Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Final de relaccionamento / acontecimentos estranhos e graves.
    Iniciado por elohim
    Lido 7.719 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BlackMiau
O que eu vejo aqui é o continuar de uma discussão sem fundamento. As mensagens existem por um motivo, caramba!

Estimados amigos,

Apelo ao vosso bom senso para que não se desviem do tema proposto. Agradeço ainda que aceitem as convicções de cada um, pois no PP aceita-se a discussão de todas as religiões e credos. Quanto a senhor, caro amigo, estimado amigo....estas expressões não são ofensa para ninguém e, apenas sinais de respeito. Caso não parem o off topic, serei obrigado a eliminar as mensagens.

Com toda a estima
Oculto

#62
Exorcismos? Padres?
Mas o que é que os padres sabem de espiritualidade?
Estamos na idade média?
O padres católicos na sua esmagoadora maioria tem uma visão reduzida e limitada da realidade, para os padres existe o deus deles e os deuses dos outros são demónios....
É esta a mentalidade que rege todo o trabalho espiritual da igreja católica.
Contratar um padre para fazer um exercismo numa situação destas, tendo em conta a minha experiencia, parece-me um erro.
Os trabalhos que foram feitos, foram feitos para condicionar o comportamento e "fechar" oportunidades. Um exorcismo, segundo a igreja católica, não é mais que "afastar" uma entidade que tenha tomado "posse" de um humano vivo. Ora, a questão em causa, não é de todo essa....
Neste caso, temos uma humana viva, a evocar e a "pagar" a espíritos de humanos mortos para condicionar e "prender" outro humano vivo. Assim de simples. O que precisa de ser feito, é um ritual, que desmanche o que foi feito e que de alguma forma "liberte" os espiritos "contratados" para o efeito, e de preferencia que conduza essas almas para planos mais luminosos para que não voltem a ser usados da mesma maneira.
Há padres a fazer este trabalho?
Desconheço.
Mas tenho duvidas, até porque nunca me passou pela cabeça dar missa!!!
E desde já, informo aqui, "publicamente" que fui contactado em privado para poder "aconselhar" sobre este tema, e de acordo com as regras do forum, expliquei que não podia nem ser eu a fazer o trabalho, nem "recomendar" alguém.  E digo isto para deixar claro que não tenho interesses pessoais neste tema. Digo só como esclarecimento.
E claro, que esta é apenas uma opinião.
Mas uma opinião sobre um tema no qual trabalho desde 1992.
Luz e Sorte para todos.

PS- Não gosto nem deixo de gostar de católicos, budistas, espiritistas, ateus, agnósticos ou seja quem for. O que não gosto mesmo é de donos da verdade. Não estou a acusar ninguém. Não acho que nesta discussão tenha havida aqui alguma forma menos elegante de por as coisas. Mas de facto, é preciso todos nós percebermos que não somos donos da verdade e que os deuses sao coisas que existem dentro de nós e que cada um tem o deus que quer. 
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Conforme já alertados pelo colega oculto, não confundamos mais o autor do tópico ao desviarnos do propósito central do mesmo.

Alguns membros acataram já as recomendações, agora quero acrescentar, sintam-se por favor à vontade para abrir um novo tópico para clarificarem as vossas certezas e convicções num debate salutar e de acordo com a temática estabelecida. O quadro "Crenças e Cepticismo" é uma óptima escolha.

Muito obrigado pela vossa disponibilidade.

#64
Citação de: Tokobá del Rey em 21 março, 2015, 21:14

E desde já, informo aqui, "publicamente" que fui contactado em privado para poder "aconselhar" sobre este tema, e de acordo com as regras do forum, expliquei que não podia nem ser eu a fazer o trabalho, nem "recomendar" alguém.  E digo isto para deixar claro que não tenho interesses pessoais neste tema. Digo só como esclarecimento.


E eu digo aqui, "publicamente", que apenas lhe perguntei em privado se queria especificar melhor o tipo de ajuda que referiu a que eu deveria recorrer.
E que a sua resposta foi (por duas vezes, insistindo uma segunda quando não lhe respondi) indicar-me um endereço web e dizer-me para eu mandar e-mail para lá. E esse endereço é de um "local" em que alguém com o seu nick dá "consultas".
Suponho que seja você! Ou será coincidência??


Não levei a mal a resposta. Já da insistência não gostei.
Muito menos gosto que se venha para aqui armar em "santo" e cumpridor das regras do forum, quando não me parece que seja bem assim!
É que quem o ler, fica com a ideia que fui eu que agi mal!!!

Se quiser que eu ponha aqui o copy das mensagens eu ponho! É simples.

E já agora peço respeitosamente ao J.Ace que se abstenha de futuros comentários neste tópico que criei, pois não estou interessado em nada mais que tenha a comentar.
Não exijo, não proíbo, não demando (pois não tenho esse direito, nem pretendo silenciar ninguém)
Mas peço-lhe o favor, apenas, visto que a mim só me confundiu (com os seus off-topics) e só tornou mais dificil para mim filtrar a informação válida para que tantos tentaram contribuir e aos quais agradeço.

#65

E já agora peço respeitosamente ao J.Ace que se abstenha de futuros comentários neste tópico que criei, pois não estou interessado em nada mais que tenha a comentar.
Não exijo, não proíbo, não demando (pois não tenho esse direito, nem pretendo silenciar ninguém)
Mas peço-lhe o favor, apenas, visto que a mim só me confundiu (com os seus off-topics) e só tornou mais dificil para mim filtrar a informação válida para que tantos tentaram contribuir e aos quais agradeço.

[/quote]

Todos os tópicos que tive a possibilidade de apagar, apaguei.
Assim fica com a informação limpinha para filtrar o que pretende e com a mente liberta dos off-topics tão melindrosos.

Cumprimentos

Puca
Vá lá meninos comportem-se, este ping pong já cheira mal.

Evidente que cada um tem as suas crenças e convicções e é baseado nisso que surgem as variadas opiniões.

Explicar as diversas opções e fornecer os dados para que possam ser seguidas é salutar. Agora andar a atirar pedras uns aos outros porque a minha ajuda é melhor que a outra, não me parece muito sensato. Andar a fazer fofoca e queixinhas em relação a mensagens privadas é infantil. O que tem a dizer diz-se directamente a quem estiver envolvido no contexto.

Elohim espero que consiga resolver a sua situação o melhor possível, eu pessoalmente, desligo-me deste tópico.

Bem Haja!

Elohim, lamento o sucedido, eu não gostaria certamente de colocar aqui um tópico a pedir ajuda e ficar ainda mais confusa ou baralhada.

Por esse motivo, e porque o meu sentido moral e de respeito por si assim o exige, peço-lhe desculpa particularmente, pelo facto deste incidente ter ocorrido.

Espero sinceramente que encontre a melhor solução para resolver a sua situação.

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

eu só espero é que o amigo.J.ace não va embora que ainda tinha muitas coisas para debater com ele...

a respeito deste tema continuo a achar que esta a dar demasiada importancia aos "serviços"
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 22 março, 2015, 19:00
eu só espero é que o amigo.J.ace não va embora que ainda tinha muitas coisas para debater com ele...

a respeito deste tema continuo a achar que esta a dar demasiada importancia aos "serviços"

Boas,

Deste tópico não vou...pois já fui.
Deus me livre ser um dos que estão a dificultar aqui a clarividência do user na escolha mais apropriada das válidas sugestões que recebeu de tantos que tentaram contribuir.

De resto já sabe, se quiser debater coisas, abra uns tópicos interessantes...

Cumprimentos


Pega num taco de baseball e parte as pernas à gaja, simples.
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

sofiagov
Já tentou verdadeiramente um conversa cara a cara com ela...

BlackMiau

a minha religião é a verdade...

sofiagov
Citação de: incertus em 24 março, 2015, 20:06
deve ter ido procurar um exorcista...  ::)
Se foi ...então depois se o elohim quiser contar...esperemos se conseguiu resultados... :)