Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • Coisas que vos irritam e não conseguem explicar porquê
    Iniciado por ppcom
    Lido 45.639 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: luistorres em 08 abril, 2010, 21:22
;D as  bonecas em latex já eram passado ;D agora existe a BIMBI. a Boneca do futuro, lol eletrizada.  eu queimei-me?

sim, secalhar foi na bimbi, que te queimaste. ;D ;D ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Henutmire
Citação de: karoxa em 08 abril, 2010, 21:31
sim, secalhar foi na bimbi, que te queimaste. ;D ;D ;D
Fez curto circuito.  :laugh:

Beijos  :-*,
Henutmire.

nê, xDDDDD, essa bimbi é perigosa, foi inventada por o lado de olho em bico ;D

#243
A falta de frontalidade....
Quando gosto de uma pessoa e essa pessoa não acredita em mim...irrita me até dizer chega.
Pessoas que odeiam animais.. >:( >:(
irritam -me estes dias de muito calor
Que diga que não tenho algo em minha posse mas mesmo assim vasculhem as minhas coisas >:D
Sou uma gaja muito irritadiça >:(
"só se desilude, quem se ilude"

Pessoas estúpidas, broncas, lentas, parvas no mau sentido. Não as que fazem de propósito para terem piada e têm mesmo. As outras. Irritam-me profundamente. As que têm a mania que sabem tudo, que tem que ser tudo conforme querem, que nos tentem manipular e controlar. Que nos obriguem a ver e obter os seus pontos de vista. Que nervos!  ;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 09 agosto, 2010, 19:50
Pessoas estúpidas, broncas, lentas, parvas no mau sentido. Não as que fazem de propósito para terem piada e têm mesmo. As outras. Irritam-me profundamente. As que têm a mania que sabem tudo, que tem que ser tudo conforme querem, que nos tentem manipular e controlar. Que nos obriguem a ver e obter os seus pontos de vista. Que nervos!  ;D

hehehehe... também a mim ;D
"só se desilude, quem se ilude"

Irrita-me solenemente pessoas que fazem ameaças ''fracas'' do tipo ''se não parares eu digo a (...)''
wunderbar

Irrita me que a pessoa que amo me faça a cabeça em àgua com histórias sem nexo. >:( >:( >:(
Irrita me não conseguir dormir por causa do calor.
Irrita me qandar a combinar com pessoal viagens ao estrangeiro e depois vão se  "cortando" até que só sobro eu >:D.
Irritam me os cortes nos ordenados dos trabalhadores... >:( >:(
"só se desilude, quem se ilude"

A mim irrita-me a musiquinha da carrinha do Family Frost... até tenho pesadelos e tudo!

Citação de: sheela em 09 agosto, 2010, 20:17
Irrita-me solenemente pessoas que fazem ameaças ''fracas'' do tipo ''se não parares eu digo a (...)''

Eu adoro essas ameaças, ou do tipo "atreve-te". Assim é uma desculpa para fazer mesmo :3
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 10 agosto, 2010, 13:42
Eu adoro essas ameaças, ou do tipo "atreve-te". Assim é uma desculpa para fazer mesmo :3

Aquelas pessoas que dizem ''não és capaz de fazer'' e a pessoa vai fazer logo ;D acontece quase sempre
wunderbar

Citação de: sheela em 10 agosto, 2010, 13:46
Aquelas pessoas que dizem ''não és capaz de fazer'' e a pessoa vai fazer logo ;D acontece quase sempre

São tão previsiveis BRRRRRR!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

#252
Irrita me estar com gajo de quem gosto, e ele não ser sincero comigo e ainda por cima me acusar de coisas que nunca fiz... Que ódio de pessoas assim!!! >:( >:( >:( >:D >:D
"só se desilude, quem se ilude"

#253
O barulho de pessoas a mastigar.
Linguagem chat/sms.

Sou um bocado obsessiva-compulsiva e se vejo, por exemplo, alguma coisa mal dobrada ou alguma coisa fora de sítio, fico tão incomodada que não consigo pensar noutra coisa.

"só se desilude, quem se ilude"