido qualquer para beber e ela vomitou imensos novelos de cabelos entrelaçados e coisas estranhissimas pretas que pareciam insetos! Ela ficou boa, mas "emocionalmente", mentalmente, ela nunca mais foi a mesma... ficou uma pessoa muito frágil e muito mais apática.

E este até correu bem, mas há casos em que as vítimas simplesmente morrem.Não é para lhe meter medo, apenas para lhe dizer que isto exististe mesmo.

Certamente que haverá inúmeros exemplos iguais a este só para lhe mostrar que o mal efetivamente existe o que é preciso é estar protegido, entende?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: fullondark em 21 março, 2015, 10:13
não toques nesses tais presentes! cada vez que ela te presentear a caixa de correi com um desses espalha sal por cima e agarra nele com um saco de plastico e mete num contentor que esteja na rua! eu sabia bem o que fazer com essa pessoa, ía atras dela e deixava-a a dormir durante umas horas numa valeta ;)


Não tenho por habito recorrer a violência, nem este caso me parece poder ser resolvido assim (se é que algum pode!)
Não tenho vontade de vingança, nem quero magoar/prejudicar ninguém, pois não trago rancores nem pensamentos negativos comigo. Simplesmente desfaço-me deles.

Mas agradeço o resto que me indicou. :)

Citação de: elohim em 21 março, 2015, 12:21
Não tenho vontade de vingança, nem quero magoar/prejudicar ninguém, pois não trago rancores nem pensamentos negativos comigo. Simplesmente desfaço-me deles.

Isso é um grande passo que muita gente não sabe dar, os meus parabéns Elohim
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.