Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Casa Amarela em Ovar
    Iniciado por Ninja
    Lido 89.109 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sim, e quando as pessoas tentavam saber o que se passou eles diziam coisas sem sentido...pelo que se sabe nunca mais apareceram na zona 

Bem pessoal..é caso para pensarmos numa "pequena" excursão...Rodrigo,meu conterrâneo,a ver se combinamos um dia(noite,claro) para lá darmos um saltinho... ;)
Quando quiserem digam algo  ;D
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

bem aquela zona tem pouco movimento apos as 22 horas...uns carros passam de vez e quando e nada de mais..ouvi dizer que fecharam aquilo por isso nao tenho a certeza se da mesmo para entrar na casa

AndreiaLi
Tem um buraco para la entrar creio eu, mas é meio apertado. Fora isso, acho que nao existe outra forma de entrar

Se alguém poder confirmar que dá para entrar podiamos fazer um meeting na famosa casa amarela!

Citação de: RR em 07 dezembro, 2009, 23:56
Também conheço a casa, e pelo que ouvi, uma família cigana acampou, se não me engano no jardim da mesma. O que se diz é que abandonaram o local espavoridos!

eu moro perto desta casa e ouvi uma historia parecida em que a camara de ovar tinha cedido esta casa a um grupo de ciganos para os tirarem do mato onde estavam instalados mas acho que depois da primeira noite sairam de la a correr e nunca mais voltaram

ola a todos!
eu nao sou de ovar mas sou de sao joao da madeira..conheco bem os ditos sobre essa casa.
acredito e respeito muito este tipo de assuntos uma vez que ja experienciei algo paranormal ha uns anos.
hoje ao almoço por acaso veio essa casa a conversa e lembrei-me de ver na net  se havia alguma coisa a respeito, qual a minha admiracao ao ver que realmente è mesmo famosa ;D
ja ouvi muita coisa..umas das quais dito por "testemunhas" que puseram vidros nas janelas na altura que ainda eram envidraçadas e mal viraram costas estalaram todos. a verdade è que realmente nunca me lembro de ter visto aquela casa com vidros inteiros..
uma das versoes da origem da casa foi que o dono foi a falencia e quiseram-lhe tirar a casa, ele negou e matou-se jurando que mais ninguem iria ficar com ela.. nao sei se è verdade claro mas è mais uma versao para juntar aqui ;)
kiss a stranger*

Pois, as versões são tantas a respeito desta casa que uma pessoa ja nem sabe no que acreditar. :-\

#53
Estive la a semana passada depois de almoço e fiquei desapontado, não ha a minima hipotese ja de entrar lá dentro...


Comecei a ouvir estalidos la dentro, daquelas janelas e portas que têm a "rede" metalica, mas afinal eram só os pingos da chuva a cair lá dentro...



Será que ainda está á venda a casa ?

Ha cerca de dois anos disseram-me que pediam cerca de 40.000€ por ela...

corpse
oh, pena nao dar para entrar. estava afim de ir la :(

40.000€?? aquilo n ta a valaer mais de 10.000€ -.- e isso é praticamente tudo em terreno.

nao há mesmo acesso? tou a pensar em ir la e fazer um  ;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 28 dezembro, 2009, 11:08
40.000€?? aquilo n ta a valaer mais de 10.000€ -.- e isso é praticamente tudo em terreno.

nao há mesmo acesso? tou a pensar em ir la e fazer um  ;D
Nenhum mesmo..

Bem andei lá ás voltas a ver tudo...

corpse
Citação de: Fallen Phoenix em 28 dezembro, 2009, 11:08
40.000€?? aquilo n ta a valaer mais de 10.000€ -.- e isso é praticamente tudo em terreno.

nao há mesmo acesso? tou a pensar em ir la e fazer um  ;D

tambem nao exageres nos valores. olha k vou ja viver para ovar eheheeheh

AndreiaLi
Fazer um acesso? boa sorte...  ::)

Não é dificil...

Basta levar uma marreta e partir os tijolos de uma das portas que foi "fechada"...



Dá é cana...