Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Coisas que vos irritam e não conseguem explicar porquê
    Iniciado por ppcom
    Lido 45.538 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
irrita-me ter um treinador todo jeitoso, bem torneado e ainda por cima de olhos verdes....

Ai Jasus... não é justo!
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 16 agosto, 2010, 22:00
irrita-me ter um treinador todo jeitoso, bem torneado e ainda por cima de olhos verdes....

Ai Jasus... não é justo!

Oh Tia, também gostas de olhinhos verdes?? ::)
"só se desilude, quem se ilude"

apesar de traiçoeiros são a minha perdição.......

O tio quando o sol lhe bate nos olhos fica com eles verdes... Tal como a Nat.

Enfim... Nunca me apaixonei anteriormente por ninguém que não tivesse olhos verdes e depois de estar "arrumadinha" com o tio, todas as tentações que me aparecem na frente têm de ter olhos verdes...

caramba... já chega!
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 16 agosto, 2010, 22:10
apesar de traiçoeiros são a minha perdição.......

O tio quando o sol lhe bate nos olhos fica com eles verdes... Tal como a Nat.

Enfim... Nunca me apaixonei anteriormente por ninguém que não tivesse olhos verdes e depois de estar "arrumadinha" com o tio, todas as tentações que me aparecem na frente têm de ter olhos verdes...

caramba... já chega!

Estamos em sintonia hahahaha. A minha perdição neste momento também tem olhos verdes e cabelo escuro. Parece o John Travolta quando era novinho.. na altura do Saturday Night Fever hehehe ;D

Bom, mas já estamos um bocado Off- Topic.


Irrita me o novo guarda redes do Benfica >:(
"só se desilude, quem se ilude"

a mim irrita-me a minha balança, que é daquelas que falam e tem a voz de uma mulher que mais parece moldava e não para de se repetir:

O Aparêlho eeeessssssssstá prontoo.

que irritante, credo!
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


O barulho de pessoas a mastigar.

Linguagem chat/sms.

a falta de educação

Os estrangeiros que se julgam donos do que é nosso...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

O meu chefe, que ainda agora chegou de férias e ja esta a chatear toda a gente com objectivos, auditorias e outras palhaçadas de gestão que so me da vontade de lhe partir o nariz.

E faz hoje um Mês para o dia em que entro de férias!!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: Edhelar em 16 agosto, 2010, 23:23
O meu chefe, que ainda agora chegou de férias e ja esta a chatear toda a gente com objectivos, auditorias e outras palhaçadas de gestão que so me da vontade de lhe partir o nariz.

E faz hoje um Mês para o dia em que entro de férias!!!!

Eu n dizia isso aqui, ele ainda aparece ai no forum o teu patrão, e vais para a rua... :P

Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: Bakeneko em 10 agosto, 2010, 12:54
A mim irrita-me a musiquinha da carrinha do Family Frost... até tenho pesadelos e tudo!

LOOOL, a mim também sempre me irritou, faz lembrar um filme qualquer de terror, em que na carrinha vem um psicopata para matar as criancinhas que vão comprar gelados :P
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

a mim irritam-me maxistas, armados em dono das mulheres, pessoas que se largam na rua, e deixarem um perfume a mer.. pessoas que se acham mais que as outras, pessoas ricas que sao forretas etc ;D

Citação de: luistorres em 20 agosto, 2010, 20:40
a mim irritam-me maxistas, armados em dono das mulheres, pessoas que se largam na rua, e deixarem um perfume a mer.. pessoas que se acham mais que as outras, pessoas ricas que sao forretas etc ;D

Xi Luis, nem me fales em machistas que já tive má experiência com esses tipo de homem :-\.
"só se desilude, quem se ilude"

tvneves
Citação de: Zanahoria em 12 agosto, 2010, 16:28
O barulho de pessoas a mastigar.
Linguagem chat/sms.

Sou um bocado obsessiva-compulsiva e se vejo, por exemplo, alguma coisa mal dobrada ou alguma coisa fora de sítio, fico tão incomodada que não consigo pensar noutra coisa.

eheh eu tambem sou um pouco assim..sou capaz de ir virar uma moldura só um niquinho mais para a esquerda/direita... as vezes ate me irrito a mim propria  :P

Citação de: Magda_Costa em 20 agosto, 2010, 21:52
Xi Luis, nem me fales em machistas que já tive má experiência com esses tipo de homem :-\.

eu ja assisti num local publico, uma cena que só me apeteceu, nem sei... no metro a uns tempos, vi um casal de namorados no metro. deu para perceber isso, pois iam de mãos dadas e ele de vez em quando dava-lhe beijos. mas os olhos dela apresentavam medo, e encolhia-se sempre que ele se baixava. via-se nódoas negras nos braços. e uma na testa. ninguém ligava nenhuma. só eu é que parecia reparar. eu n sei se eram casados. a moda agora é juntar. mas eles tinham um carrinho de bebé ao lado deles.  mas ai já não reparei muito. estava mais atento ao olhar de medo dela. e das marcas do corpo dela. só me apetecia levantar-me do meu lugar e arrancar os braços e as pernas ao gajo. a sangue frio.... e não sou dado a violência...isso Dame raiva quando vejo estas coisas.