Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Casa Amarela em Ovar
    Iniciado por Ninja
    Lido 89.106 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa tarde.
sou novo nestas andanças mas o paranormal fascina-me imenso e mais fascinado fiquei por encontrar aqui a mitica casa amarela.
conheço perfeitamente o local vivo aí perto e de facto ja os meus avós diziiam que a casa é assombrada.
o video de facto é fascinante e dá que pensar

tambem eu já ouvi diversas historias sobre a casa.

consta-se que uma familia de ciganos foi para lá viver mas nao passou da 1ªnoite onde fugiram todos apavorados.
a historia da demoliçao ( que ja li algures de um forista ) tambem ja a conhecia.
uma outra historia que tinha ouvido era a visualizaçao frequente de vultos nas janelas ( antes de serem tapadas com tijolo é claro :) )

à quem diga que os barulhos sao apenas de canalizaçoes que passam por baixo da casa  , mas quanto À minha opiniao uma coisa eu digo a mim ninguem me apanha por lá , tenho um medo enorme , so de pensar ja arrepia.



Olá ryback, sou de Oliveira de Azeméis. :D

Sê bem vindo.

Já agora, essas histórias já foram ditas por aqui. Abraço ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Desculpem,este último post tinha já sido unido por outro moderador e eu enganei-me ao bloqueá-lo.As minhas sinceras desculpas.Tópico reaberto ;)

Já fiz a minha boa acção do dia. :D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Este tópico deixou-me boquiaberta.

No inicio não estava a conseguir visualizar nada, mas depois, vi perfeitamente duas figuras que passaram uma logo seguida da outra...

Sem duvida este captou mesmo algo que está para além da nossa dimensão...
Parabéns ao autor do vídeo... Homem de coragem...
:-* :-*
Para sempre em meu coração...

Citação de: Pr00f em 09 novembro, 2009, 18:23
Voltei lá este sábado, tenho uma hora de filme para passar a pente fino. Se houver novidades ou duvidas coloco aqui para que possam ajudar. ;)

Novidades?

#81
Olá a todos,

Eu sou de Esmoriz e há muito tempo que ouço histórias interessantes sobre essa casa. Tou a pensar em ir lá hoje tirar umas fotos. Quem tiver a opturnidade que apareça tambem. Devemos ir por volta da 1:30 da manha. Cumprimentos a todos.

P.S - Depois coloco as fotos.






Conforme tinha prometido nós fomos lá. Estive a ver as fotos mas como já é tarde não estive a analiza-las ao pormenor mas duas chamaram-me bastante a atenção. Vejam e comentem. Entretanto vou ver melhor e quem quiser ver as fotos todas (são bastantes) que me mande o contacto por mensagem privada que eu envio.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


A PICT1912 é tudo PÓ. Vê-se bem que é pó. Devem ter passado por cima das tábuas o que levantou o pó, mas aposto que te arrepiaste ao ver o resultado.

A PICT1913, alguém estava a fumar?
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

#83
A PICT1912 foi tirada através de um buraco que tem na parede antes de alguém entrar. E não, ninguém estava a fumar. Deixo aqui mais algumas fotos para os entendidos na matéria analisarem. É de salientar duas coisas. 1º Enquanto lá estivemos não sentimos nada de especial e nem vimos nada de especial. 2º O material para imagem que tínhamos não é grande coisa.


Actualização:

Acabei de ver o vídeo que fiz quando chegamos. Posso vos garantir que não estava lá ninguém. Não sei o que é aquilo que aparece ao segundo 28.

http://http://www.youtube.com/watch?v=yOB4z_9-uug#

A mim parece-me apenas um reflexo ou um pilar ligeiramente mais iluminado a sobressair no fundo escuro.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Na foto PICT1935 não é um orbe quase no centro?
relax...

É tudo pó nessa foto, o que é normalíssimo de se encontrar dentro de toda a casa.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

#87
Olá a todos,

Vamos voltar lá hoje mas desta vez equipados com lanternas e com uma camera de filmar analogica (8mm). Além do que usamos ontem. Depois dou noticias.

Cumprimentos.

P.S - Novamente convidamos a quem quiser aparecer que estaremos lá por volta da meia noite e trinta (00:30h).

Actualização:

Conforme prometido nós voltamos lá e desta vez viveu-se sensações mais estranhas. Não vimos nada mas sentimos muito coisa. Além de barulhos estranhos, todos sentimos arrepios em alguns sitios específicos da casa. Infelizmente a camera de 8mm avariou na hora de começar a filmar mas usamos uma das cameras fotograficas para filmar com a ajuda de lanternas. São 7 minutos de video mas só meti os primeiros 4min porque o ficheiro era muito grande. Vejam e depois comentem. Vejam ao minuto 02:40 e digam alguma coisa (de salientar que não havia ninguem a fotografar pois o combinado era: 1º passava eu com a camera e depois o que vinha atrás tirava as fotos). Nesse sitio todos nós sentimos frio e muitos arrepios na nuca apesar de ser a cave e não há entradas de ar. E a cave estava muito abafada e só nesse sitio é que sentimos isso. Deixo tambem algumas fotos.

Video:

http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=106384161

P.S - Não sei se é o sitio certo para dizer isto e peço aos moderados que mudem caso não o seja: Decidimos criar uma equipa para investigar algumas casas na nossa zona e algumas que se fala aqui no forum. Estamos a juntar algum dinheiro para comprar material mais sofisticado e caso conheçam alguma loja em portugal por favor avisem porque material como EMF detectors só se encontram no ebay, etc..

Na PICT1963 vêem-se umas orbs que não parecem ser poeira...  :)

Citação de: Marlene em 29 agosto, 2010, 22:44
Na PICT1963 vêem-se umas orbs que não parecem ser poeira...  :)
A única que parece um pouco diferente é a que está mais à esquerda na foto, mas de orbe também não me parece ter nada.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.