Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Homossexualidade. Dá a tua opinião
    Iniciado por Morgriff
    Lido 65.998 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O que achas da homossexualidade?

Acho que deviam ser todos presos!
É-me indiferente...
Apoio a liberdade de diferença.
Apoio os que se assumem.
#75
Sinceramente é me indiferente, a minha avó acha um nojo blá blá blá e fica impressionada quando lhe digo se querem ser felizes com uma pessoa do mesmo sexo que sejam.

Concordo plenamente que se aprove os casamentos civis homossexuais em relação há igreja é me indiferente mas tenho a noção que o Vaticano que defende a tal reprodução e que é contra os preservativo nunca irá aprovar isso na igreja católica universal.

Acho que nós não devemos ficar comentando sobre a vida homossexual de cada um e o que acham.
A gente tem que aprender apenas a respeitar a escolha dos outros.
Muitas pessoas tiveram muita dificuldade de se assumirem por medo de receber comentários maldosos e serem insultados.
Eu mesma, me considero homossexual, sou lésbica e vejo como realmente é complicado viver em mundo assim, tão complicado cheio de gente preconceituosas.
Alguns nos dissem aceitar de boa e respeitar, mas sabemos que tem muita gente que no fundo, no fundo não aceitam.
E como todos sabem, Deus nos deu o livre arbitrio, acredito que ser homossexual não é um crime, é uma opção sexual escolhida por atração, modo de gostar e amar, tudo relacionado a sentimentos.
Além do mais, o que realmente importa?! A felicidade das pessoas, não é?
Rs!  ;) :occasion17: :happy10:
Júlia L.

Olá!

Por mim cada um assume-se como quiser,eu não imponho a minha heterossexualidade,ninguém me impõe a homosexualidade,cada um faz como entender.

Do ponto de vista da Psicologia profunda a homossexualidade masculina é a homenagem á mãe.
A homossexualidade feminina uma homenagem ao pai.

Claro que nada disto é perceptível para cada um deles,mas talvez numa próxima desenvolverei o tema.
Sabe-se hoje que também existem razoes geneticas.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Votei na 2º e 3º.
para já é-me indiferente, e depois apoio a liberdade, quem se expressa, cada um é como é tem de ser respeitado.
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Citação de: mysterium coniunctionis em 25 junho, 2010, 19:27
Olá!

Por mim cada um assume-se como quiser,eu não imponho a minha heterossexualidade,ninguém me impõe a homosexualidade,cada um faz como entender.

Do ponto de vista da Psicologia profunda a homossexualidade masculina é a homenagem á mãe.
A homossexualidade feminina uma homenagem ao pai.

Claro que nada disto é perceptível para cada um deles,mas talvez numa próxima desenvolverei o tema.
Sabe-se hoje que também existem razoes geneticas.

Fiquei curioso, e adoraria que desenvolvesse o tópico... Seja aqui ou para o meu e-mail...

Boa Noite...

;D
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

olá!
Está prometido,para mais terde...

Mas,nunca ouviste o termo,"menino da mamã",ou "menina do Papá",mas isto não é quase nada.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Citação de: mysterium coniunctionis em 25 junho, 2010, 22:46
olá!
Está prometido,para mais terde...

Mas,nunca ouviste o termo,"menino da mamã",ou "menina do Papá",mas isto não é quase nada.


Humm... Fico à espera da explicação, antes de formular uma opinião ;)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Olá.
Mas estás á vontade,ou a tua opinião depende da minha,dai ainda não a teres formado.
Força...
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Citação de: mysterium coniunctionis em 25 junho, 2010, 23:17
Olá.
Mas estás á vontade,ou a tua opinião depende da minha,dai ainda não a teres formado.
Força...

a minha opiniao é conhecida...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Nunca vou aceitar, e quando tiver filhos vou incutir lhes isso.

se vivemos numa democracia tenho o direito de aceitar ou não e não me podem discriminar por ser contra os homossexuais

ser contra os homossexuais nao é discriminação mas sim liberdade escolha ou aceitamos ou não

a democracia não é só para dizer que temos que aceitar os homossexuais..

mas sim para dar o direito e a liberdade daqueles que não aceitam isso.

Citação de: kurt_cobain em 27 junho, 2010, 09:11
Nunca vou aceitar, e quando tiver filhos vou incutir lhes isso.

se vivemos numa democracia tenho o direito de aceitar ou não e não me podem discriminar por ser contra os homossexuais

ser contra os homossexuais nao é discriminação mas sim liberdade escolha ou aceitamos ou não

a democracia não é só para dizer que temos que aceitar os homossexuais..

mas sim para dar o direito e a liberdade daqueles que não aceitam isso.

Ao incutires aos teus filhos estarás a tirar-lhes a eles o direito de aceitarem, já que vão ter essas ideias (absurdas, na minha opinião, que vale o que vale...) tomadas como certas, tal como acontece com a religião...

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

#86
Citação de: kurt_cobain em 27 junho, 2010, 09:11
Nunca vou aceitar, e quando tiver filhos vou incutir lhes isso.

se vivemos numa democracia tenho o direito de aceitar ou não e não me podem discriminar por ser contra os homossexuais

ser contra os homossexuais nao é discriminação mas sim liberdade escolha ou aceitamos ou não

a democracia não é só para dizer que temos que aceitar os homossexuais..

mas sim para dar o direito e a liberdade daqueles que não aceitam isso.

Usas o nome de utilizador Kurt Cobain, sabes que ele era totalmente a favor da homossexualidade?

De facto ele adorava provocar as mentes mais conservadoras.

Certa vez, ele disse num concerto, "se de alguma forma odeiam homossexuais, façam-nos um favor; não venham aos nossos concertos nem comprem os nossos discos."

Comentei a tua opinião apenas pela ironia entre o teu nome e o assunto em debate, pois, à semelhança de cada um ser livre de ser quem é, também todas as pessoas são livres de expor as suas ideias, desde que isso não ofenda ou desrespeite de alguma forma os outros. :)

#87
Citação de: IceBurn em 27 junho, 2010, 18:27
Usas o nome de utilizador Kurt Cobain, sabes que ele era totalmente a favor da homossexualidade?

De facto ele adorava provocar as mentes mais conservadoras.

Certa vez, ele disse num concerto, "se de alguma forma odeiam homossexuais, façam-nos um favor; não venham aos nossos concertos nem comprem os nossos discos."

Comentei a tua opinião apenas pela ironia entre o teu nome e o assunto em debate, pois, à semelhança de cada um ser livre de ser quem é, também todas as pessoas são livres de expor as suas ideias, desde que isso não ofenda ou desrespeite de alguma forma os outros. :)

Kurt Cobain era um fantástico artista, mesmo não sendo no meu género de música (como sabem venero Jazz)...

De qualquer modo, achei engraçado esta ironia...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

uso o nick dele porque gostava das musicas dele

e nao pelas convicções pessoais dele...

Citação de: kurt_cobain em 27 junho, 2010, 19:30
uso o nick dele porque gostava das musicas dele

e nao pelas convicções pessoais dele...

Isso não faz sentido... A música dele reflectia as convicções pessoais dele...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!