Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Espírito em casa!
    Iniciado por ArcanjoMiguel35
    Lido 8.841 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,

Partilho convosco uma foto tirada em minha casa no espelho do WC, de figuras que aparecem constantemente no espelho quando lá tenho que ir!

Saliento que, sempre que estas figuras aparecem, o espelho fica embaciado (sem explicação), mas unicamente no local onde estas formas aparecem.

De salientar também que estas imagens só me aparecem a mim apesar de não morar sozinho!

A primeira manifestação que ocorreu deste género foi a figura de um X neste mesmo espelho, que ocupava a totalidade do mesmo em altura e em largura...como fiquei paralizado com a "visão" não consegui ter o discernimento de tirar uma foto e quando a ideia me ocorreu, a imagem pura e simplesmente tinha desaparecido!

Ao início as manifestações eram esporádicas, mas ultimamente são diárias e sempre que me desloco lá!

Não sinto nem nunca senti medo e ainda estou a tentar descobrir uma explicação para esta situação.




VoyeuR
Bom dia,

Só se manifesta dessa forma?

Não há mais nada de estranho?

Não ouve ruídos? Não sente frio e arrepios? Não sente presenças? Se sim como as sente?

Bem haja

#2
Á excepção das imagens no espelho não tenho tido mais experiências, nem físicas nem visuais!

De há 4 anos até á data que a minha vida tem sido um inferno devido a acontecimentos que provocaram o fim de um casamento de 8 anos e muitos outros contratempos a nível pessoal e visto que é uma situação que só se está a resolver agora (espero eu), é complicado estar a adiantar muito mais!

Há 4 anos quando tudo começou, tive manisfestações na casa onde morava com a minha ex mulher, de aparelhos elétricos que se ligavam sozinhos, de ruídos estranhos, do ranger da nossa cama (barulhos que eram tipicos sempre que nos deitávamos ou levantávamos), quando estávamos perto do quarto sabendo que não estava ninguém na cama, objetos que mudavam de sitío sem explicação, etc...

Nessa altura procurei ajuda e o que nos foi dito é que era um familiar da minha esposa que já tinha falecido, a tentar alertar de algo...

Neste momento não me sabem dizer ao certo quem é e qual o motivo para as manifestações.

As figuras são os dois quadrados lado a lado com dois círculos dentro, sendo que na fotografia só é vísivel um dos círculos!





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.





VoyeuR
Procurou fazer uma limpeza á casa?

Não seria mais que o familiar da sua esposa?

Tenho muitas dúvidas

Aconselharam-me a fazer uma limpeza à casa, mas só depois de terminado o trabalho que está a ser feito para desfazer outros trabalhos que nos foram direccionados enquanto casal!

VoyeuR
Citação de: ArcanjoMiguel35 em 05 fevereiro, 2014, 12:18
Aconselharam-me a fazer uma limpeza à casa, mas só depois de terminado o trabalho que está a ser feito para desfazer outros trabalhos que nos foram direccionados enquanto casal!

Ahhhh agora sim...

Pois o teu casamento terminou por isso mesmo.

Vejo um desvio e grande..

(É mais grave do que pensas)

:(

Que foi algo devastador eu concordo, pois senti e continuo a sentir na pele...

Podem é não ter-me contado a história toda!!! :/

VoyeuR
Citação de: ArcanjoMiguel35 em 05 fevereiro, 2014, 12:23
Que foi algo devastador eu concordo, pois senti e continuo a sentir na pele...

Podem é não ter-me contado a história toda!!! :/


Não quero arriscar pois ainda nem o vi bem... mas... dá-me a ligeira sensação que há dedinho de mulher pelo meio.....

#8
O que me foi dito é que foi feito um trabalho de discórdia e separação! (mandado fazer por um colega da minha ex mulher)

Disseram-me também que a mãe da minha ex mulher não nos quer ver juntos!

Neste momento é a única foto que tenho disponível, assim que tiver oportunidade postarei mais.

Sim VoyeurR, a pontaria foi certeira!  Wink




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#9
No caso da minha ex mulher também foi o avô que se encostou a ela, neste momento o que me dizem é que é um amigo falecido de infância que se manifesta!

Porém, certezas não tenho!  :(

Só consigo descrever isto tudo com uma palavra...INFERNO





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#10
Qundo isto tudo começou a minha ex mulher passou de uma personalidade de rapariga meiga e carinhosa para um autêntico monstro!

Bastava olhar nos olhos dela para ver a escuridão!

Sinceramente não sei quem possa ser, o que é certo é que me sinto espiado!





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


sofiagov
situação complicada...  :(

O mais complicado é saber em quem podemos confiar para "tratar" o problema!  :(

VoyeuR
Citação de: ArcanjoMiguel35 em 05 fevereiro, 2014, 12:34
Qundo isto tudo começou a minha ex mulher passou de uma personalidade de rapariga meiga e carinhosa para um autêntico monstro!

Bastava olhar nos olhos dela para ver a escuridão!

Sintomas de possessão.

Acredito que sim...ela disse-me coisas a olhar-me nos olhos e com um sorriso na cara, que sou incapaz de partilhar convosco por vergonha!