Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Terei sido alvo de bruxaria?
    Iniciado por Passarao
    Lido 14.637 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas tardes, venho aqui contar o meu caso e taambem pedir uma opinião. Há cerca de 3 meses a minha vida tem vindo por àgua abaixo, primeiramente a minha namorada deixou-me, passadas umas semanas destrui o carro e agora vou ser despedido. Já consultei algumas pessoas, todas me disseram que me tinha lançado um bruxedo. TEnho um "contra feitiço" em casa onde a minha foto figura entre 2 copos, segundo a pessoa que mo indicou, o bruxedo vai-se dissipando conforme a agua dos copos baixa, ora bem a agua tem baixado, melhorias é que não tenho visto nenhumas.... Que devo fazer? desde já o meu muito obrigado, bem hajam.

VoyeuR
Boa tarde,

Antes de mais quem lhe disse que tinha um bruxedo?

Que bruxedo tem?

Qual a sua finalidade?

Só sabendo isto se pode tentar ajudar.

Bem haja

Levaram a minha foto a uma senhora há uns anos atrás, coisa quando ela a viu começou a desbobinar coisas da minha vida e disse que tinha o cofre aberto, passados 2 anos fui a essa senhora que com um baralho de cartas e um terço me disse que me tinham lançado uma maldição que "tudo o que eu gostava era onde tinha o maior desgosto", recomendou-me um banho de descarrego e certo é que as coisas melhoraram bastante. Agora actualmente voltaram a levar a minha foto a um senhor em Espanha, que disse:"Tanto mal que fizeram a este rapaz" daí vindo esses dois copos com a minha fotografia no meio, certo é que a minha vida tem vindo a piorar, perdi a minha namorada (que hoje em dia nem olha pra mim) destrui o carro e agora vou perder o emprego...

VoyeuR
Volte a repetir o descarrego forte.. Pode começar por aí

Citação de: VoyeuR em 27 maio, 2014, 15:13
Volte a repetir o descarrego forte.. Pode começar por aí
infelizmente já não me recordo como era composto o banho...

VoyeuR
Compre numa loja mistica.

Peça um descarrego forte em banho.

#6
Obrigado pela sua pronta respota amigo Voyeur! bem haja.

Já agora, alguêm sabe o que é isso dos copos e se é eficaz?

Pela regra 20 do forum não se pode escrever mensagens seguidas. Consulta as regras por favor. Obrigada!

#7
Olá
Tens a certeza que é obra de magia? A pessoa a quem foste é de confiança?
Infelizmente hoje em dia muita gente prefere culpar "bruxedos" por as coisas correrem mal.

Faz o banho de descarga com mirra, alfazema, alho e manjericão (se conseguires juntar um bocado de bamboo melhor).
Um jarro com agua e sal grosso. Outro com infusão das plantas que disse em cima ou pelo menos uma delas.
Todas as plantas acima descritas servem, entre outras coisas, para purificar, exorcismo (mandar embora energias negativas e entidades), quebrar maldições e trabalhos de magia e relaxar (mais no caso da alfazema).

Podes tambem arranjar um amuleto contra magia negra :)
Por exemplo uma barita (cristal/pedra).

Isso dos copos estas a falar de colocar um copo com agua e sal para limpar as energias de uma divisão?

Boa sorte
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Ter a certeza não tenho, o que é certo é que nada me corre bem, ando nisto há cerca de 10 anos e melhorias não vejo nenhumas... A primeira vez quando fui à senhora, ela disse-me coisas que só eu sabia, era impossivel alguem saber, fiquei bastante assustado e fiz então o banho de descarrego, as coisas melhoraram um pouco é certo, mas ultimamente não vejo dias melhores, estou um pouco desanimado.
Obrigado Lilithp pelas tuas palavras, bem hajas.

Não desanimes :)
Tudo tem solução; ate a morte segundo algumas crenças não é para sempre.

Exprimenta o que te disse e logo se ve.

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Esqueci-me de responder à tua questão dos copos. Eu não sei ao certo para que servem, são dois copos com a minha foto ao meio e segundo o que me disseram foi: que se os copos fossem vazando o mal ia-se embora. Já pesquisei pela net e não encontro nada sobre isto. bem hajas

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."


http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Se tivesse sal ja seria de aceitar?