Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Casa Amarela em Ovar
    Iniciado por Ninja
    Lido 89.106 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
meh. eu não sou de ovar mas tmbm n sou de mto longe. ovar é aqui ao lado  :angel:


mas tem que haver algum acesso  :-\
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: plalima em 28 dezembro, 2009, 23:18
Não é dificil...

Basta levar uma marreta e partir os tijolos de uma das portas que foi "fechada"...



Dá é cana...

Já alguém fez isso, uma das paredes de tijolo tem um buraco por onde se pode entrar.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Mas fizeram isso á pouco tempo que eu estive lá nos finais de desembro e estava tudo intacto...

efc
Segundo eu sei os donos da casa são os propietarios da fabrica ao lado a rabor.
A casa esta a venda a muito mas ninguém a compra segundo dizem o preço é que esta assombrado (alto).
Mas, eu tive um tio que trabalhou na fabrica ao lado que dizia que havia noites que a casa parecia que tinha vida, muito barulho.
Eu já senti na pele (cuisidencia ou não). Alguns anos atras eu e alguns colegas combinamos em lá ir mas momentos antes de ir para lá recebi a noticia que a minha avó tinha falecido então nimguem foi.

spikeftw
Citação de: Infanati em 13 agosto, 2009, 19:02
COncordo! Dai eu também usar um pouco mas pode ser que mudando um depois outro e dpois outro vá ao sistio! =/

ENTAO TUDO MAL CONTIGO... "SISTIO!"?

AndreiaLi

bem... essa casa fascinou-me completamente! nas férias temos de nos encontrar... era fixe

Não me parece que haja algo de paranormal ;D

olá sou de ovar e moro pertinho da casa amarela, o que tenho a dizer é que tenho uma amiga que foi casada (já não é) e o sogro dela era da gnr de ovar,o sogro disse-lhe que há muitos anos eles foram chamados a uma ocorrencia nessa casa (já havia fenómenos) e de facto viram espíritos a "voar", o interessante era saber se na altura registavam as ocorrencias por escrito e se isso foi documentado, pois era interessante que isso tivesse sido testemunhado em papel logo pela GNR.
o que eu ouvi dizer é que não conseguem fazer obras lá porque há forças que não deixam, uma família que tinha comprado aquilo antigamente tentava arranjar a casa para lá ir habitar e não conseguiam porque começavam a acontecer coisas que os impedia de tal coisa.

quando era jovem uns amigos meus (só rapazes) foram lá passar a noite com sacos cama, mas não se passou nada.

quanto ao vídeo, parece-me ser bastante verdadeiro, muito semelhante aos documentarios que se vêem na televisão acerca destes fenómenos.O típico espectro que poderá ser visto vezes sem conta a aparecer e que uma das teorias é de as paredes serem um género de "fita magnética" como as cassetes que repetem um acontecimento, por exemplo, aquelas casas em que veem uma menina descendo as escadas a correr e que desaparece
apenas é visto aquela cena sempre igual e por pessoas diferentes, bem são teorias!

gostei do que li mas mesmo assim... pelo senão e por aquele acaso... gostava imenso de la ir... ou de saber mais coisas... vamos lá pessoal, toca a trabalhar e a mexer porque ainda não tive oportunidade de fazer uma investigação sem ser em minha casa  ;D

quero ver mais videos provas, quero ver coisas organizadas, não queria perder esta oportunidade "awesome" de ver algo assim.  ::)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: lunamiga em 28 março, 2010, 00:04
olá sou de ovar e moro pertinho da casa amarela, o que tenho a dizer é que tenho uma amiga que foi casada (já não é) e o sogro dela era da gnr de ovar,o sogro disse-lhe que há muitos anos eles foram chamados a uma ocorrencia nessa casa (já havia fenómenos) e de facto viram espíritos a "voar", o interessante era saber se na altura registavam as ocorrencias por escrito e se isso foi documentado, pois era interessante que isso tivesse sido testemunhado em papel logo pela GNR.
o que eu ouvi dizer é que não conseguem fazer obras lá porque há forças que não deixam, uma família que tinha comprado aquilo antigamente tentava arranjar a casa para lá ir habitar e não conseguiam porque começavam a acontecer coisas que os impedia de tal coisa.

quando era jovem uns amigos meus (só rapazes) foram lá passar a noite com sacos cama, mas não se passou nada.

quanto ao vídeo, parece-me ser bastante verdadeiro, muito semelhante aos documentarios que se vêem na televisão acerca destes fenómenos.O típico espectro que poderá ser visto vezes sem conta a aparecer e que uma das teorias é de as paredes serem um género de "fita magnética" como as cassetes que repetem um acontecimento, por exemplo, aquelas casas em que veem uma menina descendo as escadas a correr e que desaparece
apenas é visto aquela cena sempre igual e por pessoas diferentes, bem são teorias!

O vídeo é bem real, digo-o porque quem o fez foi um amigo meu.
Quanto aos teus amigos que passaram a noite e não lhes aconteceu nada de paranormal, também eu já lá estive dentro da casa, durante a noite e de dia, e nunca me aconteceu nada, mas conheço quem já lá tenha tido alguma experiências interessantes, uma delas no dia em que esse vídeo foi gravado.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Bem, no vídeo realmente nota-se um vulto, e foi das coisas que vi em que mais acredito.
Parece mesmo um fantasma de uma rapariga.
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

MargaridaKeating
Eu vivo em Ovar, e já fui com uns colegas meus à casa. Eu não vi nada ( principalmente por estar escuro como breu), mas senti oscilações de temperatura, especialmente perto das escadas. Não foi a única coisa, um colega meu quase que saiu da casa a correr quando sentiu algo a roçar-lhe nas costas, não foi nenhum de nós porque neste momento estávamos todos ( menos ele) em volta das escadas. Por isso não tenho dúvidas algumas que realmente existe lá algo.

Uma conhecida minha, também me contou que passou uma noite lá e que durante a noite ouviu um espécie de grito de uma rapariga que parecia vir das escadas. Segundo ela, não foi suficientemente alto para acordar todos os que se encontravam a dormir, mas ela e um rapaz acordaram ao ouvi-lo.

Mas tenho que admitir que saber da existência de algo paranormal nesta casa ( especialmente por ser perto de mim) me faz ter vontade de passar lá muitas noites.  :D

ja tentas te ver com uma luz negra?

se esprimentares vais ver que tens melhores resultados

comprimentos

A luz negra faz-te ver coisas repugnantes invés de paranormais. :laugh:

Eu tenho o objectivo de quando tirar a carta, a primeira investigação fora de Oliveira de Azeméis vai ser na tal casa Amarela ou então vê-la de perto. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"