Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Coisas que vos irritam e não conseguem explicar porquê
    Iniciado por ppcom
    Lido 45.479 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cenas off topic enervam-me tambem =P ja estou a espumar da boca e tudo... Ah ah

:)::)

A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Irritam me as pessoas com tendencias sociopatas  >:(.
"só se desilude, quem se ilude"

Não me irrito com aquilo que hoje me distingue dos outros, nem lamento, faz parte, um dia já passámos pelo mesmo, nesta ou em outra vida, preocupo-mo mais em olhar para os que são melhores que eu, pois é aí que tento chegar!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Irrita-me ouvir pessoas a assobiar... Não sei porque cria-me um nervoso miudinho...

Citação de: karoxa em 01 dezembro, 2009, 23:02
Antes de mais quero dizer que sou uma pessoa de bom coração e que  gosta de ajudar os outros.
Mas irrita-me profundamente....A pedinchice na epoca Natalicia, é que não se aguenta, toda a gente a pedir para tudo.
Uma pessoa gosta de ajudar, mas isto é demais.


Beijokas a todos e Boas Festas

Talvez se fosses uma das pessoas necessitadas que precisam desses peditórios para sobreviver,não ficasses tão irritada,ias ficar era contente!

A mim irrita-me pessoas egoístas que só pensam nelas mesmas.
Pessoas do contra.
Pessoas que estão sempre a contradizer só por prazer.
Pessoas que se fazem de vitimas quando levam uma resposta bem estruturada a meia dúzia de baboseiras que disseram.
Pessoas hipócritas,falsas,invejosas.
Pessoas que não se preocupam com a natureza ou animais.
Pessoas que não se preocupam com o meio ambiente e dizem que a poluição e seus efeitos,é um falso problema.
Pessoas que não sabem escrever mas mesmo assim não utilizam o corretor ortográfico,e nos obrigam a levar com os erros.
Pessoas que se irritam com coisas fúteis...
Etc...Etc...Etc...Nunca mais saia daqui.

Anita

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Odeio aquela malta que fale com quem falar usa a palavra "Oh puto",  5x em cada frase.
Já começo a odiar a palavra "bué".
Odeio aquelas pessoas que não se calam, mas que não conseguem dizer uma frase que se entenda ou seja pertinente.
Odeio pessoas fúteis, que vai no mesmo caminho da frase anterior.

Odeio quando uma pessoa não consegue entender, que não estamos minimamente interessados no que nos estão a dizer, por muito que começamos a olhar para o relógio ou a abrir a boca, ou a olhar para outro lado, ou mesmo quando dizemos bem claro, que agora não temos tempo para isso, e a pessoa continua.
Odeio pessoas que têm sempre uma história de vida para contar, seja qual for a situação. Têm sempre algo semelhante que já lhes aconteceu para contar.

Odeio a mania do humorista irritante. tem de fazer sempre uma porcaria de uma piada para tudo, mas sem piada alguma, sendo ele a única pessoa a rir.

Odeio malta que para falar, parece que tem um circuito ligado da língua ao braço, e por cada palavra que dizem tem que estar a acotovelar a pessoa que esta a ouvir.

Odeio que as pessoas em cada frase ponham a palavra Deus ou Nossa Senhora, ou valha-nos Deus, ou Meu Deus, a não ser que seja o Papa.

Odeio as pessoas que se lhe tirarem o telemóvel das mão parece que deixam de respirar.

Enfim, ficava aqui a tarde toda nisto...
Ashesrain

olhem eu geralmente ando enervado 24h ao dia, mas olhem odeio gente que odeia muita coisa!  ;D ;D  looool

eu enganei me a escrever.
O que queria dizer era irrita-me e não, odeio!
Mas odeio gente que não odeia quase nada!
:P
Ashesrain

Eu não odeio nadinha, nem me irrito com pessoas que se irritam, por muito irritante que isso possa parecer...  ;D ;D ;D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

eu so li a primeira folha deste longo tópico, mas adorei esta:

Citaçãodeixa ca ver...Grin
irritame profundamente o hip hop r&b e pop cumercial.,...tipo a maneira de ser...de se acharem os melhores ...essa cultura...o calao , a maneira cumo escreve, o promenor de quando uma musica e antiga e eles cumeçam a mandar vir cumo se a musica perde se qualidade, o tratarem as mulheres cumo vacas e elas ainda vao nas deles...Grin
irritame profundamente o papel a amarrotar...
mais...gunas ou em lisboa os chamados chungas... Grin

então irrita-te a maneira como escrevem???
não percebo porquê, tendo em conta :

irritame
cumo
promenor

eu se calhar irrita-me pessoal que critica outros tendo o mesmo problema...

.

Citação de: invader em 26 julho, 2013, 00:02
eu so li a primeira folha deste longo tópico, mas adorei esta:

então irrita-te a maneira como escrevem???
não percebo porquê, tendo em conta :

irritame
cumo
promenor

eu se calhar irrita-me pessoal que critica outros tendo o mesmo problema...


.


Áparte da ortografia (é brasileiro adaptado penso eu...  ::)  ), também aparte disso não disse mentira nenhuma...  :(



Citação de: Lilith Lua Negra em 25 julho, 2013, 23:03
Eu não odeio nadinha, nem me irrito com pessoas que se irritam, por muito irritante que isso possa parecer...  ;D ;D ;D

Certo.... ::)
Ahahahahaha
Não acredito numa só palavra! :P
beijos! ;)
Ashesrain

É a terceira vez que me chamam mentirosa aqui no fórum, não me irrita, mas magoa, talvez por toda a vida ter optado por ser sempre verdadeira, mas lá terei culpa de irritar os outros por ser assim, ou porque não me irrito com as pessoas que entendo que não atingem mais que aquilo que lhes é devido, ou ao não odiar pessoas por aquilo que não compreendem, por não conseguir sentir raiva dos que trilham a meu lado este percurso uma vez mais, tudo o resto magoa-me mais profundamente, talvez do que a irritação, raiva ou ódio causa aos outros.

Magoa-me a cada esquina ver um idoso desamparado e um jovem que o não respeita, que não se lembra que tarde ou cedo talvez lá chegue, fere-me o peito a mãe que grita ao filho que se cale dando ela o pior exemplo, magoa-me o cão de pelo ralo da má nutrição e sede que passa enquanto não é atropelado por um automobilista que, do interior do conforto do seu bólide, vai a pensar que mais formas haverá de extorquir dinheiro e regalias aos seus funcionários, comove-me ouvir falar com dor dos entes queridos que se perdem, por todos aqueles que não acreditam que eles estão bem, custa-me tanto ver mandar cigarros acesos para as bermas e pensar que por muitas árvores que plantemos há sempre quem pouco se importe com a natureza, parte-se-me o coração quando vejo pessoas agarradas a bengalas que tentam fazer aquilo que a saúde já não lhes permite e ainda assim vão à igreja pedir a Deus para que os filhos tenham muita saúde, comovo-me facilmente com muitas coisas, mas longe de mim sentir aversão aos que estão nesta vida a dar e receber para que todos cheguemos ao equilibrio, isso é uma ideia muito retrógrada, posso dizer isto, sem ofender quem se irrita e odeia, pois felizmente não acreditarão numa só palavra!

Quando cá chegarem talvez me compreendam e pensem da mesma forma!!!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 28 julho, 2013, 03:11
É a terceira vez que me chamam mentirosa aqui no fórum, não me irrita, mas magoa, talvez por toda a vida ter optado por ser sempre verdadeira, mas lá terei culpa de irritar os outros por ser assim, ou porque não me irrito com as pessoas que entendo que não atingem mais que aquilo que lhes é devido, ou ao não odiar pessoas por aquilo que não compreendem, por não conseguir sentir raiva dos que trilham a meu lado este percurso uma vez mais, tudo o resto magoa-me mais profundamente, talvez do que a irritação, raiva ou ódio causa aos outros.

Magoa-me a cada esquina ver um idoso desamparado e um jovem que o não respeita, que não se lembra que tarde ou cedo talvez lá chegue, fere-me o peito a mãe que grita ao filho que se cale dando ela o pior exemplo, magoa-me o cão de pelo ralo da má nutrição e sede que passa enquanto não é atropelado por um automobilista que, do interior do conforto do seu bólide, vai a pensar que mais formas haverá de extorquir dinheiro e regalias aos seus funcionários, comove-me ouvir falar com dor dos entes queridos que se perdem, por todos aqueles que não acreditam que eles estão bem, custa-me tanto ver mandar cigarros acesos para as bermas e pensar que por muitas árvores que plantemos há sempre quem pouco se importe com a natureza, parte-se-me o coração quando vejo pessoas agarradas a bengalas que tentam fazer aquilo que a saúde já não lhes permite e ainda assim vão à igreja pedir a Deus para que os filhos tenham muita saúde, comovo-me facilmente com muitas coisas, mas longe de mim sentir aversão aos que estão nesta vida a dar e receber para que todos cheguemos ao equilibrio, isso é uma ideia muito retrógrada, posso dizer isto, sem ofender quem se irrita e odeia, pois felizmente não acreditarão numa só palavra!

Quando cá chegarem talvez me compreendam e pensem da mesma forma!!!

Paciência,a vida é mesmo assim,e nem toda a gente tem o poder de ser tão calma e perfeita como tu.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Anitacleo em 31 julho, 2013, 02:44

Paciência,a vida é mesmo assim,e nem toda a gente tem o poder de ser tão calma e perfeita como tu.

Perfeito é Deus, até lá chegar ainda nos falta penar muito, mas claro que temos de ser pacientes, como muito bem disseste Anita e acredito que foi com boa intenção, tenho muita simpatia por ti porque, embora com opiniões um pouco contrárias às minhas, sempre respondeste às duvidas que coloquei sem te poupares a esforços, obrigada e não estou a ser irónica, sabes bem que é verdade, respeito-te também por isso. Quanto ao Lauviah, hum... Ele tem um humor bastante sarcástico, gosta muito de brincar e não o levo a mal, já me fez rir muitas vezes, também o amigo Buwayh, que tem um refinado sentido de humor, por falar nele, espero que não se tenha "trocado" todo com o voodu ou ainda nos encontramos os dois no ginecologista!  ;D

Na verdade, não me incomoda se acreditam ou não em mim, não posso mentir para vos agradar, mas realmente posso ficar calada para não vos irritar, só falei porque achei que deviam ponderar melhor no que disseram, pensei que estava a ajudar e que o devemos fazer sempre que possível

643. Há pessoas que, por sua posição, não tenham possibilidade de fazer o bem?
— Não há ninguém que não possa fazer o bem; somente o egoísta não encontra jamais a ocasião de praticá-lo. É suficiente estar em relação com outros homens para se fazer o bem, e cada dia da vida oferece essa possibilidade a quem não estiver cego pelo egoísmo, porque fazer o bem não é apenas ser caridoso mas ser útil na medida do possível, sempre que o auxílio se faça necessário.

(In o Livro dos Espíritos de Allan Kardec)

Achei tão assustadoras as coisas que vos irritam, tão longe do que é a vontade de Deus, mas isso é lá com vocês, o que eu sou, digo e penso está ao alcance de qualquer um, nem precisam de me ouvir a mim, tudo o que penso pode ser encontrado nos livros, se gostam de ler recomendo Brian Weiss, Michael Newton e Allan Kardec, mas não se limitem a ler para dizerem que já leram muito, tentem é compreender as mensagens Divinas e depois aplicar o bem, só assim podem ser bons e deixar de sentir essas irritações todas, afinal há aqui tantas pessoas que são muito melhores do que eu, também não as notam irritadas, apenas não se pronunciaram, passarei a fazer o mesmo, sigo os exemplo dos mais evoluídos, também para aliviar essa animosidade toda, afinal não me quero sentir culpada do vosso futuro arrependimento.

Compreendo que nem todos possamos nutrir a mesma simpatia uns pelos outros, mas é só uma questão de tempo, um dia estaremos todos juntos e seremos amigos, logo, como muito bem disseste, temos é de ser pacientes, embora não sinta qualquer tipo de antipatia por ninguém, encontrei isto que é curioso:

390. A antipatia instintiva é sempre um sinal de natureza má?
       - Dois Espíritos não são necessariamente maus pelo fato de não serem simpáticos. A antipatia pode originar-se de uma falta de similitude do modo de pensar Mas, à medida que eles se elevam, os matizes se apagam e a antipatia desaparece.   
                                 
391. A antipatia entre duas pessoas nasce em primeiro lugar naquele cujo Espírito é pior ou melhor?
       - Numa e noutra, mas as causas e os efeitos são diferentes.  Um Espírito mau sente antipatia por quem quer que o possa julgar e desmascarar; vendo uma pessoa pela primeira vez,  percebe que ela vai desaprová-lo; seu afastamento se transforma então em ódio, inveja e lhe inspira o desejo de fazer o mal. O bom Espírito sente repulsa pelo mau porque sabe que não será compreendido por ele e que ambos não participam dos mesmos sentimentos; mas seguro de sua superioridade, não sente contra o outro nem ódio nem inveja: contenta-se em evitá-lo e lastimá-lo.

469. Por que meio se pode neutralizar a influência dos maus Espíritos?
      — Fazendo o bem e colocando toda a vossa confiança em Deus, repelis a influência dos Espíritos inferiores e destruís o império que desejam ter sobre vós. Guardai-vos de escutar as sugestões dos Espíritos que suscitem em vós os maus pensamentos, que insuflam a discórdia e excitam em vós todas as más paixões. Desconfiai sobretudo dos que exaltam o vosso orgulho, porque eles vos atacam na vossa fraqueza. Eis porque Jesus vos faz dizer na oração dominical: "Senhor, não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal!"

(In o Livro dos Espíritos de Allan Kardec)

Não gosto de copy paste do que os outros dizem, eu te-lo-ia dito com outras palavras, mas se não acreditam em mim...  :-\


O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.