Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Espírito em casa!
    Iniciado por ArcanjoMiguel35
    Lido 8.842 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#75
Grato pelo video.


CitaçãoNeste curto vídeo é visível a diferença de textura entre a manifestação "olho" (formado por aquilo que parecem ser pequenos cristais) e o vapor!

Esse vapor aparece quando?

Mas gostaria de perguntar se pode fazer o seguinte:

1º Limpar o video com produto apropriado para que o vidro fique totalmente limpo

2º Antes de iniciar a gravação dar uma panoramica da casa de banho (torneiras de água quente etc desligadas)

3º Iniciar a gravar o video sem nada ainda neste.

4º Esperar que o fenomeno aconteça com som incutido

Boa tarde, ArcanjoMiguel35.

Li o seu post e só quero dizer-lhe isto: que essa força e energia que o caracterizam prevaleça sempre! Muita coragem e votos de que tudo corra bem para si e para a sua família (mulher e filho). Sem dúvida que merece ter um final feliz!

O vapor nem sempre acompanha o aparecimento das figuras, ou seja, ultimamente só surgem as figuras (instantaneamente assim que entro na divisão) sem nenhum vapor á sua volta, mas na 1ª manifestação aquando do surgimento do X, o espelho embaciou completamente (sem motivo) e logo de seguida esse vapor começou a desvanecer e numa questão de segundos ficou apenas vísivel a forma do X (um X com formas perfeitamente delineadas).

Tentei fazer o upload de outro vídeo mais extenso mas dá-me mensagem de erro, talvez devido ao tamanho do mesmo!

O facto de estar constantemente a tentar registar estas aparições, está a fazer com que as manifestações se estejam a tornar mais frequentes e mais específicas, e digo específicas porque à dois dias atrás surgiu o quadrado e esse quadrado transformou-se na letra M, assim que consegui reagir, saí de imediato para ir buscar o telemóvel e quando voltei já só vi o quadrado!

A situação está a piorar e de certeza que é por culpa da importância que eu estou a dar às manifestações, com os registos efetuados com fotos e vídeos!

Por esse motivo não creio que volte a fazê-lo, não por medo, mas porque já me questionaram lá em casa e passo a citar "que raio é aquilo no espelho"!!!

Olá ArcanjoMiguel35,
O aparecimento desse M sugere-lhe alguma coisa (ou melhor, alguém)?...

Olá Pluviae,

Em relação ao M, inicialmente pensei que fosse uma referência ao meu nome, mas pensando bem, esse M pode perfeitamente ser a inicial do nome do tal colega de infância a que a médium se referiu como sendo o "autor" das manifestações!

A pessoa em questão faleceu à cerca de 3 anos, devido a doença prolongada e foi o único amigo de infância com quem mantive algum contacto até à idade adulta e que de vez em quando passava por casa dos meus pais (onde me encontro presentemente a viver), para pedir, dinheiro/comida, (sem nunca lhe ter sido negada a ajuda), visto que sempre levou uma vida muito conturbada!

Devido a acontecimentos recentes (muito graves), a minha mãe confessou-me que pouco antes do início das manifestações, viu durante uns dias, um vulto negro (apenas o tronco), a dirigir-se à divisão em questão e que da 1ª vez chegou mesmo a dirigir-lhe a palavra, porque pensava que se tratava do meu pai, só quando olhou directamente é que percebeu que não era!

Esta situação repetiu-se mais algumas vezes (sempre às mesmas horas), e a partir dai começaram as manifestações, o vulto nunca mais foi visto!

A minha mãe achou por bem não me contar, visto que o vulto se deslocava entre o meu quarto e o WC e pensava que eu não conseguiria lidar com essa situação!

Desde o dia 14 deste mês e até à data de hoje, só ocorreu uma manifestação (dia 16), de salientar que até ao dia 14 as manifestações eram diárias!

consegues estabelecer alguma relaçao entre as datas que apontaste e esse amigo de infancia?

Sinceramente, não consigo!