Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.523
Total de tópicos
26.929
  • Homossexualidade. Dá a tua opinião
    Iniciado por Morgriff
    Lido 66.485 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O que achas da homossexualidade?

Acho que deviam ser todos presos!
É-me indiferente...
Apoio a liberdade de diferença.
Apoio os que se assumem.
Citação de: Bakeneko em 28 junho, 2010, 13:45
Já dizia Woody Allen, "A bissexualidade duplica a hipótese de um encontro de sábado à noite."
;D

O Woody Allen é daquelas pessoas que se não nascesse teria que ser inventada, pois faria uma falta à Humanidade..!! hahahahaha

Para ser sincera, heterossexual, homossexual, bissexual...o que me interessa?? Desde que as pessoas sejam felizes...a mim, este tópico não me afecta e acho que se afectar quem quer que seja então é egoísmo, pois, desde quando é que ganhámos o direito de julgar a felicidade dos outros?? No mínimo só poderei "invejá-los" por serem felizes na pele deles próprios... ;)
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

#106
Citação de: kurt_cobain em 27 junho, 2010, 09:11
Nunca vou aceitar, e quando tiver filhos vou incutir lhes isso.

se vivemos numa democracia tenho o direito de aceitar ou não e não me podem discriminar por ser contra os homossexuais

ser contra os homossexuais não é discriminação mas sim liberdade escolha ou aceitamos ou não

a democracia não é só para dizer que temos que aceitar os homossexuais..

mas sim para dar o direito e a liberdade daqueles que não aceitam isso.
foi das ideias mais idiotas que já vi. como você mesmo disse vivemos numa sociedade livre, ao incutir tais ideias aos seus filhos, desculpe isso já n é liberdade, é ditadura. pois os seus filhos não seriam livres de pensar por eles. olhe o meu pai, pensa como você, eu respeito por ser meu pai, mas coisa que ele nunca conseguiu foi incutir as ideias dele a nenhum dos filhos, nem eu lhe admitiria tal coisa,  se tal acontecesse, deixaria de sr meu pai. ele coitado teve azar, teve um filho que é gay. ele n sabe, mas tenho orgulho no que sou. sou mais homem que muitos homens armados em machos que por ai andam. gosto de ser o que sou. quem não gosta, que não olhe, não fiz mal nenhum a ninguém. não faço espectaculo, como muitos ( bichas ), sou reservado, sou assumido a quem realmente importa e merece saber a verdade, amigos e familiares com quem tenho confiança. o meu melhor amigo é hetero, e ele adora se gabar que sou melhor amigo dele, pois amigos que são amigos, não se importam com as escolhas, desde que sejam acertadas e dignas. depois de ler o que você escreveu, passei-me e assumi-me aqui, se os meus familiares, pais descobrirem:) que importa? a vida é minha, quem tem de ser feliz sou eu, cada um escolhe a sua vida e forma de ser feliz, eu n escolhi, sou assim por natureza, e gosto. e sei, sendo eu cristão católico que Deus me aceita como filho dele, da mesma forma que aceita todos seus filhos e me ama como a todos de igual forma. tudo dito, não gostas? vem falar comigo:)

Citação de: luistorres em 10 julho, 2010, 01:17
foi das ideias mais idiotas que já vi. como você mesmo disse vivemos numa sociedade livre, ao incutir tais ideias aos seus filhos, desculpe isso já n é liberdade, é ditadura. pois os seus filhos não seriam livres de pensar por eles. olhe o meu pai, pensa como você, eu respeito por ser meu pai, mas coisa que ele nunca conseguiu foi incutir as ideias dele a nenhum dos filhos, nem eu lhe admitiria tal coisa,  se tal acontecesse, deixaria de sr meu pai. ele coitado teve azar, teve um filho que é gay. ele n sabe, mas tenho orgulho no que sou. sou mais homem que muitos homens armados em machos que por ai andam. gosto de ser o que sou. quem não gosta, que não olhe, não fiz mal nenhum a ninguém. não faço espectaculo, como muitos ( bichas ), sou reservado, sou assumido a quem realmente importa e merece saber a verdade, amigos e familiares com quem tenho confiança. o meu melhor amigo é hetero, e ele adora se gabar que sou melhor amigo dele, pois amigos que são amigos, não se importam com as escolhas, desde que sejam acertadas e dignas. depois de ler o que você escreveu, passei-me e assumi-me aqui, se os meus familiares, pais descobrirem:) que importa? a vida é minha, quem tem de ser feliz sou eu, cada um escolhe a sua vida e forma de ser feliz, eu n escolhi, sou assim por natureza, e gosto. e sei, sendo eu cristão católico que Deus me aceita como filho dele, da mesma forma que aceita todos seus filhos e me ama como a todos de igual forma. tudo dito, não gostas? bem falar comigo:)
luis, estou orgulhosa de ti :-* :-* :-* és um valente,um corajoso :-* :-* :-*

Citação de: Nita em 10 julho, 2010, 01:23
luis, estou orgulhosa de ti :-* :-* :-* és um valente,um corajoso :-* :-* :-*

Força, Luis!  ;) :-*
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Força Luís, o mais importante de tudo é, sem dúvida, que sejas feliz! ;)

Abraço!

#110
obrigado:$ desculpem se me passei. mas coisa que odeie é pessoas homophobicas. e já aturei demasiado. As pessoas tem direito a liberdade. e de serem felizes. e ver que a pessoas que se acham no direito de proibir os filhos de se exprimirem, para mim é crime. tenho medo de pensar, se por azar um dos filhos da pessoa, (...) todos sabem quem, ser como eu. ter o azar de o pai, ser contra e rebaixar o próprio filho. neste caso me digam, esta pessoa é Pai? que julga o filho pelos "defeitos"? que ele acha que o filho tem? é que não é crime ser homossexual, criminoso em quem nos julga sem nos conhecer, que nos julga por sermos "diferentes". aqui, eu digo, seria ter um PAI homossexual e ai eu diria ser um Pai com H grande, de que um pai, e n é um, mas milhares, que julgam os filhos, sem tentarem os entender. estes homens nem h pequeno tem. eu n sei se sou a favor da adopção, adoro crianças, mas como já aqui disseram, as crianças conseguem ser muito crueis, quando se trata de crianças com 2 pais, ou 2 mães. mas n tem culpa, a culpa é da sua educação defeituosa e da sociedade.

obrigado Nita:) e resto do pessoal:)

Admiro-te luis  :)
Não tenho palavras para dizer, simplesmente que te admiro!
wunderbar

Citação de: sheela em 10 julho, 2010, 03:05
Admiro-te luis  :)
Não tenho palavras para dizer, simplesmente que te admiro!
:$

epá, agora fiquei muito orgulhosa com esse teu discurso Luis!

e tu tens toda a razão, essa pessoa é vergonhosa por ter esses ideais em pleno seculo XXI, onde se apela à igualdade. mas pronto, infelizmente a sociedade continua a ser assim..

força nisso Luis, beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Luis, desconhecia dessa tua faceta mas acredita que não tenho problema nenhum com isso e tento induzir essa ideia em certas pessoas. Ainda hoje estive a falar disso com uma senhora que é muito "à moda antiga". Mas honestamente, não vejo problema nenhum nisso. Todos somos pessoas, todos somos livres de fazer o que quisermos desde que não implique prejudicar a vida dos demais. Cada um tem as suas escolhas e dúvido que a ti tenha sido escolha mas sim algo espontâneo. Apenas que se tu e os demais descobrirem algo de forma a que possam ser feliz mesmo sobre o olhar desaprovador dos demais, não importa. O que importa é que tu és feliz com o teu estilo de vida, o resto é banal e não têm o direito de fazer ou dizer o que quer que seja. Como eu digo muitas vezes, respeito é a chave. E eu tenho muito respeito por estas situações. Pessoas que lutam contra tudo e todos, enfrentam todas as adversidades. As pessoas que desistem são as que eu perco parte da minha consideração mas entendo, nem tenho que comentar. E, olha para toda a gente de igual forma e julgo-as de igual forma. O único julgamente que faço a alguém é prejudicar alguém. Sê feliz, e todos o que lêm isto, sejam felizes não importa o vosso modo de vida. Nada nem ninguêm tem que vos fazer mudar o curso de vida se claro, não seja prejudicial para vocês próprios. Um grande abraço e belo ponto de vista o teu.  ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"


Luís, não vou dizer que tenhas força porque pelo que disseste força não te falta! Dou-te os meus parabéns por conseguires ser tão sincero e gostares de ti próprio, isso é o melhor presente que te podes dar. Muitos de nós sentimos inseguranças no dia a dia e nem sempre temos facilidade em aceitar o que somos, e não só a nível de opções sexuais. Sou anoréctica ( digo sou porque apesar de ter ultrapassado a situação, não deixo de ser anoréctica em recuperação). E sabes porquê? Porque quando tinha 12 anos estava apaixonada por um rapaz, começamos a sair e a ir à praia, até que um dia ele apareceu lá com outra e quando confrontado disse que nunca ficaria com uma gorda como eu. Eu tinha 1,60 e pesava 54kg, não era de todo gorda, mas vi-me assim, e durante anos lutei contra isso. Odiava-me tanto que cheguei a considerar o suicidio, Foram anos muito difíceis, mas ao mesmo tempo anos de reconhecimento e aceitação. Agora tenho 1,70 e 56kg e cheguei a pesar 47 com esta altura. Admito que por vezes me sinto insegura, mas todos os dias aprendo a gostar cada vez mais de mim :) Parabéns por tudo o que conseguiste por te aceitares como és. És um grande exemplo :)
You have three choices in you life, be good, get gooder or give up

Querida Madalena também tu és uma lutadora,uma valente e uma corajosa ;)
:-* :-* :-*

Citação de: luistorres em 11 julho, 2010, 03:02
bigado:) a todos

Querido "Caminete" és um Homem com "H" grande.

Beijokas no coração(sabes que te adoro) ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#119
Citação de: MadalenaRuiz em 11 julho, 2010, 04:54
Luís, não vou dizer que tenhas força porque pelo que disseste força não te falta! Dou-te os meus parabéns por conseguires ser tão sincero e gostares de ti próprio, isso é o melhor presente que te podes dar. Muitos de nós sentimos inseguranças no dia a dia e nem sempre temos facilidade em aceitar o que somos, e não só a nível de opções sexuais. Sou anoréctica ( digo sou porque apesar de ter ultrapassado a situação, não deixo de ser anoréctica em recuperação). E sabes porquê? Porque quando tinha 12 anos estava apaixonada por um rapaz, começamos a sair e a ir à praia, até que um dia ele apareceu lá com outra e quando confrontado disse que nunca ficaria com uma gorda como eu. Eu tinha 1,60 e pesava 54kg, não era de todo gorda, mas vi-me assim, e durante anos lutei contra isso. Odiava-me tanto que cheguei a considerar o suicidio, Foram anos muito difíceis, mas ao mesmo tempo anos de reconhecimento e aceitação. Agora tenho 1,70 e 56kg e cheguei a pesar 47 com esta altura. Admito que por vezes me sinto insegura, mas todos os dias aprendo a gostar cada vez mais de mim :) Parabéns por tudo o que conseguiste por te aceitares como és. És um grande exemplo :)
espero que fiques 100% boa:), admito que agora gosto do que sou, não posso dizer que gostava no inicio, só por volta dos 19 é que me assumi a mim, também pensei por um fim, não só por ter vergonha de mim, mas por causa da família. mas fui conhecendo pessoas espectaculares, outros gays, heteros que me apoiavam, fui contando aos amigos, perdi alguns deles, ganhei outros. e o fui começando a gostar de mim. mas n foi fácil, sofri muito, mas o que é a vida sem sofrimento? a vida é isto mesmo, ser feliz num dia, sofrer noutro, é assim, não a nada que se possa fazer. é o mesmo que num dia estar vivo e no dia a seguir já estarem a fazer o meu enterro. na vida nada é concreto, tudo pode acontecer em menos de milésimos de segundo. temos é de ter calma, e tentar lutar contra as coisas mas da vida. temos de ser fortes. e tu tens de lutar, até n poderes mais, vais ficar boa:)


Citação de: karoxa em 11 julho, 2010, 15:38
Querido "Caminete" és um Homem com "H" grande.

Beijokas no coração(sabes que te adoro) ;)
eu tambem adoro as minhas queridas tias do PP:)