Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Terei sido alvo de bruxaria?
    Iniciado por Passarao
    Lido 14.635 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Assim o espero, como disse é dose... Haja saúde.

Citação de: Passarao em 29 maio, 2014, 11:49
Assim o espero, como disse é dose... Haja saúde.

Ora é isso mesmo!
Pensa assim:

- enquanto as coisas estão meio cinzentas, é tempo de te preparares com calma e cuidado.
- instrui-te acerca de formas de te protegeres.
- se achar que deves, aprende como retaliar o mal que te fizeram.

Tens uma grande variedade de situações que podes ir fazendo / alcançando até as coisas estarem melhores.
E quando essa altura chegar, estarás fortalecido e muito mais bem preparado para o que há-de vir ;)

Força!  :)

..Primeiro, deve ter a certeza que se trata mesmo de bruxaria,,,???
aconselho o a falar pessoalmente com alguém que domine, essa área, e que lhe possa dizer se realmente existe algo.
porque, hoje em dia, toda a gente, que  perde um pouco do equilíbrio da vida, pensam, que o motivo é logo, algo de sobrenatural, e quando não pensam isso, logo, aparecem uma camioneta, de bruxas, e bruxos com cursos, tirados na internet, a dizer que isso é bruxaria...
é claro, que convêm a muitos pseudo-bruxos, dizerem que é bruxaria, porque se não perdem o negócio...
Mas retornando ao seu assunto, se efectivamente, for algo de anormal, você poderá,alagar tudo.
e retornar a ter controlo sobre a sua vida.

O que significa "alagar tudo"?

Penso que é possível viver sem magia, ser feliz sem magia e também penso que não existem demónios a não ser na nossa cabeça e que muitas vezes as coisas nos correm mal para que entremos no mundo espiritual. A última hipótese em que acredito, quando as coisas nos correm mal, é em feitiços.

Devemos excluir primeiro a nossa quota parte da responsabilidade, tentar chegar ao que está mal, por vezes é apenas um pensamento, uma atitude nossa, que estão a bloquear o caminho e não maldições ou feitiços que nos fazem.

É arriscado usar um pêndulo sem experiência, porque pode-nos dar a certeza de algo que de facto apenas está a ser mal interpretado.

Em primeiro lugar devemos fazer uma auto análise, saber se o caminho por onde vamos é aquele que escolhemos para nós e se foi, devemos perguntar-nos se ele está certo.

Tive muitos azares ao longo da vida que poderia facilmente ter apelidado como mau olhado, inveja e feitiços que me fizeram, hoje olho para trás e vejo que tudo o que aconteceu não foi por acaso e foram esses azares que me colocaram na posição onde estou hoje, que não trocaria por nada deste mundo!

É mais fácil culpar os outros pelo mal que nos acontece, mas muitas vezes esses males vêm por bem e são o resultado das nossas escolhas, ou os obstáculos do nosso percurso. O que é azar para uns pode não ser para outros, a experiência que tenho é que quando as coisas começam a desmoronar à nossa volta e já nada parece pertencer à realidade, é tempo para a espiritualidade, por vezes é a forma que os nossos guias encontram de nos levar a procurar ajuda, para conhecermos um pouco mais de nós mesmos.

Antes de culpar a bruxaria eu primeiro tentava a auto-análise!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Concordo com tudo menos com a parte dos guias que nao percebi.

Citação de: groselha em 30 maio, 2014, 01:58
Concordo com tudo menos com a parte dos guias que nao percebi.

Depende daquilo em que acreditamos, assim como das designações que cada um dá aos conceitos gerais, ou seja, a Entidade Suprema pode ser Deus, Bem, Luz, Energia, seja o nome for que se Lhe chame, a Entidade é a mesma, assim sendo, eu acredito que todos nós pertencemos a uma espécie de equipa, um grupo, quanto menos evoluído é o ser, tanto mais elementos terá o seu grupo, até que chegará uma altura em que o ser é capaz de ficar sozinho... Hum... Uno, é um Ser individual que se Une aos demais individuais e forma Uno, uma só energia.

Enquanto não chegamos lá, tal como os bebés, temos quem nos guia e protege, quem são não importa, a designação pode ser diferente, uns chamam guias, outros Anjos, Eu Superior, seja o nome que for a Entidade é a mesma, tem a mesma função, que é proteger, guiar, ensinar, etc.

Essas Entidades, às quais também podemos chamar guias, seguem a nossa evolução, têm a capacidade de nos fazer chegar aquilo que precisamos, através de mensagens, sinais, que a cada um compete entender, uns chamam sorte por exemplo, outros prendas, outros nem reparam, mas tudo aquilo que vamos tendo, as faltas também, fazem parte de algo necessário para a nossa jornada.

A determinada altura chega a hora de trabalhar o plano espiritual de cada um, há aqueles que sentem essa necessidade, através da curiosidade, da vontade, outros há que foram influenciados pela educação e rejeitam coisas que naturalmente os fariam chegar lá, nesse caso há a necessidade de os guias demonstrarem as coisas da forma que funcionar, eles tentam, mas a pessoa luta, não tem Fé, não acredita, não abre a mente e nunca mais lá chega, então os azares começam a surgir, a maior parte das pessoas vai até ao fim, chamamos-lhe "o fundo do poço", que é quando a pessoa se tem de render à sua teimosia, deixa de querer porque reconhece que já não está nada ao seu alcance, por vezes é apenas nessa altura que aceita ajuda, é só então que os guias conseguem fazer chegar o sinal, a mensagem, uma auto análise para entrar no mundo espiritual, é tão simples que a partir daí as coisas só podem melhorar.

O sinal mais forte que conheço é essa crescente sucessão de azares, não se trata de bruxaria, mas apenas de sinais de alerta para algo que está na altura de acontecer.

Ou não, mas eu acredito que sim, a propósito, esses guias muitas vezes usam-nos como intermediários para dizermos estas coisas  ;)
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 29 maio, 2014, 23:22
O que significa "alagar tudo"?

Penso que é possível viver sem magia, ser feliz sem magia e também penso que não existem demónios a não ser na nossa cabeça e que muitas vezes as coisas nos correm mal para que entremos no mundo espiritual. A última hipótese em que acredito, quando as coisas nos correm mal, é em feitiços.

Devemos excluir primeiro a nossa quota parte da responsabilidade, tentar chegar ao que está mal, por vezes é apenas um pensamento, uma atitude nossa, que estão a bloquear o caminho e não maldições ou feitiços que nos fazem.

É arriscado usar um pêndulo sem experiência, porque pode-nos dar a certeza de algo que de facto apenas está a ser mal interpretado.

Em primeiro lugar devemos fazer uma auto análise, saber se o caminho por onde vamos é aquele que escolhemos para nós e se foi, devemos perguntar-nos se ele está certo.

Tive muitos azares ao longo da vida que poderia facilmente ter apelidado como mau olhado, inveja e feitiços que me fizeram, hoje olho para trás e vejo que tudo o que aconteceu não foi por acaso e foram esses azares que me colocaram na posição onde estou hoje, que não trocaria por nada deste mundo!

É mais fácil culpar os outros pelo mal que nos acontece, mas muitas vezes esses males vêm por bem e são o resultado das nossas escolhas, ou os obstáculos do nosso percurso. O que é azar para uns pode não ser para outros, a experiência que tenho é que quando as coisas começam a desmoronar à nossa volta e já nada parece pertencer à realidade, é tempo para a espiritualidade, por vezes é a forma que os nossos guias encontram de nos levar a procurar ajuda, para conhecermos um pouco mais de nós mesmos.

Antes de culpar a bruxaria eu primeiro tentava a auto-análise!

Depende daquilo em que acreditamos, assim como das designações que cada um dá aos conceitos gerais, ou seja, a Entidade Suprema pode ser Deus, Bem, Luz, Energia, seja o nome for que se Lhe chame, a Entidade é a mesma, assim sendo, eu acredito que todos nós pertencemos a uma espécie de equipa, um grupo, quanto menos evoluído é o ser, tanto mais elementos terá o seu grupo, até que chegará uma altura em que o ser é capaz de ficar sozinho... Hum... Uno, é um Ser individual que se Une aos demais individuais e forma Uno, uma só energia.

Enquanto não chegamos lá, tal como os bebés, temos quem nos guia e protege, quem são não importa, a designação pode ser diferente, uns chamam guias, outros Anjos, Eu Superior, seja o nome que for a Entidade é a mesma, tem a mesma função, que é proteger, guiar, ensinar, etc.

Essas Entidades, às quais também podemos chamar guias, seguem a nossa evolução, têm a capacidade de nos fazer chegar aquilo que precisamos, através de mensagens, sinais, que a cada um compete entender, uns chamam sorte por exemplo, outros prendas, outros nem reparam, mas tudo aquilo que vamos tendo, as faltas também, fazem parte de algo necessário para a nossa jornada.

A determinada altura chega a hora de trabalhar o plano espiritual de cada um, há aqueles que sentem essa necessidade, através da curiosidade, da vontade, outros há que foram influenciados pela educação e rejeitam coisas que naturalmente os fariam chegar lá, nesse caso há a necessidade de os guias demonstrarem as coisas da forma que funcionar, eles tentam, mas a pessoa luta, não tem Fé, não acredita, não abre a mente e nunca mais lá chega, então os azares começam a surgir, a maior parte das pessoas vai até ao fim, chamamos-lhe "o fundo do poço", que é quando a pessoa se tem de render à sua teimosia, deixa de querer porque reconhece que já não está nada ao seu alcance, por vezes é apenas nessa altura que aceita ajuda, é só então que os guias conseguem fazer chegar o sinal, a mensagem, uma auto análise para entrar no mundo espiritual, é tão simples que a partir daí as coisas só podem melhorar.

O sinal mais forte que conheço é essa crescente sucessão de azares, não se trata de bruxaria, mas apenas de sinais de alerta para algo que está na altura de acontecer.

Ou não, mas eu acredito que sim, a propósito, esses guias muitas vezes usam-nos como intermediários para dizermos estas coisas  Wink



Tou sem palavras...ja foi tudo dito  :o
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: Ex3m em 30 maio, 2014, 05:20
Tou sem palavras...ja foi tudo dito  :o
Isto não é ser "Maria vai com as outras", .... mas é mesmo isso que apetece dizer: Perfeito, já foi tudo dito!
Obrigado, Lilith Lua Negra pelas palavras sábias.

sofiagov
Citação de: organic em 30 maio, 2014, 09:07
mas é mesmo isso que apetece dizer: Perfeito, já foi tudo dito! Obrigado, Lilith Lua Negra pelas palavras sábias.

concordo

Assunto resolvido, tratado com uma pessoa de confiança, dos bruxedos já me livrei, agora a ex namorada e o trabalho é que já não voltam :(

Mais em jeito de desabafo, apesar de tudo tratado, continuo triste, sinto saudades imensas da ex e o estar desocupado tb não ajuda....

Eu acredito que o espirito pode dominar a materia e repelir as macumbas e bruxarias.

A proteção espiritual quem faz é a própria pessoa, conforme seus pensamentos e atitudes, pensamentos elevados, positivos e firmes no Bem, repelem as vibrações pesadas e negativas dos maus espíritos.
Não adianta usar objetos matérias, amuletos, talismã, roupas brancas, velas, imagens de santos ou de Jesus, tudo é uma questão de SINTONIA mental com o plano espiritual, uma pessoa com vícios, maus desejos, maus pensamentos, só vive se lamentando, reclamando da vida, revoltada, com raiva, xinga usa palavrões, bebe e fuma de forma descontrolada, tal pessoa é um alvo fácil para os espíritos obsessores e vampiros do plano astral, eles querem pessoas assim, fracas, medrosas, com vícios, só vive xingando e revoltada, acredita que objetos matérias pode afastar os maus espíritos, dessa forma é fácil controlar a mente dessas pessoas.
O fraco sempre será controlado é assim que funciona, não adianta pedir para Deus ou Jesus proteções, são nossos pensamentos, sentimentos e atitudes que vai estabelecer sintonia com o mundo espiritual.
Os maus espíritos não conseguem se sintonizar com as pessoas de pensamentos elevados e nobres, nenhum espírito se reencarna no mundo terra para ser fraco, bobo, tolo, coitado ou derrotado, você esta no mundo terra para VENCER e para brilhar a vossa Luz, com força de vontade, disciplina, determinação, pensamentos elevados e uma fé racional, você pode vencer na vida, seja forte, não seja um coitado, se valorize se respeite.
As macumbas, bruxarias, só afetam as pessoas fracas de maus pensamentos.
Não devemos esquecer que tudo no plano espiritual é SINTONIA ou afinidade ou atração, atraímos bons ou maus espíritos, conforme nossos pensamentos, sentimentos e atitudes.
O encarnado correto, honesto, digno, caridoso, com pensamentos elevados e nobres e de atitudes elevadas, vai entrar em sintonia com os Bons espíritos.
O encarnado maldoso, desonesto, picareta, falso, mesquinho, vulgar, malandro, racista, egoísta, vai atrair pela sintonia vibratória dos pensamentos, espíritos desencarnados que pesam e sentem a mesma coisa, vai atrair espíritos inferiores e obsessores do plano extra físico ou mundo espiritual.
O Bem tem sintonia com o Bem.
O mal tem sintonia com o mal.

Cada lugar, cada ambiente, tem um campo vibratório próprio formado pelos pensamentos, sentimentos e atitudes das pessoas que vivem nesses ambientes.
Um ambiente formado por pessoas levianas, falsas, desonestas, invejosas, maliciosas, arrogantes, racistas, viciosas, vai se formar um campo vibratório baixo e denso e dessa forma vai se estabelecer sintonia com espíritos ignorantes sem luz do plano astral inferior.
Os campos vibratórios formado pelos pensamentos das pessoas vai determinar que tipo de energias e espíritos desencarnados serão atraídos pela sintonia.
Imaginemos esses ambientes onde as pessoas se entregam a bebida alcoólica, orgias, piadas grosseiras, vulgaridades, discussões, bate boca, palavrões, irritações, inveja, nesse ambiente estará um campo vibratório denso para aproximação de entidades das sombras, espíritos de baixas vibrações mentais e morais.
Num ambiente onde as pessoas se reúnem com bons propósitos, bons pensamentos, boas idéias, com o desejo sincero de praticar o bem, a caridade e as virtudes, estará se formando um campo vibratório sutil e elevado que vai atrair os espíritos de luz.


Pretende dizer com isso que sou má pessoa?

Deus não cria nenhum espírito para ser mal, fraco, derrotado, medroso, nós podemos VENCER o mal e os vícios, ninguém esta predestinado a escuridão.
Com pensamentos positivos e firmes no Bem, repelimos as energias negativas e atraímos os espíritos de luz.
Disse Jesus, brilhe a vossa luz.
O texto que mandei é para analisar a questão de forma geral.

catuxo
Citação de: Passarao em 10 junho, 2014, 17:59
Mais em jeito de desabafo, apesar de tudo tratado, continuo triste, sinto saudades imensas da ex e o estar desocupado tb não ajuda....

ja senti isso tambem...  ::)

e ainda bem...  tudo o que tenho de bom nasceu dessa semente... ;)


Lilith... obrigado!

abraços