Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.441
Total de mensagens
369.499
Total de tópicos
26.922
  • Coisas que vos irritam e não conseguem explicar porquê
    Iniciado por ppcom
    Lido 45.589 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: luistorres em 22 agosto, 2010, 15:51
eu ja assisti num local publico, uma cena que só me apeteceu, nem sei... no metro a uns tempos, vi um casal de namorados no metro. deu para perceber isso, pois iam de mãos dadas e ele de vez em quando dava-lhe beijos. mas os olhos dela apresentavam medo, e encolhia-se sempre que ele se baixava. via-se nódoas negras nos braços. e uma na testa. ninguém ligava nenhuma. só eu é que parecia reparar. eu n sei se eram casados. a moda agora é juntar. mas eles tinham um carrinho de bebé ao lado deles.  mas ai já não reparei muito. estava mais atento ao olhar de medo dela. e das marcas do corpo dela. só me apetecia levantar-me do meu lugar e arrancar os braços e as pernas ao gajo. a sangue frio.... e não sou dado a violência...isso Dame raiva quando vejo estas coisas.

Isso já nem é ser machista, isso é violencia doméstica. Mas também mesmo quando o agressor é praticamente apanhado em flagrante não lhe acontece nada. Ainda a semana passada aconteceu uma cena dessas aqui na minha rua e gajo nem sequer à esquadra foi. A nossa justiça anda muito mal nino, anda terrivelmente mal >:(
"só se desilude, quem se ilude"

tvneves
olhem hoje tambem assisti a uma cena que quase nem acreditava.. como é que há pessoas assim!
no intermarché uma senhora estava a pedir queijo e como é regra a empregada colocou uma daquelas folhas sobre a balança (para por o queijo em cima e embrulhar)... até porque é assim que mandam as regras de higiene. não é que a outra lhe começa a ralhar porque a folha pesava nao sei quantas gramas e teria que a pagar... :o  humilhou a empregada perante uma fila enorme de gente incrédula.. chamou-lhe tudo e que não queria a folha! a empregada dizia que nao se responsabilizava caso aparecesse ali a asae ou assim, e a outra nao se calava.. olhem fiquei... onde isto já chegou!! irritam-me pessoas mesquinhas e que não tem mais nada com que se ocupar sem ser implicar com tudo e todos! frustrada!!! >:(

Também não suporto gente que vem aos espaços comerciais para implicar com os funcionários porque sabem que temos que estar caladinhos, têm problemas em casa e vêem descontar na gente... eu nunca me fiquei e tive muita sorte de nunca ter sido despedida por isso...

já trabalhei num espaço comercial muito conhecido aonde vão parar os vips todos e uma vez uma velha insultou-me sem mais nem menos, chamou-me de surda e estúpida... cheguei a um ponto que pensei para mim: que se f*** o emprego e apenas lhe disse, aos berros: minha senhora, graças a Deus não sou surda e já estou farta de a aturar por isso ponha-se a andar antes que eu lhe f*** o focinho... a velha a partir daí ganhou-me um respeito, nunca mais abusou e nem sei como, não foi fazer queixa de mim... o meu chefe disse para a gente nunca se deixar pisar, mas responder educadamente  :angel: lá se foi a minha educação  >:D

Também não suporto gente mal cheirosa e porca e que escarre para o chão ou lenço (a higiene é essencial, uma pessoa pode ser pobre mas limpa),  gente que goza com tudo e com todos (detesto ver gente a gozar com pessoas com deficiências, idosos, gays, pobres e pessoas menos bonitas, cada qual é como é) e violência.

Detesto ver tratarem mal animais  >:(
Não me lembro de mais nada :)

Irritam me quando vamos a passar perto de uma porta/gaveta/cadeira/etc e uma parte da roupa fica presa, como que se nos tivessem a agarrar >:(.
"só se desilude, quem se ilude"

tvneves
irrita-me quando as pessoas me pedem calma quando eu estou... calmissima..
irrita-me as que pensam que sabem o que eu penso ou sinto...
irrita-me pessoas que nao sabem o que querem e que estao sempre a mudar de opinião.

Irritam me as pessoas falsas. Que se aproximam de outras com falsos sentimentos e depois de terem o que queriam, afastam se, mostrando assim a verdadeira personalidade... São pessoas sem personalidade. Detesto a falta de frontalidade >:(.
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 05 outubro, 2010, 19:31
Irritam me as pessoas falsas. Que se aproximam de outras com falsos sentimentos e depois de terem o que queriam, afastam se, mostrando assim a verdadeira personalidade... São pessoas sem personalidade. Detesto a falta de frontalidade >:(.

tu hoje estás muito jururu   :-\
anima-te!  ;) :-*
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 05 outubro, 2010, 19:33
tu hoje estás muito jururu   :-\
anima-te!  ;) :-*

lol jururu, eu? estou á a tentar expulsar os meus "demónios interiores", para começar uma nova etapa na vida ;D.....
"só se desilude, quem se ilude"

#278
Citação de: Magda_Costa em 05 outubro, 2010, 19:38
lol jururu, eu? estou á a tentar expulsar os meus "demónios interiores", para começar uma nova etapa na vida ;D.....

 :laugh: sendo assim, fazes bem.   :-*

Citação de: Bakeneko em 10 agosto, 2010, 12:54
A mim irrita-me a musiquinha da carrinha do Family Frost... até tenho pesadelos e tudo!

também a mim  ;D
parece a musica de um filme de terror, começa assim, suave, para depois tornar-se em perseguição com psico atrás de nós (pronto, ja me estiquei :laugh:)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

A mim o que me chateia mais é quando vou de autocarro, ou de comboio se sentam ao meu lado, e vão o tempo todo a roçar-se em mim --' deixa-me possesso e muitas vezes troco de lugar, pois por muito que eu me desvie, estão logo em cima de mim...

Outra coisa são os bolicãos (os caucasianos que interiorizaram que são de Africa), acho isso de uma azeitice tremenda, como por exemplo, meterem-se a falar criolo, todos "che damas k brilha, anda no meu cubiculo para eu te tratar", e cenas assim. Não tem qualquer tipo de relação familiar com a africa, mas só porque tem "socios" africanos, BOLAS!!! para se sentirem integrados na sociedade tem que largar a sua propria personalidade e fingirem ser de outra etnia... Não sou racista, mas esta cena faz-me confusão lol

Outra coisa que me deixa extremamente possuido são as pessoas a que tu explicas algo, e passado 5 segundos estão a colocar a mesma pergunta. Grrrrrrrrrrrrrrrr...

Mas a que me enerva mesmo é o pessoal falso e mesquinho que têm a necessidade de manipular tudo e todos, do genero "tenho que ser o centro das atenções a força toda, e bla bla bla..."
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 05 outubro, 2010, 19:51
Mas a que me enerva mesmo é o pessoal falso e mesquinho que têm a necessidade de manipular tudo e todos, do genero "tenho que ser o centro das atenções a força toda, e bla bla bla..."

Somos dois...pessoas que "rondam" demasiado outra para obterem o que querem e depois poem -se na alheta, talvez com algum orgulho de ter magoado uma outra. São autênticas desilusões!

Também me irritam as pessoas desconhecidas que quando estão a falar comigo, se aproximam demasiado. Ficam quase em cima de mim. E se eu me afasto...voltam a aproximar se.... >:D >:(
"só se desilude, quem se ilude"

Raedon
Citação de: Magda_Costa em 05 outubro, 2010, 20:00
Somos dois...pessoas que "rondam" demasiado outra para obterem o que querem e depois poem -se na alheta, talvez com algum orgulho de ter magoado uma outra. São autênticas desilusões!

Também me irritam as pessoas desconhecidas que quando estão a falar comigo, se aproximam demasiado. Ficam quase em cima de mim. E se eu me afasto...voltam a aproximar se.... >:D >:(


Ai rapariga! estás mesmo magoada com algo!  :-\

Citação de: Raedon em 05 outubro, 2010, 20:01

Ai rapariga! estás mesmo magoada com algo!  :-\

Com algo e com alguém.. mas estou a entrar numa nova etapa. Sacudindo essa poeira! :)
"só se desilude, quem se ilude"

Raedon
Citação de: Magda_Costa em 05 outubro, 2010, 20:05
Com algo e com alguém.. mas estou a entrar numa nova etapa. Sacudindo essa poeira! :)

Então não devias andar só a pensar nessa pessoa!

Boa sorte com isso!

Cumprimentos

#284
Citação de: Raedon em 05 outubro, 2010, 20:16
Então não devias andar só a pensar nessa pessoa!

Boa sorte com isso!

Cumprimentos

Vamos lá ver quanto tempo vou levar para tal tarefa lol...

( já estamos a ficar uma beca off topic lol  ;D)
"só se desilude, quem se ilude"