Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.522
Total de tópicos
26.929
  • Coisas que vos irritam e não conseguem explicar porquê
    Iniciado por ppcom
    Lido 45.642 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: karoxa em 29 março, 2010, 22:24
Yah, é ppcom, mas o o nick foi transformado para pipoca, e agora é assim que é conhecido aqui pelos companheiros.

Beijokas
lol

Citação de: Henutmire em 29 março, 2010, 23:55
Então vá, temos uma data de noivos e zero noivas...
"Estas mulheres de hoje em dia só querem é boa vida, não querem saber de compromissos, só querem carros e passeios..."  :laugh: (Conversas das minhas "sogras" acabadinhas de sair.)

Beijos  :-*,
Henutmire.

lololol axo k as tuas sogras teem uma certa razao! lolol

** ninakkida **

o socrates eh pá sei lá.....................
luz.................
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Citação de: Henutmire em 29 março, 2010, 23:30
Oh karoxa, e juntou-me logo com um rapaz do Futebol Clube do Porto?
Isso é que é desejar mal a sério...  :'(

Beijos  :-*,
Henutmire.

Mas agora escolhem-se os noivos pelos clubes? :laugh:
Isso é tudo inveja de não ser do melhor clube de Portugal :P ;D

Citação de: karoxa em 29 março, 2010, 23:32
Credo amiga, desculpa, nunca na vida te desejaria uma sorte dessas.
Mil Desculpas.


Beijokas

Pronto, mais uma a implicar com este grande clube...
Estou a ver que aí para o Sul ninguém gosta do FCP... Isso é tudo dor naquela zona entre o braço e o antebraço. :laugh: ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#214
Citação de: ppcom em 10 novembro, 2009, 18:29
Tem calma  :) Lembra-te do Mr. Miyagi... Wax on, wax off...Wax on, Wax off  :laugh:

Grandes filmes, grande personagem, grande actor!!! :)

Citação de: paulinho06 em 24 novembro, 2009, 12:48

hard rock dos anos 70...3 nomes: Led Zeppelin, Deep Purple e Lynyrd Skynird...

Já vi que isto subiu muito de nível!!! :)

Citação de: RR em 01 dezembro, 2009, 21:08
O maldito anúncio do Pingo Doce...O do "tudo é mais fresquiiiinho"...Acabei de o ouvir, e ainda tenho os cabelos em pé!

Mais umas poucas centenas de ódios de estimação  :P...

"Pescada sem vidragem, bem branquinhaaaaaaaa, para não estar a comprar água em vez de... Pescada!!!"
:D

Citação de: Margarida em 05 dezembro, 2009, 07:04
Olha que não são só as pitas.....

Mas irritam-me ao ponto de me levarem à raiva feroz, os pitos e graúdos que andam com as calças pelos fundilhos a andarem de pernas abertas para que as calças não caiam!
E então às vezes levam cada cuequinha mais esburacada e de padrões "brutais", e quando as usam...... >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Margarida

Essa moda é realmente irritante... :| Não consigo mesmo entender a piada de andar com os boxers à mostra...
John Wayne, Marlon Brando, James Dean, Elvis Presley, Cary Grant, alguém se lembra de alguma dessas celebridades andar com os boxers visíveis???

Citação de: Nita em 05 dezembro, 2009, 10:36
"Irrita-me a proibição de fumar em tudo quanto é lado"
olha esta a mim não me irrita nadinha... :angel:


Nem a mim, afinal é uma questão de respeito para com os outros, quem quer fumar, vá para um sitio exterior, longe de não-fumadores...



Esta mensagem foi editada. Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Henutmire
Citação de: ppcom em 30 março, 2010, 11:04
Mas agora escolhem-se os noivos pelos clubes? :laugh:
Isso é tudo inveja de não ser do melhor clube de Portugal :P ;D

Pronto, mais uma a implicar com este grande clube...
Estou a ver que aí para o Sul ninguém gosta do FCP... Isso é tudo dor naquela zona entre o braço e o antebraço. :laugh: ;)

Só se for o melhor clube de Portugal a dar pontapés nos rabos dos jogadores das equipas adversárias.  >:(
Irrita-me o Bruno Alves! (Profundamente!  :laugh:)


Beijos  :-*,
Henutmire.

#216
Citação de: Henutmire em 30 março, 2010, 12:47
Só se for o melhor clube de Portugal a dar pontapés nos rabos dos jogadores das equipas adversárias.  >:(
Irrita-me o Bruno Alves! (Profundamente!  :laugh:)


Beijos  :-*,
Henutmire.

Mas isso tem explicação: é que o FCP tem muitos jogadores estrangeiros que não conseguem falar Português e, antes dos jogos, para dar motivação aos colegas dizem "let's kick some ass!". O problema é que o Bruno Alves não percebe que é apenas uma expressão e que não é para levar à letra...  ;D :laugh:
Não é maldade, é apenas um problema de comunicação :angel: :D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Henutmire
Citação de: ppcom em 30 março, 2010, 12:51
Mas isso tem explicação: é que o FCP tem muitos jogadores estrangeiros que não conseguem falar Português e, antes dos jogos, para dar motivação aos colegas dizem "let's kick some ass!". O problema é que o Bruno Alves não percebe que é apenas uma expressão e que não é para levar à letra...  ;D :laugh:
Não é maldade, é apenas um problema de comunicação :angel: :D

Adorei a explicação, pipoca!  :laugh:

Beijos  :-*,
Henutmire.

#218
Citação de: RR em 01 dezembro, 2009, 21:08
O maldito anúncio do Pingo Doce...O do "tudo é mais fresquiiiinho"...Acabei de o ouvir, e ainda tenho os cabelos em pé!
lol a mim também me irrita bastante, mas acho que eles finalmente perceberam que aquele anuncio irrita as pessoas, e tiraram-no  ;D

Citação de: Henutmire em 29 março, 2010, 21:10
Mas ele não é alemão.
Nós temos é alemão como disciplina.
ainda por cima!! detesto alemães, e felizmente não tenho essa disciplina. nem essa nem francês.



Esta mensagem foi editada. Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Henutmire
Citação de: Lurdissima em 01 abril, 2010, 00:45
mas que rebaldaria de casamentos que aqui vai hehehehe ;D
eu posso fazer os convites, mas só se tiver direito a 2 fatias de bolo (adoro bolos de casamentos)  ::)

agora uma coisa que me irrita são aquelas pessoas que cospem na rua ... agrrrrr

Não temos noivas...  :-\
Isto agora só se resolve com a organizadora oficial de votações do Portugal Paranormal, a tia Margarida!  :laugh:

Beijos  :-*,
Henutmire.

Irrito-me quando conto uma piada e ninguém se ri :D


Citação de: Nita em 01 abril, 2010, 15:23
Irrito-me quando conto uma piada e ninguém se ri :D

Por acaso nessas alturas não fico irritada, fico envergonhada. :-[



Citação de: Henutmire em 01 abril, 2010, 12:55
Não temos noivas...  :-\
Isto agora só se resolve com a organizadora oficial de votações do Portugal Paranormal, a tia Margarida!  :laugh:

Beijos  :-*,
Henutmire.


Noivas precisam-se, três pelo menos.
Va lá meninas casadoiras, hablitem-se, olhem que os pretendentes são de 1ª categoria.


Beijokas a todos e Boa Pascoa
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: Lurdissima em 01 abril, 2010, 20:51
Ora, mas a noiva não eras tu?  ::)


Pois era, ou seja eu achava que era, mas ela por fartura de pretendentes, desestiu da boda, e agora temos os moços, coitadinhos sem noivas. ;D ;D ;D

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Henutmire
Citação de: Lurdissima em 01 abril, 2010, 20:51
Ora, mas a noiva não eras tu?  ::)
Não, não.
Foi só impressão de alguns membros do fórum.  ::)

Citação de: karoxa em 01 abril, 2010, 20:56

Pois era, ou seja eu achava que era, mas ela por fartura de pretendentes, desestiu da boda, e agora temos os moços, coitadinhos sem noivas. ;D ;D ;D

Beijokas
Coitadinhos dos meninos.  :laugh:

Citação de: Lurdissima em 01 abril, 2010, 21:01
Em ultimo caso arranja-se um manequim de montra (como o outro)  ;D ;D ;D ;D
o que não pode mesmo faltar é o belo bolo de casamento  ::)
Ah ah ah  :laugh:
Já estou a imaginar o pipoca com uma ao lado.  :laugh:


Beijos  :-*,
Henutmire.