Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Casa Amarela em Ovar
    Iniciado por Ninja
    Lido 89.315 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Boas,

Então está tudo confirmado para amanha? Nós estamos lá ás 00:15h. Esperamos por vocês no estacionamento do pingo doce que é em frente á casa. Eu tenho um Fiat Punto vermelho. Confirmem se vão.

Cumprimentos,

Team Anormal

Eu estou lá então a essa hora.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

conta comigo slam,eu estarei no escritório de reeunião.até logo.
abraços
team anormal

MargaridaKeating
#108
Ai que inveja! Eu moro em Ovar, e não posso ir. Obviamente por não ter idade suficient, argh. Por favor, contem tudo o que aconteceu quando voltarem.

desculpa!mas porque não tens idade que chegue,és assim tão nova,casada, ou algo assim.gostava de conhecer também como vou conhecer outros.
abraços
team anormal

MargaridaKeating
Fiz recentemente 14 anos.

realmente é verdade com uma idade dessas até eu tenho inveja.estou no chat em baixo se quiseres falar.
abraços
team anormal

Olá gente , lamento mas hoje não vai ser possível irmos, pois um dos nossos amigos está de piquete no trabalho e não vai puder ir. se não fosse incomodo agendávamos a visita para o próximo sábado. desculpem o inconveniente mas não estão mais desiludidos que eu ! imprevistos existem e eu dou a cara! Um abc a todos e mais uma vez desculpem !*

Olá AnaP,

É claro que imprevistos acontecem a toda a gente mas como o Alekhine já confirmou que ía nós vamos também. È pena não puderem ir mas a investigação vai ser feita na mesma. No próximo sábado não posso garantir nada mas se pudermos nós estamos lá.

Cumprimentos,

Team Anormal

Exacto, imprevistos tal como o nome indica não são previsíveis, esta semana vamos lá, depois para a próxima ver-se-à quem pode ou não.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

claro que é pena,mas á gente compreende em nome da equipe team anormal.brevemente mencionamos o nosso site para quem quiser pesquisar novidades nossas,vemos para crer e acreditar.
abraços para todos
team anormal


Correu normalmente, não se passou nada de relevante.
Cada vez mais fico com a convicção de que alguém em tempos limpou a casa, porque de há uns anos para cá que quem a visita não tem nenhum tipo de experiência.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Concordo plenamente contigo Alekhine. Depois de lá ir pela 4ª vez cada vez mais tenho a certeza que não existe lá nada. Além de me ter magoado naquela tábua podre. Alekhine assim que puderes manda-me o teu nº por mensagem privada para falarmos.

Abraço,

Team Anormal

eu e slam estamos sempre bloquedos nesse chat,pois queriamos falar mesmo contigo.
abraços
team anormal