Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Coisas que vos irritam e não conseguem explicar porquê
    Iniciado por ppcom
    Lido 45.432 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mais alguém se irrita solenemente quando estão a ter uma conversa com outra pessoa que só sabe começar frases com : "Tipo..." ? Ou quando conseguem dizer 4 ou 5 "tipos" numa frase?
Já há muito tempo que me aflige bastante esta situação. "Tipo, podes fazer isto...."; "Tipo, podes ir ali..."; "Tipo, tenho um carro que, tipo, faz um barulho, tipo, como se estivesse tipo, a fazer cenas".
Coza-se!!!!!! :angry4: Mas tipo o quê ??? Desembucha!!!
Fico pior que estragado... Quase que posso afirmar com alguma certeza que me sinto como se o meu fígado tivesse dado duas voltas aos pulmões e tivesse acabado no joelho. Conhecem a sensação? :laugh:
Chamem-me maluco ou o que quiserem, mas a verdade é que isto me irrita mesmo.
Partilhem as vossa "irritações" :computer:
Cumps
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Lunática
#1
Irrita-me profundamente:

pessoas falsas, sonsas, hipócritas;
pessoas que se achem mais inteligentes que os outros;
pessoas que se fazem de misteriosas;
fozeiros!;
tias, não-me-toques e queques;
indirectas!!!;
perguntarem-me "o que costumas fazer nos tempos livres?".

Se entretanto me lembrar de mais, eu digo.

AbelhaMaia
há duas coisas que me irritam muito: o Hi5 e a palavra "lol" é lol para aqui lol para ali... Ah e as pessoas que escrevem mensagens em calão, exkrevem axim tx a vr?  >:(

#3
Citação de: Lunática em 29 outubro, 2009, 16:31
Irrita-me profundamente:

pessoas falsas, sonsas, hipócritas;
pessoas que se achem mais inteligentes que os outros;
pessoas que se fazem de misteriosas;
fozeiros!;
tias, não-me-toques e queques;
indirectas!!!;
perguntarem-me "o que costumas fazer nos tempos livres?".

Se entretanto me lembrar de mais, eu digo.


Rapariga precisas urgentemente de um saco de boxe!!! Isso é muita irritação  :o Mas estava-me a referir mais aquelas coisas que vocês têm a sensação que só vos irritam a vocês e não conseguem perceber o motivo de se irritarem, como o "o que costumas fazer nos tempos livres".
Cumps
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

AbelhaMaia

Lunática
#5
Citação de: ppcom em 29 outubro, 2009, 16:35
Rapariga precisas urgentemente de um saco de boxe!!! Isso é muita irritação  :o Mas estava-me a referir mais aquelas coisas que vocês têm a sensação que só vos irritam a vocês e não conseguem perceber o motivo de se irritarem, como o "o que costumas fazer nos tempos livres".
Cumps

Lol, já ando a pedir um há 5 anos.

Ok, capisco ;)

Citação de: AbelhaMaia em 29 outubro, 2009, 16:42
o que são fozeiros?

Fozeiros são betinhos exagerados, com cabelinho à f***-se (comprido, para o lado e à frente dos olhos). LOL

Blackwolf

Eu digo tipo...  :-X

irrita me o lool e que pensem que sabem mais que eu e depois vai se perguntar e nem sabem quanto é 1+1 ...

Opa sou uma rapariga tranquilisima,  :laugh: não tenho pavio curto :angel:

Irrita me quando mordo tecido...não sei porque é estranho arrepiu me toda e quero tirar os dentes e lava-los com lixivia!!!! (não, não placa ;D)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

#9
Há duas coisas que realmente me irritam, uma são as telenovelas e a outra é ser obrigado a ter que ouvir alguns géneros de música que não gosto.

No entanto sou muito paciente e geralmente as pessoas nem se apercebem quando uma dessas coisas me está a irritar ;D

#10
Coisas que me irritam:
nas lojas dos chineses ter sempre um a perseguir-me;
Perguntas parvas género- já chegaste?(não,ainda não... :P)
que pensem lá porque sou mulher que gosto de licor de whisky(bhlec,detesto :D)
pessoas que atravessam na passadeira sem olhar,ou porque vão a mandar sms,ou só porque sim;
pessoas que estalam os ossos dos dedos;
quando leio voçes e não vocês...(e outros que tais)


Lunática

deixa ca ver...;D
irritame profundamente o hip hop r&b e pop cumercial.,...tipo a maneira de ser...de se acharem os melhores ...essa cultura...o calao , a maneira cumo escreve, o promenor de quando uma musica e antiga e eles cumeçam a mandar vir cumo se a musica perde se qualidade, o tratarem as mulheres cumo vacas e elas ainda vao nas deles...;D
irritame profundamente o papel a amarrotar...
mais...gunas ou em lisboa os chamados chungas... ;D

Citação de: RitaRelógio em 29 outubro, 2009, 17:20
Eu digo tipo...  :-X

irrita me o lool e que pensem que sabem mais que eu e depois vai se perguntar e nem sabem quanto é 1+1 ...

Não faz mal. Eu perdoo  :angel: ;)

Citação de: IceBurn em 29 outubro, 2009, 17:53
Há duas coisas que realmente me irritam, uma são as telenovelas e a outra é ser obrigado a ter que ouvir alguns géneros de música que não gosto.

No entanto sou muito paciente e geralmente as pessoas nem se apercebem quando uma dessas coisas me está a irritar ;D

Até que enfim encontro alguém que também tem as novelas no top das coisas mais irritantes.

Citação de: Nita em 29 outubro, 2009, 18:29
Coisas que me irritam:
nas lojas dos chineses ter sempre um a perseguir-me;
Perguntas parvas género- já chegaste?(não,ainda não... :P)
que pensem lá porque sou mulher que gosto de licor de whisky(bhlec,detesto :D)
pessoas que atravessam na passadeira sem olhar,ou porque vão a mandar sms,ou só porque sim;
pessoas que estalam os ossos dos dedos;
quando leio voçes e não vocês...(e outros que tais)



Se estiver um chinês a seguir-te na loja, o mais provável é saíres da lá sem rim  :D Tou a brincar....
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

A mim irrita-me por exemplo que os Portugueses só se lembrem que o são quando a selecção se apura para um mundial ou europeu e vão ás lojas do chineses comprar bandeiras nacionais que em vez de castelos têm pagodes chineses no escudo.  :confused:

Que noticiem que o Cristiano Ronaldo arranjou uma namorada em vez de falarem em títulos conquistados por notáveis praticantes de modalidades em que não se ganham milhões.

Que se fale mal do governo e nos dias das eleições se fique em casa porque "são todos iguais".

A falta de honra, moral e princípios na grande maioria das pessoas.

Que se diga que o petróleo tá caro como pretexto para subir a gasolina, quando na realidade o dólar é que tá a valer pouco.

Pessoas que mastigam ruidosamente com a boca aberta.

Que apesar da lei da proibição do tabaco em recintos fechados eu continue a levar com o fumo porque a maioria dos meus amigos fuma.

Que apesar de vivermos num país laico a Igreja Católica tenha ainda mais poder do que devia e do que qualquer outra religião.


Haveria muito mais para dizer, como já devem ter reparado eu sou mesmo do contra  ;D
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.