Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Terei sido alvo de bruxaria?
    Iniciado por Passarao
    Lido 14.632 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Estive a pesquisar na Internet sobre o gráfico desimpregnador  e encontrei esta imagem....


sofiagov
podias exemplificar melhor o que é um gráfico desimpregnador.

Citação de: sofiagov em 28 maio, 2014, 10:57
podias exemplificar melhor o que é um gráfico desimpregnador.

Penso que o Oculto já o fez....  :laugh: :laugh:

Ontem um pouco desesperado, procurei videntes através do google, resolvi ligar a um (Professor José) o qual me confirmou que me tinham lançado um bruxedo, sugeriu encontrar-me com ele, mas fiquei um pouco céptico...

Citação de: Pegachinho em 28 maio, 2014, 11:05
Penso que o Oculto já o fez....  :laugh: :laugh:
E penso que a sofiagov pensa como eu e gostaria de uma explicação tambem da pessoa que aconselhou a utilização dos graficos :)

Citação de: Passarao em 28 maio, 2014, 11:18
Ontem um pouco desesperado, procurei videntes através do google, resolvi ligar a um (Professor José) o qual me confirmou que me tinham lançado um bruxedo, sugeriu encontrar-me com ele, mas fiquei um pouco céptico...
Boa sorte ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov
#35
Citação de: Pegachinho em 28 maio, 2014, 10:42
Estive a pesquisar na Internet sobre o gráfico desimpregnador  e encontrei esta imagem....



correcto mas como abristes um tópico podias não só expor a imagem como juntar informação para além disso ficaria o útil e o agradável uma vez que convergia toda a informação. ;)

#36
Citação de: Pegachinho em 28 maio, 2014, 10:42
Estive a pesquisar na Internet sobre o gráfico desimpregnador  e encontrei esta imagem....

Citação de: oculto em 27 maio, 2014, 23:40
RADIESTESIA – DESIMPREGNADOR
Penso ser isto a que o Seigfried se refere:
Gráfico de grande importância, pois limpa e desimpregna os testemunhos e objectos.

Este gráfico é composto por um decágono (potencializador), quatro círculos concêntricos (proteção/concentração) e 78 setas centrífugas (desimpregnadoras).tilizado para limpeza e purificação astral ou de energias deletérias de objetos, pessoas, animais e plantas.

O decágono ( dez lados ) correlaciona-se às 10 sephiroth da cabala ( árvore da vida ) e os 10 planetas da astrologia.

O círculo representa a proteção, a forma geométrica intransponível, e são 4 para representar o mundo manifestado e o quaternário a que tudo e todos na terra estão sujeitos (ar, fogo, água e terra).

As 78 setas representam os 22 arcanos maiores e os 56 menores do Tarô, que em sua totalidade principalmente numérica encerram todos os segredos da natureza divina e humana.

O desimpregnador concentra a energia da pessoa (testemunho), objeto ou local e expele todo e qualquer tipo de energia desequilibrante de carga.

Este gráfico já provou ser muito eficaz, principalmente quando utilizado em pessoas que se encontram com carga oriunda de energia negativa de ódio, rancor, raiva etc

Este gráfico também pode ser usado apenas para proteção.

Actua em conjunto com os tratamentos em processos infecciosos ou intoxicações. e com outros gráficos

Coloque o testemunho (foto ou nome da pessoa) no centro do gráfico e com o pêndulo determine o tempo que deve ficar aí. Na impossibilidade, deixe agir por 24 horas

-para objetos basta deixar por algum tempo sobre o gráfico, cerca de 12 horas é o suficiente

Limpar o testemunho antes de colocá-lo em qualquer gráfico é de extrema importância, pois o intento não terá eficácia se a pessoa em questão estiver impregnada por ondas astrais e ou magnéticas dela própria ou enviadas por outras pessoas.

Este gráfico não deve ser usado para outros fins. Portanto LEMBRE-SE DA SUA RESPONSABILIDADE e da lei da acção e reação. Usufrua o poder com respeito pelos outros e pelo Universo e seja feliz.
Fonte:joão Santos


Acho que assim fica mais claro!
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

sofiagov
obrigado Karoxa...é isso mesmo.  :D :D

era suposto, ser a vitima a procurar a informação, não ter papa feito.
essa é descrição de quem vende graficos, como vais fazer um em 10 minutos?
como tiveram cuidado de disponiblizar a informação, devem tambem disponiblizar, como criar o testemunho. o tempo de utilização.
outra coisa isso é radionica não radioestesia!

#39
Citação de: seigrefrid em 27 maio, 2014, 21:35
nem com sal, vai funcionar.

faz um GRÁFICO DESIMPREGNADOR, e coloca tua foto, no meio, para quem não sabe magia é uma coisa simples e eficaz.

Citação de: seigrefrid em 27 maio, 2014, 22:04
tal como nome diz desemprega influencias negativas.
imprime um modelo na net, podes transferi-lo para o que quiseres e coloca foto no meio. coisa simples

Citação de: seigrefrid em 28 maio, 2014, 12:11
era suposto, ser a vitima a procurar a informação, não ter papa feito.
essa é descrição de quem vende graficos, como vais fazer um em 10 minutos?
como tiveram cuidado de disponiblizar a informação, devem tambem disponiblizar, como criar o testemunho. o tempo de utilização.
outra coisa isso é radionica não radioestesia!

Ora muito bem, se a informação está incompleta porque não fazes o obséquio de a completar?

Com efeito reparei que mencionaste as coisas, mas disponibilizar informação de que falas ainda não vi.

Portanto se efectivamente dispões de informação credível que possa ajudar outros membros era de salutar que partilhasses, se pelo contrário não tens conhecimento suficiente que corrobore a tua afirmação, não me parece correcto da tua parte estares a descredibilizar aquilo que os colegas colocam.

Obrigada pela tua participação.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#40
Citação de: seigrefrid em 28 maio, 2014, 12:11
era suposto, ser a vitima a procurar a informação, não ter papa feito.
essa é descrição de quem vende graficos, como vais fazer um em 10 minutos?
como tiveram cuidado de disponiblizar a informação, devem tambem disponiblizar, como criar o testemunho. o tempo de utilização.
outra coisa isso é radionica não radioestesia!

Como a karoxa disse e muito bem, se não estas disposto nem sabes a informação necessaria para tudo o que disseste não deves mandar vir com os que tentam explicar.

Ate porque vi muitos membros incluindo eu a pedir explicações a ti sobre o que é este metodo e resposta tua so vi a descredibilizar o que outros membros colocaram.

Por tanto antes de falares dessa maneira com exclamações e tudo por favor responde e dá a informação toda em vez de simplesmente atirar nomes de metodos que aparentemente pouca gente aqui conhece :)

Obrigada
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#41
Amigos tenham calma, não foi o meu propósito originar discussão tamanha, be friends please :)


Citação de: LilithP em 28 maio, 2014, 11:19
E penso que a sofiagov pensa como eu e gostaria de uma explicação tambem da pessoa que aconselhou a utilização dos graficos :)
Boa sorte ;D
lol ok já percebi

Pela regra 20 do forum não se pode escrever mensagens seguidas. Consulta as regras por favor. Já avisei uma vez neste mesmo topico. Obrigada!

Nao vejo nenhuma discussão :)

Tem atenção as regras por favor, obrigada :P
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

eu apenas indico o caminho não ensino a percore-lo!
para falar tudo, teria 2 horas a escrever, para nem repararem na informação, nem lerem a informação.
se os colegas nunca tinham ouvisto falar, como uma pesquisa de google primeira entrada, sera a informação corecta.
com tantos mestre de nomes "dsrk" seria inaceitavel.

Essa resposta deu-me vontade de responder de forma menos respeitosa.

Se não estas disposto a explicar não impliques com os que tentam faze-lo :)

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."