Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Terei sido alvo de bruxaria?
    Iniciado por Passarao
    Lido 14.633 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: seigrefrid em 28 maio, 2014, 12:11
era suposto, ser a vitima a procurar a informação, não ter papa feito.
essa é descrição de quem vende graficos, como vais fazer um em 10 minutos?
como tiveram cuidado de disponiblizar a informação, devem tambem disponiblizar, como criar o testemunho. o tempo de utilização.
outra coisa isso é radionica não radioestesia!

Citação de: seigrefrid em 28 maio, 2014, 13:55
eu apenas indico o caminho não ensino a percore-lo!
para falar tudo, teria 2 horas a escrever, para nem repararem na informação, nem lerem a informação.
se os colegas nunca tinham ouvisto falar, como uma pesquisa de google primeira entrada, sera a informação corecta.
com tantos mestre de nomes "dsrk" seria inaceitavel.

Seigrefrid, discordo porque aqui partilha-se experiências, informações... quando uns não sabem e perguntam, outros deviam disponibilizar o seu conhecimento por forma a ensinar a percorrer esse caminho se assim o desejarem.
nada o obriga obviamente, mas pelo menos orienta por forma  que a "vitima "consiga chegar .
Entendo-o que escrever extensamente muitos não se dão ao trabalho de ler, mas isso é então um problema de quem quer ler e não seu ( fez a sua parte).

por fim utilize o corrector ortográfico .

:)

é perferivel ajudar pouco, ou não ajudar nada?

sofiagov
Citação de: seigrefrid em 28 maio, 2014, 14:33
é perferivel ajudar pouco, ou não ajudar nada?

o que diz é muito relativo...

se não quer dar o peixe , ensine a pescar....


Ajudar pouco.
Mas peço desculpa mas acho que não estas a ajudar nada. Atiras um nome e dizes para fazer uma coisa dizendo que mais nada vai ajudar; criticas explicações de outros membros sobre o nome que atiraste; e para acabar não explicas tu em condições :)

Onde esta aqui a ajuda?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: seigrefrid em 28 maio, 2014, 13:55
eu apenas indico o caminho não ensino a percorre-lo!
para falar tudo, teria 2 horas a escrever, para nem repararem na informação, nem lerem a informação.
se os colegas nunca tinham ouvido falar, como uma pesquisa de google primeira entrada, será a informação correcta.
com tantos mestre de nomes "dsrk" seria inaceitável.

Caro companheiro forista, aqui os "mestres" não tem a ver com sabedoria, mas sim com o numero de mensagens colocadas no forum.

Vou-lhe deixar uma citação da qual gosto muito:
"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende."
Leonardo da Vinci
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Estimado Seigrefrid,
dado que fui eu a colocar a informação sobre o seu precioso gráfico, tenho o dever de lhe explicar que não sou Mestre no tema. Todavia, e a bem da comunidade, tentei colocar a informação que me pareceu mais correcta. Se o estimado Seigrefrid não concorda, eu, pessoalmente, gostaria de ver a sua informação completa. Sei que  não deve ser seu hábito leccionar qualquer matéria, todavia, acredito que dados os seus "vastos" conhecimentos sobre o tema, iria enriquecer em muito o nosso fórum. Acredito também na sua grande experiência sobre este tipo de conhecimentos e como transmitir o seu saber, vai certamente credenciá-lo. Deste modo, e dado que frequenta o fórum com regularidade uma hora deverá ser suficiente para colocar a matéria em causa. Já vi, pelas suas mensagens, que não é muito dado à escrita mas, acredite que se começar a transmitir os seus conhecimentos através dela(escrita) acabará não só por tomar-lhe o gosto como também escreverá com maior fluidez. Certo que o meu pedido não cairá em vão, agradeço desde já o seu sacrifício para este trabalho.
Com os meus respeitosos cumprimentos,
Oculto

Boa tarde meus amigos,

Tomei a liberdade de me juntar a este tópico, porque o acho muito interessante, nomeadamente no que toca ao uso da Radiestesia (espero não estar a usar a expressão errada).
Vi que já havia um tópico no site com o seguinte título: Radiestesia-Uso dos pêndulos
Creio ter percebido que aqui, neste tópico em concreto, o uso dessa "ciência" ou prática, poderá ajudar a "afastar feitiços" ou de certa forma, a libertar uma pessoa de algo de mal que lhe tenha sido desejado.
Não querendo menosprezar essa utilização, gostava aqui de satisfazer algumas dúvidas pessoais.

A Radiestesia, pode servir também para descobrir a resposta a certas perguntas. Verdade?
Se sim, alguém pode aqui dar pistas ou remeter para onde as encontrar, para poder usar correctamente esta prática?

Creio ter encontrado neste tópico pessoas que parecem perceber largo disto.
Será que podem ajudar?

Como nos preparar para usar correctamente esta técnica, com vista a obter respostas concretas sobre algo que já aconteceu e que nos escapou à nossa percepção?

Desde já agradeço os vossos comentários e a vossa ajuda.

O siegrefrid diz que não é radiestia mas nao explica, quanto a isso vais ter de esperar por ele ou outra pessoa que entenda :)

Eu so percebo de radiestia e o meu pendulo é um picuinhas de primeira! :P
Não entendi a tua duvidas organic "alguém pode aqui dar pistas ou remeter para onde as encontrar, para poder usar correctamente esta prática?"

Se te referes a utilizar o pendulo pela minha experiencia para começar tens de fazer com que o pendulo goste de ti e entre em sintonia com a tua energia ou vai dar respostas ao calhas :)
Algo que já aconteceu como assim?

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."


Pode encontrar tudo o que procura, descarregando este Manual da Internet

Radiestesia Prática e Ilustrada de António Rodrigues

...Boa tarde,
se possível, poderia dizer que  tipo de  feitiço de lhe foi lançado??
e quem lhe disse que tinha um feitiço, como o disse e como o diagnosticou?? (em que circunstancias) ??
........................
A situação da foto no meio do copo, apenas como aconselhamento, lhe digo, alague isso, imediatamente. Só poderei responder mais correctamente, se saber as coisas atrás perguntadas.




Citação de: Discípulo Celestial em 28 maio, 2014, 19:07
...Boa tarde,
se possível, poderia dizer que  tipo de  feitiço de lhe foi lançado??
e quem lhe disse que tinha um feitiço, como o disse e como o diagnosticou?? (em que circunstancias) ??
........................
A situação da foto no meio do copo, apenas como aconselhamento, lhe digo, alague isso, imediatamente. Só poderei responder mais correctamente, se saber as coisas atrás perguntadas.




Boas noites,
o tipo de feitiço que dizem que me foi lançado foi para prejudicar todos os aspectos da minha vida, foi-me diagnosticado através de foto, nome e data de nascimento, diz ainda que foi algo que me deram a comer. Poderá dizer-me o que é isso do copo e no que consiste?

Citação de: oculto em 28 maio, 2014, 18:57
Pode encontrar tudo o que procura, descarregando este Manual da Internet

Radiestesia Prática e Ilustrada de António Rodrigues

Muito obrigado, oculto, pela indicação que deste. Já descarreguei o livro que indicaste e é de facto um manual muito detalhado. Agora já tenho matéria que chegue para ler e entender. Qaunto à prática, desconfio que vou recisar de anos para a adquerir!  ;D
Mas muitíssimo obrigado pela tua ajuda!

Citação de: LilithP em 28 maio, 2014, 18:23
.....
Não entendi a tua duvida organic "alguém pode aqui dar pistas ou remeter para onde as encontrar, para poder usar correctamente esta prática?"

Se te referes a utilizar o pendulo pela minha experiencia para começar tens de fazer com que o pendulo goste de ti e entre em sintonia com a tua energia ou vai dar respostas ao calhas :)
Algo que já aconteceu como assim?

Blessed be

Cara LilithP, ainda não tenho pendulo, mas vou ver se arranjo um que vá com a minha cara!  ;D
Como acho que não sou um homem bonito, desconfio que vai ser um namoro difícil!  :laugh:
Mas vou tentar seduzir o pendulo e depois logo direi alguma coisa.

«Algo que aconteceu, como assim?»... Ora bem, para alguns utilizadores deste site, já lhes é familiar o meu tópico "Dúvidas sobre vidências com cartas", onde questiono sobre a possibilidade de saber se a minha esposa me traiu ou não. Continua a ser para mim, um caminho que tenho de percorrer.
Por isso achei que a técnica do pendulo poderia eventualmente responder a essa pergunta. Um utilizador avançado ou "mestre" nessa matéria, até poderia eventualmente descobrir uma multitude de detalhes. Isso seria um sonho!  ;D
Pois desconfio que se tiver de esperar até que eu domine bem essa técnica, bem que entretanto me vou esquecer do que procurava saber!  ;)
Mas como este tópico é do amigo Passarao, eu até aplico o "algo que aconteceu" também ao caso dele. Ele precisa de saber se de facto alguém lhe fez algum mal. Será que através do pendulo, ele não poderá obter essa resposta?
Claro está e concordo plenamente com as afirmações e dicas de algumas pessoas bem intencionadas como tu, que de antemão lhe dão logo o conselho de se proteger de um eventual mal, recorrendo a rituais reconhecidos para aliviar esse mal. Isso é sem dúvida o que ele pode fazer melhor.
De qualquer forma acho a Radiestesia muito interessante e agradeço as valiosas informações que me deram e agradeço já todas as informações suplementares que ainda possam vir a dar.
Fiquem bem!
Coragem Passarao, pois podes ter a certeza que vais encontrar solução para a tua situação! Tem fé!!  ;)

Pois organic porque é mesmo o pendulo que nos escolhe ;D
O meu é de quartzo transparente e estou a pensar adoptar outro :P

Ahhh.
Sim da para perguntar isso e saber detalhes se fores perguntando. No entanto aviso que como o pendulo traduz vibrações do subconsciente e do meio em movimentos é, como em tudo, relativamente facil ser influenciado.
E o Passarao poderia saber pelo pendulo tambem. Mas supostamente ja esta esclarecido que foi vitima de algo :)
E num off-topico rapido: ja perguntaste diretamente a tua mulher de forma sincera?
Ja encontrei coisas perdidas graças ao meu pendulo :)

Boa sorte
Blessed be

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Supostamente estou esclarecido sim e tambem um pouco triste pq sinto que é uma grande injustiça o que me fizeram, não desejo mal a quem o poderá ter feito pois só eu  sei o que tenho sofrido com esta situação. Ficar sem namorada, sem carro e sem emprego num espaço de 2 meses é dose... Mas mantenho a fé que um dia serei feliz apesar de tudo. Obrigado a todos pelas respostas, bem hajam.

Citação de: Passarao em 29 maio, 2014, 11:40
Supostamente estou esclarecido sim e tambem um pouco triste pq sinto que é uma grande injustiça o que me fizeram, não desejo mal a quem o poderá ter feito pois só eu  sei o que tenho sofrido com esta situação. Ficar sem namorada, sem carro e sem emprego num espaço de 2 meses é dose... Mas mantenho a fé que um dia serei feliz apesar de tudo. Obrigado a todos pelas respostas, bem hajam.

A esperança é a ultima a morrer... Daqui a nada vais brincar com a situação... ;)  :P  ;)