Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Terei sido alvo de bruxaria?
    Iniciado por Passarao
    Lido 14.635 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Passarao em 10 junho, 2014, 20:26
Pretende dizer com isso que sou má pessoa?

Olá Passarao,

Ouve bem, agradeçe mensagem do Moreno Wilson pois as suas palavras valem ouro!
Sei o que te digo. Já passei por isso, ou melhor, vivo passando por isso.

As lições que a vida me deu dessa experiência são:

1º Não importa quem nos fez mal, que tipo de mal fez e porque o fêz!
Querido, entrega ao Alto! Tu não tens capacidade para lidar com o assunto, nem sabes por onde começar. Além disso estás a lidar com cargas que te oprimem e que te dominam - isto é o mesmo que te debateres com um elefante. Usa a tua inteligência, sê humilde contigo e aceita que essa via não te vai resolver o problema e só te trará ainda mais desgaste.
Entregar ao Alto é deligênciar para quem pode e sabe resolver, isto significa que tu não tens de perdoar porque tu não tens de julgar nada nem ninguém - vive a tua experiência, só isso! O Alto, ou as Altas Inteligências que são aquelas que coordenam este projecto de Vida é que sabem o que fazem.

Podes sabem que foi o autor e a razão por detrás desse acto, podes até saber o que fêz o como o fêz. Mas e depois?! O que é que isso altera? O mal já foi feito, não foi?... A atitude mais inteligente a fazer é cortar com essa pessoa, afastares-te dela. Não a julges porque estás a potencializar ainda mais o contraste entre vocês.

2º Fortifica-te!
Reconhece que estás fraco. A situação fragilizou-te em todos os campos, físico, mental, emocional... Então fortalece-te!... Como?!!! Envolve-te com aquilo que te faz viver bem, busca isso com mais empenho. Dedica-te a ti! Isto não é tornares-te egoista. Isto é, fazeres o exercício de te aproximares daquilo que te é bom e te faz bem. Neste momento precisas desse suplemento extra que é para compensares o desequilíbrio que se instalou dentro de ti.


3º Esquece os bruxos e as macumbas!

Vou-te dar um conselho: Se não houvessem bruxedos não haveria bruxos. Lógica da batata, não é!
O que é que isto quer dizer, é que maior desses videntes/bruxos/trabalhadores de energias, são na verdade uns maldosos de primeira! Muitas das vezes as pessoas apresentam-se lá queixam-se do que as atormenta, e eles diagnosticam um bruxedo ou uma inveja, ou outra coisa do género. Depois pedem que se a pessoa, se quiser livrar, tem que deixar dinheiro, fotos, etc.

O que é que acontece, essas pessoas vivem disso. Para que não lhes falte negócio, mesmo que os pacientes não tenham nada, esses mesmos videntes se encarregam de lhes criar um problema e depois dizem que foi outro a fazê-lo... e isto vai girando e consumindo dinheiro das pessoas, levando-lhes muitas coisas da vida porque as vai secando - vai-lhes roubando energia vital. E assim ficam reféns por anos, e quando morrem, como o seu desejo de vingança nunca chegou a ser concretizado, vão atormentar os vivos (supostamente a quem imputaram a culpa dos actos, contudo estando inocentes disso mas prejudicados porque essa pessoa que procurou o bruxo começou-lhes a fazer mal).

Recapitulando:
1º Não importa quem nos fez mal, que tipo de mal fez e porque o fêz!
2º Fortifica-te!
3º Esquece os bruxos e as macumbas!

Mais um conselho: Não queiras mal a quem te quis e fez-te mal.
Porque ele agiu com ignorância, é um ignorante, e está confinado ao estado limitante dessa condição.
Acaso nunca ouviste dizer que a ignorância é a causa de todos os males?! Pois, reflecte.

Agradece a experiência. Sei que é frustante. Não estou a dizer-te para seres apologista do massoquismo. Estou a dizer-te que, agora com esse tempo livre, com esse espaço que te ficou sem que à partida tenhas como ocupá-lo, medites e olhes para ti - vê-te tal com és.
T
al como tu não deves julgar os outros (apesar da ~porcaria~ que fizeram), também não deves julgar-te, mas sentires-te. E agora reflecte, o que queres para ti? O que queres na tua vida? Reconhece e agradece todos os momentos da tua vida! (Mesmo o que acabaste de passar, que te foi traumático). O tempo cura as feridas e ajuda imenso, mas com compreensão que tens de ti para que possas reabsorver os fenómenos e as experiências e integrá-las na tua vida.

Se tiveres oportunidade dá um pulo à praia e banha-te no mar.
Faz desse acto uma significação ao teu renascimento - porque agora és um novo ser, mais sábio, mais completo, íntegro contigo mesmo.

Come comida boa e saudável. Alimenta-te de frutas, segue um dieta alcanila (liberta-te de todas as moléstias). Purifica esse sangue e trata desse fígado. Liberta-te te todos os vícios e dependências: lá está, a chave é desintoxicar e fortificar. O teu corpo é um templo, nele vivificas o Amor.

Eu e o Moreno Wilson dêmos-te muitas chaves, cabe agora seguires ou não.

Neste momento tudo o que importa és tu.
A chave está dentro de ti e não fora.
Fora só encontrarás distracções e atrasos.
Tudo o que necessitas já está contigo.
Esquece os santinhos, isso é ~porcaria~.
Confiança em ti!

Sê feliz e próspero!
Um abraço.

Citação de: Passarao em 27 maio, 2014, 14:22
Boas tardes, venho aqui contar o meu caso e taambem pedir uma opinião. Há cerca de 3 meses a minha vida tem vindo por àgua abaixo, primeiramente a minha namorada deixou-me, passadas umas semanas destrui o carro e agora vou ser despedido. Já consultei algumas pessoas, todas me disseram que me tinha lançado um bruxedo. TEnho um "contra feitiço" em casa onde a minha foto figura entre 2 copos, segundo a pessoa que mo indicou, o bruxedo vai-se dissipando conforme a agua dos copos baixa, ora bem a agua tem baixado, melhorias é que não tenho visto nenhumas.... Que devo fazer? desde já o meu muito obrigado, bem hajam.
ola,tenho concordado com todos os comentários que tem sido ditos na forma de te ajudar, é logico como dizem se vais ou bruxo vao te arranjar logo vários tipos de trabalhos que te foram feitos para ganharem dinheiro.
é verdade que muitos vivem disso,quase todos,há casos que não,eu tenho varias empresas não vivo disso mas levo dinheiro para quem quer trabalhos ou consultas,entendes?como tenho pessoas que vem ter comigo e se eu digo que não tem nada de espiritual passo logo por ser falso e não sei o que faço,saiem do meu escritório e vao procurar outros bruxos que arranjem bruxarias que supostamente não existem,assim as pessoas podem se agarrar a algo para justificar o que tem acontecido na vida.
isso do copo com a foto é palhaçada,claro que a agua vai se evaporando.
segue os concelhos que os usuários te tem dito e esquece as bruxarias e feitiços.
a vida não é um mar de rosas.
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

#77
Citação de: arataegina em 13 junho, 2014, 13:36
Olá Passarao,

Ouve bem, agradeçe mensagem do Moreno Wilson pois as suas palavras valem ouro!
Sei o que te digo. Já passei por isso, ou melhor, vivo passando por isso.

As lições que a vida me deu dessa experiência são:

1º Não importa quem nos fez mal, que tipo de mal fez e porque o fêz!
Querido, entrega ao Alto! Tu não tens capacidade para lidar com o assunto, nem sabes por onde começar. Além disso estás a lidar com cargas que te oprimem e que te dominam - isto é o mesmo que te debateres com um elefante. Usa a tua inteligência, sê humilde contigo e aceita que essa via não te vai resolver o problema e só te trará ainda mais desgaste.
Entregar ao Alto é deligênciar para quem pode e sabe resolver, isto significa que tu não tens de perdoar porque tu não tens de julgar nada nem ninguém - vive a tua experiência, só isso! O Alto, ou as Altas Inteligências que são aquelas que coordenam este projecto de Vida é que sabem o que fazem.

Podes sabem que foi o autor e a razão por detrás desse acto, podes até saber o que fêz o como o fêz. Mas e depois?! O que é que isso altera? O mal já foi feito, não foi?... A atitude mais inteligente a fazer é cortar com essa pessoa, afastares-te dela. Não a julges porque estás a potencializar ainda mais o contraste entre vocês.

2º Fortifica-te!
Reconhece que estás fraco. A situação fragilizou-te em todos os campos, físico, mental, emocional... Então fortalece-te!... Como?!!! Envolve-te com aquilo que te faz viver bem, busca isso com mais empenho. Dedica-te a ti! Isto não é tornares-te egoista. Isto é, fazeres o exercício de te aproximares daquilo que te é bom e te faz bem. Neste momento precisas desse suplemento extra que é para compensares o desequilíbrio que se instalou dentro de ti.


3º Esquece os bruxos e as macumbas!

Vou-te dar um conselho: Se não houvessem bruxedos não haveria bruxos. Lógica da batata, não é!
O que é que isto quer dizer, é que maior desses videntes/bruxos/trabalhadores de energias, são na verdade uns maldosos de primeira! Muitas das vezes as pessoas apresentam-se lá queixam-se do que as atormenta, e eles diagnosticam um bruxedo ou uma inveja, ou outra coisa do género. Depois pedem que se a pessoa, se quiser livrar, tem que deixar dinheiro, fotos, etc.

O que é que acontece, essas pessoas vivem disso. Para que não lhes falte negócio, mesmo que os pacientes não tenham nada, esses mesmos videntes se encarregam de lhes criar um problema e depois dizem que foi outro a fazê-lo... e isto vai girando e consumindo dinheiro das pessoas, levando-lhes muitas coisas da vida porque as vai secando - vai-lhes roubando energia vital. E assim ficam reféns por anos, e quando morrem, como o seu desejo de vingança nunca chegou a ser concretizado, vão atormentar os vivos (supostamente a quem imputaram a culpa dos actos, contudo estando inocentes disso mas prejudicados porque essa pessoa que procurou o bruxo começou-lhes a fazer mal).

Recapitulando:
1º Não importa quem nos fez mal, que tipo de mal fez e porque o fêz!
2º Fortifica-te!
3º Esquece os bruxos e as macumbas!

Mais um conselho: Não queiras mal a quem te quis e fez-te mal.
Porque ele agiu com ignorância, é um ignorante, e está confinado ao estado limitante dessa condição.
Acaso nunca ouviste dizer que a ignorância é a causa de todos os males?! Pois, reflecte.

Agradece a experiência. Sei que é frustante. Não estou a dizer-te para seres apologista do massoquismo. Estou a dizer-te que, agora com esse tempo livre, com esse espaço que te ficou sem que à partida tenhas como ocupá-lo, medites e olhes para ti - vê-te tal com és.
T
al como tu não deves julgar os outros (apesar da ~porcaria~ que fizeram), também não deves julgar-te, mas sentires-te. E agora reflecte, o que queres para ti? O que queres na tua vida? Reconhece e agradece todos os momentos da tua vida! (Mesmo o que acabaste de passar, que te foi traumático). O tempo cura as feridas e ajuda imenso, mas com compreensão que tens de ti para que possas reabsorver os fenómenos e as experiências e integrá-las na tua vida.

Se tiveres oportunidade dá um pulo à praia e banha-te no mar.
Faz desse acto uma significação ao teu renascimento - porque agora és um novo ser, mais sábio, mais completo, íntegro contigo mesmo.

Come comida boa e saudável. Alimenta-te de frutas, segue um dieta alcanila (liberta-te de todas as moléstias). Purifica esse sangue e trata desse fígado. Liberta-te te todos os vícios e dependências: lá está, a chave é desintoxicar e fortificar. O teu corpo é um templo, nele vivificas o Amor.

Eu e o Moreno Wilson dêmos-te muitas chaves, cabe agora seguires ou não.

Neste momento tudo o que importa és tu.
A chave está dentro de ti e não fora.
Fora só encontrarás distracções e atrasos.
Tudo o que necessitas já está contigo.
Esquece os santinhos, isso é ~porcaria~.
Confiança em ti!

Sê feliz e próspero!
Um abraço.


Obrigado.
O mais importante é deixarmos mensagens de força e luz para as pessoas se fortalecerem, nosso Pensamento tem um valor muito grande para afastar os maus espíritos e as energias negativas do mundo espiritual, pensamentos positivos, elevados e firmes no bem, repelem naturalmente as coisas ruins.
Temos que tomar muito cuidado com os pensamentos, tudo é uma questão de sintonia vibratória, nós estamos no mundo terra é para evoluir e vencer, nenhum espírito se reencarna no plano material predestinado a ser fraco, derrotado, medroso, obsedado, não existe predestinação para o mal, nós estamos nesse mundo físico é para brilhar a nossa luz, lutar, trabalhar e vencer.
Deus não cria nenhum  espírito fraco ou imperfeito, nós somos criados pelo poder Divino para evoluir, superar e vencer.
Temos que entender que nós somos seres divinos criados pelo Criador do universo.
Vos sois deuses.
A defesa contra as magias, bruxarias e macumbas está em nossos PENSAMENTOS puros, positivos, elevados, nós somos seres divinos, nós podemos e devemos repelir o mal com a nossa luz.
Brilhe a vossa luz.
Temos que passar mensagens positivas para as pessoas.

boas, venho aqui dar um update da minha situação, após visita ao psiquiatra, foi-me diagonsticada uma depressão (coisa que já sabia que tinh, pois sofro disso desde os meus 18 anos), este medicou-me e já me sinto um pouco melhor.
No entanto, a minha vida não avança em campo nenhum e há dias que isso me leva abaixo... como muitos disseram aqui tenho que pensar positivo, mas é dificil... sei que ao pensar assim não vou atrair nada de bom, mas infelizmente não consigo pensar de outra forma... mais estranho ainda é ter sonhos premonitórios ultimamente, sonho com as coisas e passado uns dias acontecem. 
Ando um pouco farto disto, farto-me de rezar por uma unica coisa ao menos boa que me aconteça e nada... enfim, melhores dias virão.

Já mandei amigo! um abraço

#80
Citação de: galheto em 11 agosto, 2014, 23:04
envia email
abraço

[/quote

Cuidado será melhor retirar o email porque não é permitido. Regras do forum ]

boa tarde a todos...
Tenho lido muitas mensagens, por aqui, acerca de ( ser-se alvo de bruxarias) e também tenho recebido, muitos pedidos acerca desse  mesmo assunto... por isso eu aconselho a todas as pessoas, que efectivamente, acreditam nestes assuntos, e que precisem de descobrir se têm algo de, bruxaria, feitiçaria, encosto, morada aberta, ou outros problemas...
Não andem de médium em médium, pois poderão sofrer consequências com isso...
Se vão a um, devem, dentro do bom censo, confiar e aguardar o desenrolar dos respectivos pedidos ou tratamentos...
Porque as coisas não funcionam de modo automático ou imediato, e devem ser pacientes, sempre com o devido bom censo...
Se andarem a mudar de médium para médium, acontecerá, que nunca saberão quem efectivamente os ajudou e a partir daí, não saberão, a quem recorrer porque perdem a confiança na pessoa...







Tiago Soares
Não acredito em bruxarias ! Isso pode ser apenas uma maré de azar, amigo...

Se não acreditas em bruxarias, então não acreditas em bruxos, logo, não acreditas em mim...
Mas não te preocupes, que os Espíritos acreditam em ti, e sabem de ti.

sofiagov
Citação de: Discípulo Celestial em 14 agosto, 2014, 23:04
Se não acreditas em bruxarias, então não acreditas em bruxos, logo, não acreditas em mim...
Mas não te preocupes, que os Espíritos acreditam em ti, e sabem de ti.


:)

Citação de: sofiagov em 15 agosto, 2014, 13:42
:)

..posso saber o porquê desse sorriso???
disse alguma asneira?

Citação de: Discípulo Celestial em 15 agosto, 2014, 17:58
..posso saber o porquê desse sorriso???
disse alguma asneira?

Acho que a sofia concordou contigo...pelo pouco que conheço dela.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: Tiago Soares em 14 agosto, 2014, 20:02
Não acredito em bruxarias ! Isso pode ser apenas uma maré de azar, amigo...
Vens a um forum de paranormal simplesmente para dizer que nao acreditas logo nao ha nada para preocupar?

Se a vida de uma pessoa nao está bem, é porque é preciso preocupar-se lol seja magia ou nao.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Tiago Soares
#88
Citação de: LilithP em 16 agosto, 2014, 13:34
Vens a um forum de paranormal simplesmente para dizer que nao acreditas logo nao ha nada para preocupar?

Se a vida de uma pessoa nao está bem, é porque é preciso preocupar-se lol seja magia ou nao.
Não acredito em bruxarias ! O Paranormal não é so bruxarias... E eu por acaso em algum momento disse que não havia nada para preocupar ?!

sofiagov
Citação de: Discípulo Celestial em 15 agosto, 2014, 17:58
..posso saber o porquê desse sorriso???
disse alguma asneira?

caro Discipulo claro que estou a concordar com o que disse...senão tinha comentado alguma coisa.
o amigo Ex3m percebeu logo isso.