Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Final de relaccionamento / acontecimentos estranhos e graves.
    Iniciado por elohim
    Lido 7.722 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: elohim em 20 março, 2015, 15:37
Infelizmente não sei a quem recorrer nem como resolver.
Sou uma pessoa calma e ponderada. Tenho muito auto-controlo e não estou em pânico, apesar da situação.

Simplesmente não sei como lhe pôr um final.

Na mensagem anterior aconselhou-me contactar o Patriarcado de Lisboa (eu sou do Porto) no sentido de contactar com um exorcista reconhecido pelo Vaticano, e agora fala-me em evitar bruxos e afins.

Não querendo ofender, de maneira nenhuma... mas tenho dificuldade em distinguir uns dos outros.

Mas tens acesso a telefone não tens?
Não é preciso vires a Lisboa, penso eu de que.

Em Lamego tens o Padre Sousa Lara, aquele que é considerado o melhor exorcista português.

Quando digo bruxos e afins, refiro-me aqueles que andam pelas cidades a espalhar panfletos e a dizer que curam tudo e mais alguma coisa.

Pelo menos em Lisboa à muito disso ai no porto não sei, mas aconselho a afastar-se desses charlatães.

Os católicos lidam com esse tipo de problemas através de concelhos dados por Padres que se dedicam a esses tipo de fenómenos pouco naturais como tu próprio reconheceste.

Essa é a minha sugestão.

Todavia outros users já deixaram os seus concelhos, agora cabe a ti escolheres o que mais achares apropriado.

Cumprimentos.


Citação de: J.ace em 20 março, 2015, 16:08
Mas tens acesso a telefone não tens?
Não é preciso vires a Lisboa, penso eu de que.

Em Lamego tens o Padre Sousa Lara, aquele que é considerado o melhor exorcista português.

Quando digo bruxos e afins, refiro-me aqueles que andam pelas cidades a espalhar panfletos e a dizer que curam tudo e mais alguma coisa.

Pelo menos em Lisboa à muito disso ai no porto não sei, mas aconselho a afastar-se desses charlatães.

Os católicos lidam com esse tipo de problemas através de concelhos dados por Padres que se dedicam a esses tipo de fenómenos pouco naturais como tu próprio reconheceste.

Essa é a minha sugestão.

Todavia outros users já deixaram os seus concelhos, agora cabe a ti escolheres o que mais achares apropriado.

Cumprimentos.



No Porto é igual. Obrigado pela opinião, e vou investigar e explorar essas opções.

pois não se convença que os padres são menos charlatães que qualquer outro bruxo... e o amigo não precisa de exorcistas... precisa de se acalmar e não ceder às pressões psicologicas que andam a afectá-lo...

no entanto faça como entender...
a minha religião é a verdade...

Citação de: J.ace em 20 março, 2015, 16:08
Mas tens acesso a telefone não tens?
Não é preciso vires a Lisboa, penso eu de que.
Em Lamego tens o Padre Sousa Lara, aquele que é considerado o melhor exorcista português.
Quando digo bruxos e afins, refiro-me aqueles que andam pelas cidades a espalhar panfletos e a dizer que curam tudo e mais alguma coisa.
Pelo menos em Lisboa à muito disso ai no porto não sei, mas aconselho a afastar-se desses charlatães.
Os católicos lidam com esse tipo de problemas através de concelhos dados por Padres que se dedicam a esses tipo de fenómenos pouco naturais como tu próprio reconheceste.
Essa é a minha sugestão.
Todavia outros users já deixaram os seus concelhos, agora cabe a ti escolheres o que mais achares apropriado.
Cumprimentos.

Oh caro amigo, com todo o respeito que tenho por si... eu fico perplexa com as coisas que diz.  :o
Exorcismo??? Porque precisa elohim de um exorcismo?? Se alguém precisasse de um exorcismo seria a ex companheira, não lhe parece?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: incertus em 20 março, 2015, 16:16
pois não se convença que os padres são menos charlatães que qualquer outro bruxo... e o amigo não precisa de exorcistas... precisa de se acalmar e não ceder às pressões psicologicas que andam a afectá-lo...

no entanto faça como entender...

Mas eu estou calmíssimo. Sou uma pessoa calma e ponderada, muito positiva e de bem com a vida.
Se assim não fosse, já teria dado em maluco. :)

Mas a realidade é que as situações continuam, e pioraram.

Citação de: Faty Lee em 20 março, 2015, 16:20
Oh caro amigo, com todo o respeito que tenho por si... eu fico perplexa com as coisas que diz.  :o
Exorcismo??? Porque precisa elohim de um exorcismo?? Se alguém precisasse de um exorcismo seria a ex companheira, não lhe parece?

Cara amiga eu tenho imenso prazer em esclarece-la o meu raciocínio:

Os Padres exorcistas além de efetuarem exorcismos, podem providenciar orações especificas para afastar entidades malignas que parecem estar a rondar este amigo.

A possessão é somente o grau máximo e ultimo da revelação maligna mas existem muitas outras manifestações que traduzem a influencia do mal, como desastres, doenças inexplicáveis, etc, etc.

Se ainda tiver duvidas, mais tarde terei muito prazer em desenvolver mais este tema.

Cumprimentos

J.ace, porque não abre um tópico para podermos "discutir"? ;D

Então esses "padres" podem ser iguais aos outros "curandeiros" que o senhor menciona, certo? Sim, porque na verdade bons e maus profissionais há em todo o lado, correto?

Assim como você encontrará certamente "charlatães" no seio dos "bruxos e afins", também o haverá no seio dos "padres", ou estes pertencem a uma "elite" que eu desconheça?  ::)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: elohim em 20 março, 2015, 16:22
Mas eu estou calmíssimo. Sou uma pessoa calma e ponderada, muito positiva e de bem com a vida.
Se assim não fosse, já teria dado em maluco. :)

Mas a realidade é que as situações continuam, e pioraram.


as situações continuam e pioram porque voce ainda se deixa influenciar por elas...

sabe o que eu faria no seu lugar?

colava na caixa do correio um autocolante a dizer: "publicidade e bruxarias, Não, obrigado"  ::)

já no que refere às "orações especificas para afastar entidades malignas que parecem estar a rondar este amigo"... recomendo a seguinte:

Citação" Pai-Mãe, respiração da Vida, Fonte do som, Ação sem palavras, Criador do Cosmos !

Faça sua Luz brilhar dentro de nós, entre nós e fora de nós para que possamos torná-la útil.

Ajude-nos a seguir nosso caminho Respirando apenas o sentimento que emana de Você.

Nosso EU, no mesmo passo, possa estar com o Seu, para que caminhemos como Reis e Rainhas com todas as outras criaturas.

Que o Seu e o nosso desejo sejam um só, em toda a Luz, assim como em todas as formas, em toda existência individual, assim como em todas as comunidades.

Faça-nos sentir a alma da Terra dentro de nós, pois assim, sentiremos a Sabedoria que existe em tudo.

Não permita que a superficialidade e a aparência das coisas do mundo nos iluda, E nos liberte de tudo aquilo que impede nosso crescimento.

Não nos deixe sermos tomados pelo esquecimento de que Você é o Poder e a Glória do mundo, a Canção que se renova de tempos em tempos e que a tudo embeleza.

Possa o Seu amor ser o solo onde crescem nossas ações.

AMÉM.

este é a verdadeira oração do pai nosso traduzido do aramaico...
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32663.0.html

pode no entanto recorrer a uma "falsificação" por parte da igreja católica que apesar de errada nutre mais ou menos o mesmo efeito...

CitaçãoPai Nosso, que estais no Céu
Santificado seja o Vosso Nome
Venha a nós o Vosso Reino
Seja feita a Vossa Vontade,
Assim na Terra como no Céu
O Pão-Nosso de cada dia nos daí hoje
Perdoai-nos as nossas ofensas
Assim como nós perdoamos a
Quem nos tem ofendido
E não nos deixeis cair em tentação
Mas livrai-nos do Mal.

                                                Amém

a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 20 março, 2015, 16:49
as situações continuam e pioram porque voce ainda se deixa influenciar por elas...

sabe o que eu faria no seu lugar?

colava na caixa do correio um autocolante a dizer: "publicidade e bruxarias, Não, obrigado"  ::)

já no que refere às "orações especificas para afastar entidades malignas que parecem estar a rondar este amigo"... recomendo a seguinte:

este é a verdadeira oração do pai nosso traduzido do aramaico...
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32663.0.html

pode no entanto recorrer a uma "falsificação" por parte da igreja católica que apesar de errada nutre mais ou menos o mesmo efeito...



Obrigado pelas suas opiniões.
No entanto, sendo agnóstico, não iria deixar de o ser neste momento!
Já o autocolante a recusar "publicidade e bruxarias" na caixa de correio, é uma ideia muito interessante... :)

Citação de: elohim em 20 março, 2015, 16:53
Obrigado pelas suas opiniões.
No entanto, sendo agnóstico, não iria deixar de o ser neste momento!
Já o autocolante a recusar "publicidade e bruxarias" na caixa de correio, é uma ideia muito interessante... :)

ao fazer isso vai estar a mostrar a quem lhe mete lá as bruxarias que não se sente incomodado por elas... e isso vai-lhes retirar o "poder"...

de resto... há muitas formas de "rezar"...  ;)
a minha religião é a verdade...

sofiagov
espero que o elohim, consiga encontrar a sua paz...e ainda bem que é calmo porque realmente não havia paciência ...
tudo de bom para si.

Citação de: Faty Lee em 20 março, 2015, 16:32
J.ace, porque não abre um tópico para podermos "discutir"? ;D

Então esses "padres" podem ser iguais aos outros "curandeiros" que o senhor menciona, certo? Sim, porque na verdade bons e maus profissionais há em todo o lado, correto?

Assim como você encontrará certamente "charlatães" no seio dos "bruxos e afins", também o haverá no seio dos "padres", ou estes pertencem a uma "elite" que eu desconheça?  ::)

Cara amiga, se o seu interesse fosse real sobre a questão da manifestação maligna e as diversas formas e graus com que se manifesta eu teria grande prazer em colocar aqui diversas coisas sobre esse tema que posso retirar dos inúmeros livros que tenho sobre esse fenómeno.

Mas deixe-me ser sincero, esta-me mais a parecer que pretende uma conversa sem fim à vista, ou seja do tipo "o meu é melhor que o teu" e isso acho não terá grande interesse.

Todavia se interpretei mal e estiver efectivamente com interesse real sobre esta matéria, deixo aqui as minhas desculpas antecipadas.

Agradecia feed-back.

Cumprimentos

Citação de: Tokobá del Rey em 20 março, 2015, 15:01
Não é aqui que vai resolver o seu problema.
Procure ajuda profissional.
Desejo sinceramente que tenha Paz


Mais uma vez concordo com o Tokobá del Rey.... procure quem o possa ajudar.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

BlackMiau
Acho é que, neste tópico, não se deviam meter a discutir quem é melhor que quem. Acabam por passar por cima do Elohim e não o ajudar. Indiquem-lhe o caminho para o ajudar, em vez de discutirem o "tamanho da pilinha".

Citação de: BlackMiau em 20 março, 2015, 21:25
Acho é que, neste tópico, não se deviam meter a discutir quem é melhor que quem. Acabam por passar por cima do Elohim e não o ajudar. Indiquem-lhe o caminho para o ajudar, em vez de discutirem o "tamanho da pilinha".

Presumo que leu a minha resposta.

Eu relativamente ao user já lhe dei as minhas sugestões e fi-lo com grande prazer.
Quanto à outra questão, por outras palavras também já fui bem explicito, se for numa de trocar conhecimento tudo bem, pode-se abrir um tópico especifico.